Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 899 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2004
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 2004

 
L
Lucas de Carvalho
Itaquaquecetuba - SP
há 4 meses

Civic LXL 2004 AUTOMÁTICO aquecendo e perdendo força.

Boa noite! Tenho um Civic 2004 LXL automático. O carro passou a aquecer e a perder a força. Não falha, mas anda parecendo que está com o freio de mão puxado. Além disso a temperatura passou a subir acima de 70° graus..., o que nunca acontecia. A água não está baixando. O sensor de temperatura sobre acima de 90° graus e a ventoinha não liga. Só se ligar o ar-condicionado... O que fazer?
J
Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
C
Carlos José Faé
Foz do Iguaçu - PR

Honda Civic 2004

Bom dia. Comprei um Honda Civic 2004, lindo carro. Porém quando ando um pouco mais que o convencional (trabalho => Casa - vice-versa) ele aquece e não quer mais funcionar, tenho que esperar o motor esfriar para que volte a pegar na partida. Tem algum problema costumeiro ou é só com o meu civic ?
4 curtidas
 
Isso pode ser sensor de rotação e sensor de fase.
3 curtidas
 
O meu estava dando o mesmo problema esquentava e não pegava de jeito nenhum. Era o negativo do carro. Levei em 3 mecânicos trocaram sensor de fase sensor de rotação bobina e não adiantava nada. Era o negativo do carro
1 curtida

Honda Civic cheiro de queimado

Amigos ! Tenho um Honda Civic 2004 Lx 1.7 16 v manual a gasolina , bati em um meio fio e furei o radiador que ocasionou um aquecimento anormal no motor ! Troquei o radiador , k carro pega normal sem ruídos estranhos , a temperatura fica normal quando desenvolve , mais sinto um leve cheiro de queimado , sem ter alteração de temperatura ! O que pode ser ?
2 curtidas

Suspenção traseira

A suspenção traseira do meu Civic 2004 fica muito baixa quando vai passageiro atrás... Só um já deixa ela baixa. O que pode ser? Tbm esta com um barulho.. tipo mola.. me falaram que tem que colocar um batente mais alto.. alguma dica ?
E
OLÁ tenho um ano 2002 suspensão muito baixa, quando viajava que tinha mais peso ficava rapando toda hora, depois de gastar muito na suspensão e não resolver, comprei o jogo de mola traseiro para quando coloca gnv, resolveu problema coloco 3 pessoas atrás e malas e viajo tranquilo,melhor coisa que fiz.
1 curtida
M
Eloy, qual amortecedor vc colocou. Tenho um CV 2003 e preciso trocar. Uns falam p colocar kayaba q eh mesmo q original, outros Cofap não vale nada e o original passa dos 950,00 cada
J
Jaime Antonio Salvador
Rio de Janeiro - RJ

Ventoinha Honda civic 2004

Boa tarde, meu Honda Civic 2004 1.7, está aquecendo quando ando com o ar condicionado ligado. Quando estou na estrada posso usar sem problemas mas, de pego trânsito o problema começa. Percebi que as ventoinhas giram uma para um sentido e a outra para o outro. Isso está correto? Se poder me ajudar, ficarei muito agradecido. Grande abraço!
1 curtida
R
As ventoinhas tem que girar para o mesmo sentido. Mande verificar isso em uma oficina de ar condicionado.
2 curtidas
O
Orbino Cosme
Duque de Caxias - RJ

Meu Honda Civic não pega

Ola, por favor me ajude se possível O Honda civic 2004 1.7 automático não tem centelha nas velas, já passei por 2 oficinas de mecânica e 2 eletrecistas e até agora nada, pediram para trocar, CORREIA DENTADA E AS DEMAIS, TROCA DE ÓLEO E FILTRO, VELAS, SENSOR DE ROTAÇÃO, SENSOR DE FASE, E FOI REVIZADO O MÓDULO, E BATERIA NOVA e ainda assim não tem centelha nas velas, seria problemas no chicote ou bobina? um dos eletrecista disse ter já testado a bobina, por favor alguem me ajude! obrigado
E
Ola verifique a bobina de ignicao segundo passo verefique o rotor ok ? Espero ter te ajudado

quantidade de cavalos

Comprei um civic ano 2004 lxl 1.7 automático no documento do carro marca 155cv não tenho conhecimento de nenhum civic com essa quantidade de cavalos, seria um erro de digitação, ou tem esse modelo com 155cv, fica aqui a minha dúvida se alguém tiver resposta agradeço
 
Olá Valdecir. O Civic desse ano , com motor VTEC tem 130 cv. Já os que não possuem moto Vtec, possuem 115 CV. Parece que digitaram errado mesmo e trocaram o 1 pelo 5, fincado 155 CV no documento.

Vidros elétrico do Honda Civic.

Olá, eu tenho um Honda Civic 2004, a minha pergunta é . Se eu deixar os vidros aberto e acionar o alarme, os vidros do meu carros não fecham automático, já de me disseram que não é normal, gostaria de saber se é ou não normal. Obrigado e aguardo resposta.
C
não é normal ,se vc alarmar o carro os vidros tem que subir automaticamente ,procure um profissional em alarmes que ele vai te ajudar ,pode ser apenas configuração do alarme como poder ter dado pau no modulo do vidro eletrico

MEU CIVIC PAROU NA RUA

alguém pode me da um HELP com um problema? Tenho um Honda Civic 2004 LX 1.7 16v Manual, e hoje tive um problema surpresa. A alguns dias percebi alguns ruídos estranhos que vinham de perto do motor, próximo a bomba de direção hidráulica. O ruido era como se fossem rolamentos quebrados etc, e hoje o carro simplesmente parou enquanto eu andava nele. Subitamente parou, a partida somente faz um zumbido e não ouço o barulho do motor querendo ligar. Nao sou mecânico mas tenho certeza que não foi o motor. Nao foi gasolina, bateria e nem motor aquecido. alguém saberia me dizer mais ou menos oque pode ter ocorrido?
A
meu honda ta com o mesmo problema