Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 894 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2008
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 2008

 
Z
Zenildo José da Silva
São Paulo - SP
há 5 meses

Falha na aceleração

Olá tenho um new Civic 2008 automático pois meu Civic as vezes começa a da falha na aceleração fica fraco como se tivesse faltando combustível no sistema sempre quando paro e saio ele apresenta essa falha em subida também quando paro na subida e dou retomada de novo ele falha a aceleração. Alguém podia me ajudar

Luz airbag g8

Boa noite. Eu tenho um Civic g8 lxs que está com a luz de airbag ligada mais o carro nunca sofreu um acidente que acionou ele
1 curtida
 
Boa noite sr Víctor, o problema pode ser apenas um mau contato no sistema elétrico, porém o airbag tem tempo de uso. Recomendo o Sr a procurar uma conssecionaria para evitar acidentes inesperado sem ter colisão com veículos.
1 curtida

B.O civic aquecendo

meu civic 2008 está aquecendo, os eletro ventiladores nao ligao, so ligao quando eu ligo o aquecedor, obs; toquei a bomba dagua em um revisao, posteriormente eu mesmo troquei o sensor que fica perto da valvula termostatica e nao parou de aquecer dai troquei o sensor de temp. do radiador e troquei a valvula termostatica, chequei os fusiveis e nada, nao sei o que fazer.. alguem pode me da uma informacaom.. ah troquei tambem a tampa do reservatorio do radiador. o nivel do fluido permanece, nao tem vasamento. sera que tem algum rele ? nos ventiladores ou rele na caixa de fusivel ? eu nao tenho certeza, cheuquei os fusiveis 06 e 07 da caixa de fusivel do motor
1 curtida
A
Aldo Pereira
há 11 meses
Olhe o eletroventilador. Tem um pequeno motor acoplado nele e deve estar com defeitos. Solte-o e ligue direto na bateria 12 volts ...
1 curtida
A
Alexandre Carlos
Uberlândia - MG

Reprogramar vidros elétricos

Olá amigos Os vidros do meu Honda Civic 2007/08 LXS Manual desprogramaram e agora não consigo sincronizar Quando aciono o controle, os 4 vidros sobem porém, os 2 da frente batem em cima e descem de novo. Fazem isso por 2 vezes seguidos e param no meio Já tentei algumas técnicas de reprogramação mas nada funcionou Alguma dica?

Honda Civic não engata marcha.

Boa noite! Tenho Honda Civic 2008 manual flex, nós últimos dias quando começo a usa muito a embreagem (por exemplo manobrando o carro). O câmbio não entra nenhuma macha, tenho que desliga o carro espera um pouco ai sim ele engata. Uma observação ele não está patinando e nem triplidando. já sangrei e troquei o fluido de embreagem. O que pode ser.

Direção do vento do ar não funciona Honda civic 2008 lxs

Bom dia pessoal me da uma ajuda aí. Meu Honda civic 2008 lxs automático não está funcionando o rumo do vento do ar ,ele só sopra pra frente nas outras direção ele não muda, a luz acende mais fica no msm rumo. Não sei se pode ser fuzil,se alguém puder me ajudar agradeço..? Na minha cidade ninguém meche nesse carro.
3 curtidas

Pane no painel. Civic 2008

Civic 2008. Deixei o carro no aeroporto por uns 15 dias. Ao ligar, o velocímetro fica no "zero", não mostra o nível de combustível, também não mostra o conta giro. Alguém tem ideia do que pode ser? O carro funciona normalmente.
1 curtida
 
Seu painel está piscando? O meu está piscando e não marca km rodados, trip, nível do combustível e fica desligando o painel…. Mecânico falou que tinha que trocar o painel superior. Ainda não troquei R$ 450,00 fora mão de obra.
1 curtida
S
Era o painel de instrumentos. Eu comprei pela internet e meu mesmo troquei. Não tem dificuldade.
1 curtida
S
Luiz, é o painel que mostra o contagiro, não é do velocímetro. Procure vídeo de desmontar o painel no youtube. Como te disse, não tem mistério.
1 curtida
 
amigos estou com o mesmo problema, a respeito da quilometragem trocando o painel muda ou permanece a km original do carro?
1 curtida
S
Olá Juninho, boa tarde. A quilometragem é medida pelo painel de instrumentos, se muda o painel de instrumentos, muda a quilometragem. Dica: antes de comprar o painel de instrumento, pergunte ao vendedor a quilometragem marcada.
F
Boa noite Saulo, estou com o mesmo problema!! Será que não tem conserto? Pelo o que vc pesquisou , a solução é somente a troca?
D
Douglas Luz
Santo André - SP

interessados em oleo, filtros, produtos para cuidados estéticos do carro enviar em email para oleoefiltro01@gmail.com, preço de distribuidor, trabalho com marcas como ELF, TOTAL, PETRONAS, SHELL, CASTROL, PETROBRAS, AC DELCO, ORIGINAIS E FILTROS EM GERAL. Necessário ter CNPJ, mande um email, oportunidade de ter um preço mais barato.

interessados em oleo, filtros, produtos para cuidados estéticos do carro enviar em email para oleoefiltro01@gmail.com, preço de distribuidor, trabalho com marcas como ELF, TOTAL, PETRONAS, SHELL, CASTROL, PETROBRAS, AC DELCO, ORIGINAIS E FILTROS EM GERAL. Necessário ter CNPJ, mande um email, oportunidade de ter um preço mais barato.
L
Luiz Filipe Vieira da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Painel do Honda Civic 2008 oscilando.

Boa noite gostaria da ajuda de vcs, meu Honda estar apresentando o seguinte problema. Ao ligar ele o painel começa a ocilar o ponto giro treme vai do início ao final como o medidor de combustível e temperatura, as luzes acendem e apagam interfere também na luminosidade do rádio. Alguém saberia me explicar o pq disso e como resolver essa questão. Fui em um eletricista que só mexe em carro importado ele trocou o painel, depois trocou o módulo e depois trocou a caixa de fusível resolveu por um tempo mais voltou de novo, uma pessoa me disse que pode ser problema no aterramento. Alguém pode me ajudar.
 
O meu está com este problema o eletricista falou que tinha que trocar o painel superior mas se vc trocou e não resolveu então não irei trocar.