Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 895 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic - Ar Condicionado

 
R
Rulemodule
Feira de Santana - BA
há 30 dias

Compre IELTS, TOEFL, TOEIC (professionaldocuments5@gmail.com)

Compre IELTS, TOEFL, TOEIC (professionaldocuments5@gmail.com) PASSAPORTE, CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO, VISTO, CARTA DE MOTORISTA Você está tentando mudar de nacionalidade? você precisa de papéis de trabalho? voce quer viajar? você precisa de papéis que não pode ter? se sim, então você está no lugar certo na hora certa. Obtenha uma segunda chance na vida com uma nova identidade, proteja sua privacidade, construa um novo histórico de crédito, contorne verificações de antecedentes criminais e recupere sua liberdade. Somos produtores completos de **beep** documentos genuínos de alta qualidade e documentos de cidadania registrados no banco de dados genuíno, como passaportes, carteira de motorista, carteiras de identidade, carimbos/adesivos de visto, autorização de residência, **beep ** Vistos, * * bip ** Diplomas/Diplomas escolares e meus outros documentos para países como: EUA, CANADÁ, REINO UNIDO, PAÍSES SCHENGEN/PAÍSES EUROPEUS, CHINA, JAPÃO .... para refugiados, candidatos a emprego, viajantes, turistas, imigrantes e qualquer outro. Interessado, encontre o contato abaixo e faça sua solicitação. Temos os melhores HOLOGRAMAS E MÁQUINAS DUPLICADORAS Com milhares de nossos documentos circulando pelo mundo. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments

Ar condicionado

Olá pessoal, meu nome é Gustavo, moro na Austrália e tenho um Honda Civic 2006 VTLI segundo o modelo aqui. O problema é que meu ar-condicionado arma e gela sempre na primeira vez que liga e depois que o motor esquenta ele para de gelar. Gás não é porque ja troquei. E o problema continua. Alguma sugestao de soluçao?
G
Gaston Berne
Chuí - RS

Eletroventilador

Oi boa tarde alguém sabe porque os elétrons ventiladores acendem e apagam a casa rato com ar condicionado
O
Olá Gaston, Isto é um comportamento normal em carros com ar-condicionado digital e automático, e ocorre para manter a temperatura programada, mesmo com o veiculo parado ou em pouco movimento. Saudações.

Honda Civic com Compressor do ar condicionado fazendo barulho.

boa noite a todos. Tenho um Honda Civic LXR 15/16, com apenas 48 mil km rodados. Comprei 0 km, único dono. nos últimos dias o compressor do ar condicionado começou a fazer barulho, porém continua gelando. lí em algum lugar que este problema é crônico deste carro! alguém confirma? alguém passou também por este problema? Será que há alguma solução, senão a troca do compressor? obrigado desde já!
B
Veja se a Correia de acessórios é original. Estava com o mesmo problemas e resolveu depois que coloquei a Correia original Honda (preço da Correia) 389,00.
I
Ivo Valentim
Rio de Janeiro - RJ

PROBLEMA COM AR CONDICIONADO AR CONDICIONADO

Bom Dia a todos !!! Coloquei pela segunda vez em menos de um ano gas no ar condicionado do civic 2000, ele funciona bem por um tempo e depois para de gelar... gostaria de saber se este problema pode ser algum vazamento ou algo mais grave ???? preciso levar para consertar mas já queira levar uma base para não ser enganado !!!! grato pela atenção de todos !!!!
A
Bom dia Ivo, desculpe a pergunta, quanto foi para colocar o gás? Possuo o mesmo civic, porém o meu está completando 2 anos e nunca precisei colocar o gás, pretendo fazer uma geral no sistema do ar condicionado. Pelo que você comentou, certamente está vazando. Acho que algo mais grave não é, senão nem gelando estaria.
1 curtida
P
Gás deve ser de má qualidade chinês, geralmente nesse modelo e ano vaza pela valvula , o correto ante de colocar gás ver a pressão do sistema, fazer a verificação com contraste para encontrar vazamento, tb pode ser vazamento no compressor.
1 curtida

Falha do motor

Tenho um Civic 2007 quando liga o ar condicionado começa falhar perder a potência principalmente em retomada como de 3 para 2 já limpou os bicos o tbi as velas estão boas limpou carcaça do filtro de ar eu gostaria de alguém soube se de desse uma luz
W
A falha é na marcha lenta também. Se for, revise seu compressor, pode estar travando.

Ar quente

Bom dia! Recentemente eu troquei as lâmpadas do painel do meu civic 06 1.7 , após isso o ar quente apenas parou de funcionar.O ar condicionado normal, mas no quente o ar não esta esquentando.Onde mexi ao que me lembro não tinha qlqr fio que nao fosse os das lampadas qieimadas que troquei.Alguem ja teve este problema no ar quente? Como resolveu?
E
Everton Leal
Cajamar - SP

Correia canta com o ar ligado em baixa rotação

Galera. Tenho um civic 03 Ex e sempre que ligo o ar condicionado e baixa a rotação do motor, a correia fica cantando por uns 5 segundos, e toda vez que a rotação cai, acontece novamente, já troquei a correia do ar e não resolveu. Alguém aqui já passou por isso e pode me ajudar? valeu!!!
I
Cara, não importa o problema. O importante é nunca, nunca, faça serviços na concessionária, é uma facada atrás da outra. Um orçamento que deveria sair por uns R$300,00 se transforma rapidinho em R$ 3.000,00. É chamar consumidor de trouxa. Assalto a mão armada.

Ar condicionado não refrigera como deveria.

Olá pessoal, Tenho um Honda Civic ano/modelo 2007, com 80 mil km e notei que o ar condicionado não está refrigerando como deveria. Levei para manutenção e me informaram que não há nada de errado após ser inspecionado o gás e o compressor.. Gostaria de saber o que mais pode ocasionar tal problema..