Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 899 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 2016

 

Honda Civic com Compressor do ar condicionado fazendo barulho.

boa noite a todos. Tenho um Honda Civic LXR 15/16, com apenas 48 mil km rodados. Comprei 0 km, único dono. nos últimos dias o compressor do ar condicionado começou a fazer barulho, porém continua gelando. lí em algum lugar que este problema é crônico deste carro! alguém confirma? alguém passou também por este problema? Será que há alguma solução, senão a troca do compressor? obrigado desde já!
B
Veja se a Correia de acessórios é original. Estava com o mesmo problemas e resolveu depois que coloquei a Correia original Honda (preço da Correia) 389,00.

Luz do sistema de direção acendendo (direção "pesada")

Boa noite, pessoal. Frequentemente acende uma luz no painel do meu carro (15/16). Essa luz é do sistema de direção (um volantezinho e uma exclamação ao lado). E a direção fica "pesada" como a de um caminhão de 1950. Este defeito ocorre de tempos em tempos. Passa um período funcionando normalmente, outro com defeito. E assim tem sido já há um bom tempo. Alguém enfrentou algo parecido? E como resolveu? Grato!!!!

EXR 15/16 - Multimídia travou reiniciando.

Alguém já atualizou o Android do multimídia original do EXR 15/16? Já tentei de tudo, ele travou quando fui alterar a interface, tenta carregar o Android mas não consegue, aí desliga e reinicia o processo. Se alguém já passou por isso, me conta aí como resolveu. Abraços!
D
Conseguiu resolver o problema da sua multimidia amigo? Estou com o mesmo problema aqui, caso sim, me informe onde realizou o serviço por gentileza.
Anônimo

Erro no sistema VSA é assistente de subida do Civic 2016

Boa tarde galera, ontem passei por um buraco com a roda dianteira e acabou estourando o meu pneu. Até aí tudo bem, porém fiz a troca pelo estepe e continue me trajeto. Quando eu já tinha rodado aproximadamente 15kM começou a dar erro no sistema VSA, Assistente de Subida e ABS. Será que estourou rolamento ou será que o erro está relacionado ao tamanho da roda? Alguém já passou por isso? Obrigado.
1 curtida
T
Boa noite Clayton. Estou com o mesmo problema, você já conseguiu a solução? Muito obrigado amigo.
B
Bruno da Silva
Foz do Iguaçu - PR

Dúvida sobre Radiador

Prezados, O civic 2015/2016 têm o reservatório de expansão do liquido de arrefecimento em um local escondido, de dificl acesso, e para terminar de completar a caca, eles o fabricam em um plástico branco razoavelmente expesso, ou seja, quase impossível de visualizar dentro. Por isso não consigo ver o nível de "água" do carro. Já tentei de todo jeito, até paguei 60 pila em uma lanterna que chega doer o olho, mas não tem jeito, não consigo ver o nível. Alguém tem uma dica de como fazer isso?? Obrigado!
R
Boa tarde Realmente é um problema Eu consegui colocando uma luz forte por trás do tanque de expansão. Como o local é apertado usei o flash de um celular. Espero q dê certo. Abraços
 
Anônimo
Amigo, no meu eu confiro nível da água ou adtivo dentro do reservatório de acordo com aquela mangueira que vai dentro dele quando o radiador precisa pucha acha do reservatório, então eu abro a tampa do reservatório pucho ela pra fora tirando a mangueirinha junto e aonde tiver molhado na mangueira eu tiro base do nível, mais o correto desse modelo do Honda, certo é olha na tampa do radiador pq quando falta lá ele pucha do reservatório, então sempre bom carro estar frio para vc abrir a tampa do reservatório para conferir nível de água do carro.
B
Bruno Bastos
Castelo - ES

EXR 15/16 - apanhando do computador de bordo

Boa noite! Tenho um Honda Civic EXR 2.0 2015/2016 e estou tomando uma coça para personalizar o computador de bordo (importar papel de parede), assim como para proceder ligações telefônicas pelo sistema Hands-Free sem ter que por as mãos na multimídia. Explico: Quanto a inserir papel de parede no visor do computador de bordo, embora o manual indique claramente o passo-a-passo, há uma opção indicada que no meu carro não aparece. O manual diz para seguir os seguintes passos: MENU > Personalizar definições > Exibir Configurações > Importar papel de parede... É aí que está o problema, não há a opção "Importar papel de parede" disponível em meu sistema. Já chequei a conexão do PenDrive, a resolução dos arquivos, certifiquei de que estão na raiz do dispositivo...nada. Já quanto ao HandsFree, toda vez que faço uma chamada por comando de voz o sistema pede para eu informar qual o número da operadora ou se deve ignorar. Ou seja, acabo tendo que mexer na tela do sistema. Todos os meus contatos já estão com o nº da operadora cadastrados. Mesmo dizendo para ignorar, toda vez que faço uma ligação utilizando o sistema, lá está ele pedindo para eu informar o n da operadora. Gostaria, se possível, de desativar isso para que proceda a ligação diretamente. Alguém sabe e pode, por favor, me ajudar?
T
Estranho, no meu consegui colocar 03 fotos...Veja o tipo de arquivo e tamanho. Se não conseguir dê um pulo na CSS, não devem cobrar nada pela simples orientação.
1 curtida