Jefferson Silva
Novato
Jesilva310@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Luz do AirBag SRS
Honda Civic  
Boa noite Pessoal, tenho um Civic 98 LX automático e a Luz do Airbag está acessa. Como corrigir esse erro? #civic98 #civiclx # Honda Civic 98 #luzdoairbag
Jefferson Silva
Boa noite sr Leonardo de Paula, o problema pode ser apenas um mau contato no sistema elétrico, porém o airbag tem tempo de uso. Recomendo o Sr a procurar uma conssecionaria para evitar acidentes inesperado sem ter colisão com veículos.

Luz airbag g8
Honda Civic  
Boa noite. Eu tenho um Civic g8 lxs que está com a luz de airbag ligada mais o carro nunca sofreu um acidente que acionou ele
Jefferson Silva
Boa noite sr Víctor, o problema pode ser apenas um mau contato no sistema elétrico, porém o airbag tem tempo de uso. Recomendo o Sr a procurar uma conssecionaria para evitar acidentes inesperado sem ter colisão com veículos.

Freio c3 tandece 2013 abs
Citroen C3  
Estou c problema no freio. Freio abaixou o pedal. Levei no mecânico problema era cilindro mestre. Encomendei peça original direto da Citroen. Porém andei duas vezes com a carro freio voltou a baixar o pedal.
Jefferson Silva
Opa blz, recomendo verificar se ha entradas de ar no sistema do freio, ou até mesmo se ha a existência a de furos nos canos. Ajudaria muito se fizesse a sangria para eliminar resquícios de ar no sistema.