Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 896 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 2014

 
A
Alan Velloso Costa
Nova Friburgo - RJ
há 2 meses

Qual melhor pneu para o civic 2014?

Acho a suspensão do civic um pouco dura. Uso os pneus originais bridgestone, porém, assisti alguns vídeos dizendo q com michelin o carro fica mais macio. Alguém sabe se essa informação procede?
S
Samuel
há 1 mês
Tenho um honda civic lxr 2014 , troquei os 4 pneus bridgestone , por michelin primacy 4 205 / 55 / 16 ,realmente fica mais macio ,mais estabilidade maior grip ,compensa o custo beneficio.
2 curtidas
A
Obrigado pela ajuda.
1 curtida
há 5 meses

Honda Civic 2014 Nível do tanque

Boa noite. Tenho um Honda Civic 2014. Estou com um problema em relação a nível do tanque de combustível. Ao abastecer o mesmo não sobe nível no marcador, entretanto ao rodar com o veículo o nível baixa. Isso aconteceu depois de uma troca de bateria. Ao perceber retirei os cabos da bateria e o nível voltou ao normal. Mas ao abastecer novamente o nível não subiu. Percebi também que o trip A não está zerando ao abrir a tampa para abastecimento.
J
Se seu carro é de segunda mão verifique se o antigo dono fez o recall da boia, é so você entrar nesse link e colar o numero do chassi e ele ira mostrar todos os recalls... Se ele tiver feito o recall jpa nao sei pois o meu tambem foi feito o recall e mesmo assim nao esta marcando!
J
Link para verificar o recall https://www.honda.com.br/recall
há 10 meses

Carro falhando/apagando no GNV em baixa rotação.

Civic G9 2013/2014 1.8 LXS MEC, em baixa rotação no GNV ele falha muito e as vezes morre, o que pode ser? Já foi passado o scanner e o GNV foi regulado, porém o carro ainda apresenta o problema citado, alguém ja teve problema parecido??? Será que pode ser bobinas e velas? Carro com 138.000km rodados.
R
Raymodule
há 3 meses
Compre IELTS, TOEFL, TOEIC (professionaldocuments5@gmail.com) PASSAPORTE, CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO, VISTO, CARTA DE MOTORISTA Você está tentando mudar de nacionalidade? você precisa de papéis de trabalho? voce quer viajar? você precisa de papéis que não pode ter? se sim, então você está no lugar certo na hora certa. Obtenha uma segunda chance na vida com uma nova identidade, proteja sua privacidade, construa um novo histórico de crédito, contorne verificações de antecedentes criminais e recupere sua liberdade. Somos produtores completos de **beep** documentos genuínos de alta qualidade e documentos de cidadania registrados no banco de dados genuíno, como passaportes, carteira de motorista, carteiras de identidade, carimbos/adesivos de visto, autorização de residência, **beep ** Vistos, * * bip ** Diplomas/Diplomas escolares e meus outros documentos para países como: EUA, CANADÁ, REINO UNIDO, PAÍSES SCHENGEN/PAÍSES EUROPEUS, CHINA, JAPÃO .... para refugiados, candidatos a emprego, viajantes, turistas, imigrantes e qualquer outro. Interessado, encontre o contato abaixo e faça sua solicitação. Temos os melhores HOLOGRAMAS E MÁQUINAS DUPLICADORAS Com milhares de nossos documentos circulando pelo mundo. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments
1 curtida

