Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 894 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1998
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 1998

 

Luz do AirBag SRS

Boa noite Pessoal, tenho um Civic 98 LX automático e a Luz do Airbag está acessa. Como corrigir esse erro? #civic98 #civiclx # Honda Civic 98 #luzdoairbag
1 curtida
 
Boa noite sr Leonardo de Paula, o problema pode ser apenas um mau contato no sistema elétrico, porém o airbag tem tempo de uso. Recomendo o Sr a procurar uma conssecionaria para evitar acidentes inesperado sem ter colisão com veículos.

Iluminação na manopla de câmbio

Olá eu adquiri um Civic 1998 recentemente e gostaria de saber se não possui iluminação na manopla do câmbio nas letras dele se é normal ou o meu carro possui algum defeito . Obs : me refiro na manopla não no painel
J
O meu não tem.
2 curtidas
 
O meu acende a luz das marcha de acordo com a luz do farol.
1 curtida
D
Douglas Willian
Belo Horizonte - MG

Suspensão traseira

Tenho um civic 98 automático, suspensão traseira toda nova, mas, se coloco 3 pessoas no banco de trás soca como se os amortecedores estivessem ruins. Alguém já teve esse problema e conseguiu arrumar, pode me orientar o que fazer para sanar o problema? Grato.
R
Meu pai tinha um desses e não conseguiu arrumar, ele optou por vender e comprar outro.
2 curtidas
J
Tb tive esse problema só resolvi depois q troquei as molas, mas tem q ser molas de boa qualidade.
2 curtidas
C
Carlos Abel Gomes
Caraguatatuba - SP

Meu Civic 98 Automático perdeu a força na saída.

Meu Civic deu um tranco andando e perdeu a força e no painel o D4 fica piscando, mesmo eu trocando a marcha para D3 ou 2 continua piscando . Parece que no D4 ele sai em terceira marcha e depois que estabiliza na estrada anda bem, mas continua piscando o D4 no painel.
J
Jose Carlos Gomes
Porto Alegre - RS

BATERIA FICA FRACA E JA COLOQUEI NOVA E CONTINUA COM POUCA FORÇA PARA DAR PARTIDA

Tenho tido dificuldade de dar partida todas as manhas e as vezes a tarde no meu honda civic 1998 ex Já coloquei bateria nova e a dificuldade é que preciso fazer ponte as vezes para pegar o carro. Pode ser o meu motor de arranque com problema de fuga de corrente?
E
Verefique o modulo de ignicao e o motor de arranque talvez tenha que trocar o carvao
 
Aconteceu algo parecido comigo e tive que trocar o alternador.
A
Adilson Couto
Presidente Prudente - SP

honda civic 98

Olá pessoal tenho um civic 98, o carro começou a falhar levei no mecanico e constatou que estava com a junta do cabeçote queimada, fizemos o procedimento abitual trocando a junta(original), depois de montado andei no carro ficou excelente, mas ums tres dias depois ele começou a demorar pra dar partida, tenho que ficar tentando até quase ficar sem bateria, alguem pode me dizer qual a possivel falha na ignição, detalhe antes ele pegava super bem, será que é no ponto do motor pois troquei a correia dentada tbm, valeu pessoal espero que me ajudem um abraço.
R
Regina Braz
São Paulo - SP

HONDA CIVIC 98 MORRENDO DO NADA

BOA TARDE AMADOS, Tenho UM HONDA CIVIC 1998 LX COMPLETO AUTOMÁTICO, E O MESMO ESTA MORRENDO DO NADA O QUE PODE SER. E ACENDE LUZ NO PAINEL A LUZ COR DE LARANJA DA INJEÇÃO AI O CARRO SÓ VOLTA A FUNCIONAR QUANTO ESSA LUZ APAGA NORMALMENTE ISSO DEMORA UNS 15 A 20 MINUTOS. MUITO OBRIGADA FIQUEM COM DEUS.
J
o meu estava assim eu tinha mandado lavar o motor olha que loucura com pessoal inesperiente, conclusão estava eu andando se acendece a luz ele ia normal +-, se não acendece ele ficava dando tranco morria e pegava virou um inferno, peguei abri o motor e comecei com paciencia desconectar plug por plug (conectores ) e passar limpa contato em tudo teve uns embaixo que era terrivel de chegar a mão mas era os dito cujo. boa sorte a lembrei tambem que desmontei o distribuidor que estava com aguaele e bem simples de mexer e compra um o'ring 27/3largura que vai dar em cima agora boa sorte. o meu e um civic 99 ex.
R
Olha o meu tava assim ai levei na co ancessionária e era o sensor de fase troquei e resolveu o problema
E
Enok Vieira
Sorocaba - SP

aquecimento

comprei um Honda Civic 1998 usado, quando comprei estava bom, com alguns meses depois ele começou a aquecer e ferver, falaram que podia ser cabeçote, mandei fazer, não resolveu o problema continuou aquecendo, troquei válvula termostática, cebolão, radiador, óleo e nada, o que pode ser, me ajude por favor. obrigado aguardando resposta.
M
Olá amigo troca o sistema de refrigeramento aí vai melhorar caso vc não consiga eu presto serviço ok
R
OI AMIGO O MEU TB ESTA ASSIM MEU ESPOSO TROCOU SOMENTE UM SENSOR POR OUTRO USADO E NUNCA MAIS DEU PROBLEMA AGORA SOMENTE ESTA MORRENDO DO NADA.

cambagem dianteira

Estou com um grande problema meu civic está literalmente comendo os pneus dianteiros por dentro levei para fazer geometria e balanceamento mas me disseram que não existe regulagem de caster para o civic 98 ? Procuro ajuda para resolver este problema, obrigado
C
qualquer veiculo pode ser feito caster pois tenho um civic 2000 e fiz caster nele a poco tempo ,procure um centro automotivo de comfiança que com ceteza é só mandar fazer caster e alinhamento que seu problema sera resolvido