Tenho um Civic g7 2004 e a luz de cortesia quando abre a porta não tá acendendo, o fusível não está queimado e a lâmpada tbm não pq quando eu ligo ele no botão acende normal, mas quando deixo no modo de abrir a porta ela não acende. Alguém sabe o possível problema?
Ola, por favor me ajude se possível
O Honda civic 2004 1.7 automático não tem centelha nas velas,
já passei por 2 oficinas de mecânica e 2 eletrecistas e até agora nada,
pediram para trocar, CORREIA DENTADA E AS DEMAIS, TROCA DE ÓLEO E FILTRO, VELAS, SENSOR DE ROTAÇÃO,
SENSOR DE FASE, E FOI REVIZADO O MÓDULO, E BATERIA NOVA e ainda assim não tem centelha nas velas,
seria problemas no chicote ou bobina? um dos eletrecista disse ter já testado a bobina,
por favor alguem me ajude!
obrigado
Olá, eu tenho um Honda Civic 2004, a minha pergunta é . Se eu deixar os vidros aberto e acionar o alarme, os vidros do meu carros não fecham automático, já de me disseram que não é normal, gostaria de saber se é ou não normal. Obrigado e aguardo resposta.
não é normal ,se vc alarmar o carro os vidros tem que subir automaticamente ,procure um profissional em alarmes que ele vai te ajudar ,pode ser apenas configuração do alarme como poder ter dado pau no modulo do vidro eletrico
Denúncia enviada
Obrigado. A moderação vai revisar o conteúdo informado.