Pneus Civic LXR 2014

Tenho um civic LXR 2014 ,rodas 16 ,pneus originalmente 205 55 16. Queria colocar pneu com uma medida maior. Ou o 215 55 16 ou o 205 60 16. Alguém já fez esse teste ? Será que não pega no amortecedor ? Minha suspensão está original.
O
Olá Douglas. Em minha opinião, uma troca pela medida 205/60-16, manteria a mesma largura da banda de rodagem, mas aumentaria o diâmetro do rodado, incrementando maciez na condução, e alongando muito levemente a relação de marchas... A opção por aumentar a largura da banda de rodagem para 215 mm., não seria impactante desde que a série (percentual da altura das paredes) seja corrigida para equilibrar a condução com o projeto inicial. Assim sendo, a medida 215/45-16 seria uma para ser considerada, visto que 215/50-16 é muito difícil de se encontrar. Algumas lojas de pneus que possuem também serviços de geometria, concedem montar rodados e erguer o veículo, para avaliar se ficam compatíveis com a suspensão em ação. E isto é interessante de ser feito, porque a suspensão do Civic não possui regulagem de cambagem no trem dianteiro, e o ideal é experimentar mesmo. Conforme ocorra, talvez até seja possível a medida 225/45-16, bem largos, mas considere que deve aumentar o consumo, apesar de melhorar a estabilidade e as frenagens... Por se tratar de alteração das características originais do projeto, convém experimentar mesmo. Boa Sorte!
B
Bruno Luis Bemfica Amorim
Belo Horizonte - MG

Suspensão fazendo barulho

Precisei trocar os amortecedores do meu Honda civic 2013/2014. Porém está um barulho tipo (oco) na parte de trás. Coloquei monroe. Antes estava com os originais showa. Pq está acontecendo isso? Agradeço aos amigos.
1 curtida
O
Olá Bruno. Em minhas experiências, os temas com suspensão não se resumem a amortecedores e molas... As buchas e outros componentes móveis são relevantes, e precisam também ser revisados, principalmente quando a suspensão traseira for considerada do tipo multibraços... É comum aos proprietários entusiastas, irem comprando buchas de suspensão em revendas, próximo ao momento de trocar amortecedores, aproveitando para instalar junto, buchas originais. O fato é que muitos componentes emborrachados do mercado paralelo de reposição possuem qualidade questionável, e muitas vezes não duram a metade da vida de componentes originais. É difícil saber se o seu problema são buchas gastas não trocadas, ou então repostas por fora da especificação, mas procure outra rede aí em BH, que tenha serviço de geometria e seja tradicional. Normalmente os exames de suspensão são baratos, e peça para revisar o estado das buchas, seja dos braços de suspensão, mas também nos anéis superiores e inferiores dos novos amortecedores. Outro expediente caseiro que você pode experimentar, é lubrificar as buchas e emborrachados. Mas atenção! Os óleos minerais e graxas atacam e acabam com as borrachas... É normal utilizar vaselina em pasta, e pelo que se sabe, as borrachas também durarão bem mais. ... Uma vez utilizei amortecedores Monroe em outro bom carro que tive. Trabalhavam certinho, mas eram mais macios que os firmes Takata originais. O carro ficou bem confortável, mas menos audacioso... Boa Sorte!
E
Eduardo Moreira
Ibitiúra de Minas - MG

Odômetro Quilometragem Civic LXR 2014 sumiu

A quilometragem (odômetro) do meu Civic LXR 2014 desapareceu, já viram esse erro? Em dois lugares com scanner não foi possível identificar o problema.
1 curtida
E
Essa página é visitada?!
1 curtida
O
Olá Eduardo. Eu já ouvi a respeito de veículos que perderam alguns parâmetros de programação na ECU, o que incluiria informações de histórico, por problemas de baixa tensão da bateria, no caminho para o final de vida e reposição. Com o avanço da eletrônica automotiva, tensões inferiores a 11.3 volts já afetam alguns veículos, e até danificam componentes. Independente da origem do problema, e que ainda será identificado, minha sugestão é que talvez você consiga solução através do scanner original da rede Honda, e se seu carro não tiver sido acidentado, ou inundado, talvez você consiga solicitar monitoramento por um consultor técnico da fábrica (aqueles que dão suporte e treinamento para as oficinas das revendas), mesmo fora da garantia, para tentarem identificar e orçar o conserto. Por favor, poste para nós os seus resultados, Ok? Boa Sorte!
E
Eduardo Moreira
há 11 meses
Boa noite! Certo, de fato o problema permanece, assim que possível vou agendar em uma concessionária Honda, e também segue com erro intermitente de sensor de estacionamento, onde quando ocorre perde 90% das informações no painel e volante. Obrigado, assim que tiver mais detalhes compartilho aqui com todos certamente. Abraço!

