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Jacob Jones
Dário Meira - BA
há 22 dias
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Marcio Francisco da Silva
Santos - SP
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Malcon dos Santos Rezende
Paraíba do Sul - RJ
E
Ed Carlos da Silva Silva
São Paulo - SP
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T
A
Olá, eu tive um 2009 lxs também com baixíssima km e fazia este mesmo consumo, levei na concessionária Honda e disseram ser a maneira de dirigir. Tudo balela, andando a 50 km/h não tem como justificar.
Mandei regular válvulas, troquei velas, limpeza de bico etc etc etc nada resolveu.
A solução infelizmente foi vender o carro alertando no comprador desta má experiência com esse mm modelo e ano.
Aqui na Cidade fazia 5.5 km gasolina estrada 6.7 km a 110km/h
Álcool 4.7 km cidade e 5.7 na estrada.
Acho que comprei um Honda com motor de Landau kkkk
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M
Rapaz depende de como voce pisa no acelerador se voce pisar no acelerador sempre em alta rotação não vai ficar verde , tenho um civic G9 tambem criei para dar dicas , se inscreva em nosso canal , ajuda muito .
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
Fala meu amigo recentemente criei um canal de dicas automotivas , tenho civic tambem da uma força la no canal , ajuda muito .
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
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Dentro do menu do carro, tem uma opção onde vc pode ligar ou desligar a funcionalidade desse painel.
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Rogerio Circelli
São Carlos - SP
C
Boa noite, no meu isso não acontece não. Como você mantém a pressão no acelerador? faça o teste andando na maciota
Não use o modo econ, seja vc mesmo o econ do seu carro, ele muda os parâmetros do carros, resposta do pedal, acionamento do ar condicionado e troca de marchas, isso vc pode fazer manualmente, mas queria q ele faça mesmo... eu odeio o modo econ, ele capa o carro, me sinto sem o controle total do carro, prefiro eu mesmo fazer minha economia.
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O
Concordo com o Mateus, neste comentário acima.
O modo ECON é realmente eficaz na estrada, em velocidade constante e com o piloto automático ativado.
Mas na cidade, eu faço consumir menos na utilização normal, sem o ECON...
Dica: Se seu Civic é um 2.0, o torque é bastante abundante em baixa rotação, a partir dos 1.500 RPM. No plano, experimente trocar as marchas manualmente no volante, antes do automático trocar. Depois que pegar o jeito, talvez em alguns perímetros urbanos, o consumo baixe.
O ECON deixa o pedal do acelerador menos sensível e com maior latência, fator que acaba retardando a troca das marchas, e andando pouco pelo giro...
Mas na estrada ou vias fluídas, tudo se inverte.
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M
Mateus Pereira da Silva
Brasília - DF
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Paulo Sergio da Maia
Colombo - PR
A
Alexandre Magno
Resende - RJ
D
Diego Pintor de Andrade
Campinas - SP
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F
Francisco Moreira Ferreira
Ponte Nova - MG
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ola amigo, tambem to passando por isso mas ainda nao consegui as mesmas respostas, tenho um 2008 exs, c eu conseguir a resposta posto aki !!!
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Ronaldo Texeira de Andrade
Belo Horizonte - MG
C
Claudinei França
Guarapuava - PR
R
Rogerio Ribeiro
São Paulo - SP
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J
amigo tenho um 2005 ele chegou aos 13km/l na cidade, na estrada não fiz o teste ainda pq comprei ele tem um mes e meio, não sei o 2015 como seria, mas me avisaram antes de comprar para que eu optasse por um de cambio manual o consumo e bem menor do que o automatico.
T
Eu tenho um 2016 LXR, eu faço um trajeto misto entre cidade e rodovia Ayrton Senna para trabalhar...quando peguei ele estava fazendo na media de 10km/l na rodovia, e na cidade em torno de 6.5km/l, resolvi isso trocando as Velas, limpeza de bicos e TBI...agora esta fazendo 14km/l Na rodovia andando na media de 110km/h e 9,5km/l na cidade.
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Eu estou com o mesmo problema no painel está marcando 3.4 no álcool e 4 km na gasolina.
O
Olá Pessoal. O Civic LXR é legitimamente um carro com tipo mais estradeiro, bem demonstrado pela relação longa de suas 5 marchas no câmbio automático, ou as 6 marchas do câmbio manual.
Desta forma, na cidade é normal um consumo médio de 6Km/l em trânsito pesado congestionado em anda e para, ou com muitos semáforos, enquanto 8Km/l ou até mais, em trânsito leve e desimpedido.
Mas na estrada, ativando o modo ECON, e utilizando do CruzeControl em velocidade CONSTANTE, faço até 16Km/l a 80Km/h, e 14,5 Km/l a100 Km/h, com alguma frequência...
Naturalmente, as velas, os cabos de velas, o corpo de Venturi (TBI), os bicos injetores, e as válvulas, devem estar limpos e regulados, os pneus calibrados, geometria Ok, e a gasolina não adulterada.
Notei que meu Civic não se comporta tão bem com Álcool. Anda um pouquinho mais, mas bebe muito mais...
Abçs.
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Jorge Denis Barreto
Três Coroas - RS
C
Olá amigo, é isso mesmo. É um beberrão. Tenho um e confirmo esse consumo, só consigo melhorar o consumo andando na maciota