DUVIDA DE ESCOLHA

ESTOU NA DUVIDA ENTRE DOIS HONDA CIVIC DE MESMO VALOR - UM É BRANCO 2013/14 LXR COM 98MIL KM - OUTRO UM CINZA 2013/2014 LXS COM 52MIL KM AMBOS ESTÃO EM OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇAO POREM O LXS TEM MULTIMIDIA E PNEUS NOVOS O BRANCO NÃO TEM A MULTIMIDIA MAS POR SER LXR TEM A VANTAGEM DO BANCO DE COURO E O MOTOR 2.0 MAIS POTENTE QUE O LXS. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COM UMA BOA OPNIÃO AGRADEÇO
1 curtida
M
Eu iria de cinza. O branco desse Honda amarela fácil.. O 1.8, de 0-100, é ligeiramente mais rápido…
 
O LXR tem Borboletas para troca de marcha ,pisca nos retrovisores …entre outras coisa que o lxs que é a versão de entrada não tem. E o branco é top demais . Queria um assim mais não consegui encontrar ,peguei um LXR prata 13/14 . Top demais
O
Olá Gabriel. Um velho amigo sempre me dizia que carro usado se compra pelo estado de conservação, e não pela cor ou pela quilometragem. E assim que é a melhor compra mesmo... Dois carros ótimos, mas o LXR 2.0 tem diversas vantagens, começando pelo cambio com opção S (Sport sequencial) com acionamento nos padle shifts (borboletas), permitindo melhor controle de acelerações, e também das reduções. Subir, e principalmente descer a serra com estes recursos, é de primeiro mundo... Para mim, a grande vantagem do LXR são as características dinâmicas do motor R20Z1 de 2.0 litro, que possui pouco mais de 10 HP em relação ao motor 1.8, mas possui mais de 2,1 Kgmf de forte torque, em uma curva muito plana até quase os 6000 RPM, e com cerca de 70% deste torque disponível já aos 1500 RPM. É um motor muito similar ao da mais pesada, Honda CR-V, e que é muito vigoroso, arisco quando exigido, mas suave de operação. Boa sorte em sua escolha!

Barulho no câmbio similar ao de polia

Tenho um LXS 2014 aut. Esta com 33mil km… tenho notado um barulho estranho que parecia ser de polia. Passei no mecânico e ele descartou essa possibilidade e me orientou consultar um especialista em câmbio! O barulho some quando engata R ou D. Alguém ja passou por isso?
B
Sugiro na troca do tensor colocar a Correia original.
O
Olá Gêmeos. Os câmbios automáticos Honda são tradicionalmente robustos e confiáveis. No entanto, como qualquer aparato mecânico, alguns tipos de utilização fora do comum, podem fazer apresentar algum desgaste anormal ou funcionamento diferente do planejado. Quando comentam que o barulho some ao engatar R ou D, o fato sugere o desgaste de algum rolamento, ou mancal interno, ou retentor, ou ainda desgaste de algum coxim. De qualquer forma, precisam procurar um especialista em caixas automáticas, que poderá rapidamente diagnosticar e orçar o conserto. Detalhe importante é utilizarem peças originais Honda, fugindo das de reposição no mercado paralelo. Sucesso! ... Vale comentar que os Civic automáticos da geração 9, como é o caso, todos utilizam câmbio de 5 marchas com multidiscos em banho de óleo, não possuindo correia elástica como nos câmbios CVT, adotados apenas a partir da geração 10, no Brasil em 2017.
1 curtida
G
Gaston Berne
Chuí - RS

Eletroventilador

Oi boa tarde alguém sabe porque os elétrons ventiladores acendem e apagam a casa rato com ar condicionado
O
Olá Gaston, Isto é um comportamento normal em carros com ar-condicionado digital e automático, e ocorre para manter a temperatura programada, mesmo com o veiculo parado ou em pouco movimento. Saudações.

Luz acesa no painel (i) amarela

Possuo Honda civic G9 2014 lxs 1.8 manual e o veículo não apresenta nenhuma anomalia além de uma aceleração ao tirar o pé do acelerador, tem uma luz (i) acesa no painel, o que será que quer dizer? Será que o carro tá com algum problema?
 
Assim, depende da luz que tá acendendo no painel, principalmente as da injeção. Recomendo você levar a um eletricista pra ver o que é, talvez até verificar as conexões elétricas
U
Compre IELTS, TOEFL, TOEIC (profissionaldocuments5@gmail.com) PASSAPORTE, CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO, VISTO, CARTA DE CONDUÇÃO Você está tentando mudar sua nacionalidade? você precisa de papéis de trabalho? voce quer viajar? você precisa de documentos que você não pode ter? Se sim, então você está no lugar certo na hora certa. Obtenha uma segunda chance na vida com a nova identidade proteja sua privacidade, crie um novo histórico de crédito, ignore as verificações de antecedentes criminais, recupere sua liberdade. Somos produtores únicos de documentos autênticos de alta qualidade **bleep** e originais originais de cidadania registrada em banco de dados, como passaportes, carteiras de motorista, carteiras de identidade, selos/adesivos Visa, autorização de residência, **bleep** Vistos, **bleep** Diplomatas escolares/grau e meus outros documentos para países como: EUA, CANADÁ, REINO UNIDO, PAÍSES SCHENGEN/PAÍSES EUROPEUS, CHINA, JAPÃO .... para refugiados, candidatos a emprego, viajantes, turistas, imigrantes e qualquer outro. Interessados ??encontrem contato abaixo e façam sua solicitação .Temos os melhores HOLOGRAMAS E MÁQUINAS DE DUPLICAÇÃO Com milhares de nossos documentos circulando pelo mundo. E-mail::: (profissionaldocuments5@gmail.com) Suporte::: (ieltsmasters247@gmail.com) Site::: ( https://www.noveltyeudocuments.com/ ) WhatsApp::::(+237673215039)

Vazamento no teto pela coluna A

Meu civic LXR 2014 tá com vazamento do teto, na coluna A do motorista, alguém já teve esse problema e sabe como proceder?
1 curtida
 
Amigo o meu estava assim era uma trinca bem pequena na lata proximo o a quina do parabrisa por fora ,tem uma friza de borracha o problema esta debaixo dela passa uma boa cola e que resolve .

Falha na ignição

Boa noite. Tenho um civic LXR flex one 2.0 2014. Ao dar partida ele entra em falha e o motor nao liga, se insistir muito ele fica como se estivesse afogado. Para dar partida tem que entrar com o radtreador bloqueando os bicos para queimar a gasolina que esta na câmara, so assim ele volta a funcionar. Ninguém coseguiu desvendar o problema. Alguém já se deparou com um problema semelhante??
3 curtidas
 
O meu Civic 14/13 2.0. tbm tentei ligar as vezes não dá ignição no motor, painel todo acende, descobri q o problema é no motor de arranque
 
M
Fala Amigao tenho um Civic EXR 2.0 2014 , fiz um video no youtube , realmente os modelos G9 da Muito problema , veja o video e da uma força la no youtube . Bom dia Amigão , tenho um video no canal que falo sobre esse defeito , se puder se inscrever em nosso canal de dicas ajuda muito . https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
1 curtida

Falha na ignição

Boa noite. Tenho um civic LXR flex one 2.0 2014. Ao dar partida ele entra em falha e o motor nao liga, se insistir muito ele fica como se estivesse afogado. Para dar partida tem que entrar com o radtreador bloqueando os bicos para queimar a gasolina que esta na câmara, so assim ele volta a funcionar. Ninguém coseguiu desvendar o problema. Alguém já se deparou com um problema semelhante??
M
Marcelo Oliveira Barbosa
Três Lagoas - MS

Nível tanque partida a frio.

Boa tarde pessoal, tenho um Civic LXS 204, começou a apresentar no painel a mensagem de NIVEL DE COMBUSTIVEL NO TANQUE AUXILIAR BAIXO, porem, o mesmo esta cheio, alguns dizem que tem que trocar o sensor, porem, tem que tirar o para-lamas para acessar o tanque, aguem sabe se tem como desativar este sensor? Moro em uma região muito quente e não uso etanol.
M
Bom dia Amigão pode ser o sensor de nivel que vai dentro do tanque de partida frio , recentemente criamos um canal no youtube vai ter um conteudo legal sobre o civic G9 , se inscreva em nosso canal da uma força la . https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE