Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 894 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic

 

Pane no painel. Civic 2008

Civic 2008. Deixei o carro no aeroporto por uns 15 dias. Ao ligar, o velocímetro fica no "zero", não mostra o nível de combustível, também não mostra o conta giro. Alguém tem ideia do que pode ser? O carro funciona normalmente.
1 curtida
 
Seu painel está piscando? O meu está piscando e não marca km rodados, trip, nível do combustível e fica desligando o painel…. Mecânico falou que tinha que trocar o painel superior. Ainda não troquei R$ 450,00 fora mão de obra.
1 curtida
S
Era o painel de instrumentos. Eu comprei pela internet e meu mesmo troquei. Não tem dificuldade.
1 curtida
S
Luiz, é o painel que mostra o contagiro, não é do velocímetro. Procure vídeo de desmontar o painel no youtube. Como te disse, não tem mistério.
1 curtida
 
Juninho
há 11 meses
amigos estou com o mesmo problema, a respeito da quilometragem trocando o painel muda ou permanece a km original do carro?
1 curtida
S
Olá Juninho, boa tarde. A quilometragem é medida pelo painel de instrumentos, se muda o painel de instrumentos, muda a quilometragem. Dica: antes de comprar o painel de instrumento, pergunte ao vendedor a quilometragem marcada.
F
Boa noite Saulo, estou com o mesmo problema!! Será que não tem conserto? Pelo o que vc pesquisou , a solução é somente a troca?
M
Marcelo Oliveira Barbosa
Três Lagoas - MS

Nível tanque partida a frio.

Boa tarde pessoal, tenho um Civic LXS 204, começou a apresentar no painel a mensagem de NIVEL DE COMBUSTIVEL NO TANQUE AUXILIAR BAIXO, porem, o mesmo esta cheio, alguns dizem que tem que trocar o sensor, porem, tem que tirar o para-lamas para acessar o tanque, aguem sabe se tem como desativar este sensor? Moro em uma região muito quente e não uso etanol.
M
Bom dia Amigão pode ser o sensor de nivel que vai dentro do tanque de partida frio , recentemente criamos um canal no youtube vai ter um conteudo legal sobre o civic G9 , se inscreva em nosso canal da uma força la . https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
C
Carlos José Faé
Foz do Iguaçu - PR

Honda Civic 2004

Bom dia. Comprei um Honda Civic 2004, lindo carro. Porém quando ando um pouco mais que o convencional (trabalho => Casa - vice-versa) ele aquece e não quer mais funcionar, tenho que esperar o motor esfriar para que volte a pegar na partida. Tem algum problema costumeiro ou é só com o meu civic ?
4 curtidas
 
Isso pode ser sensor de rotação e sensor de fase.
3 curtidas
 
O meu estava dando o mesmo problema esquentava e não pegava de jeito nenhum. Era o negativo do carro. Levei em 3 mecânicos trocaram sensor de fase sensor de rotação bobina e não adiantava nada. Era o negativo do carro
1 curtida

Rádio original

Boa tarde!!! Tenho um Civic 2011 e estou com problemas no rádio original. Ele muda de estação sozinho e as vezes apaga o visor. Alguém com esse problema? Compensa arrumar?
1 curtida
S
Amigo o meu está do mesmo jeito , conseguiu solucionar o defeito ?
L
Bom dia Samuel!!! TD bem? Não solucionei o defeito. O jeito acho q vai ser trocar por uma multimídia.
W
Washington Lima
Brasília - DF

Honda civic 2014...

Quero aumentar a altura dos pneus. Será que posso colocar 205 65 16?
1 curtida
 
Anônimo
Até pode amigo, mas saiba dos pequenos probleminhas que pode ter: Por ficar mais alto pode perder um pouco da estabilidade por elevar o centro de massa, além disso com o novo diâmetro, os contadores de km e velocidade vão contabilizar errado, fazendo o calculo de 205/55 para 205/65 dá aproximadamente 7%, então quando estiver a 100 km/h seu marcador vai estar em 93 km/h
5 curtidas
 
pode, mas pra ficar padrão mesmo, aumenta pra 215/65, pra manter as proporções, o consumo vai aumentar.
1 curtida

Botão imid Civic LXR 2013/2014

Estou apertando o botão imid no volante,e não está acontecendo nada no painel, não está mudando as telas. O que pode ser? Tenho um Civic LXR 2013/2014
G
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
M
Oi, estou o meu com o mesmo problema mas o Meu é um EXS. Conseguiram encontrar o problema.
M
CONSEGUI RESOLVER! Troquei o fusivel (10) o que controla o i mid. Todos os botoes do volante e i mid funcionando normalmente !
F
Fabiano Jose Saraiva
Fortaleza - CE

Civic 2014 com vibração

Tenho um Civic 2014 e quando fico para no sinal, por exemplo, sinto o carro vibrar muito, tanto no painel como na direção é possível sentir a vibração. Notei que o coxim hidráulico tá bem baixo. Alguém já teve esse problema?
 
Anônimo
Isso pode acontecer porque o propulsor não está recebendo ar ou gasolina suficiente ou há algo de errado com a vela/cabos. Se vibra quando parado acredito que não seja o coxim
D
Douglas Willian
Belo Horizonte - MG

Suspensão traseira

Tenho um civic 98 automático, suspensão traseira toda nova, mas, se coloco 3 pessoas no banco de trás soca como se os amortecedores estivessem ruins. Alguém já teve esse problema e conseguiu arrumar, pode me orientar o que fazer para sanar o problema? Grato.
R
Meu pai tinha um desses e não conseguiu arrumar, ele optou por vender e comprar outro.
2 curtidas
J
Tb tive esse problema só resolvi depois q troquei as molas, mas tem q ser molas de boa qualidade.
2 curtidas
H
Hudson L de Paula
Sorocaba - SP

Carro tremendo em 1500 ciros

Troquei resentemete a embreagem do Civic 2007, e o carro ficou tremendo ao sair em primeira, tremendo desengatado em 1500 giros,o carro já voltou ao mecânico,e o mesmo falou que e normal,que hj em dia as embalagens vem desbalanceadas, sou de Sorocaba, preciso de ajuda pois não acho um mecânico que resolva o problema. Grato
1 curtida
S
rapaz o meu 2008 está a mesma coisa, o mecanico me falou a mesma coisa que e a qualidade da embreagem e me acolhesselhou a nao mexer agora
R
Cara! uma vez eu troquei a embreagem do meu civic 2007 - coloquei uma luk novinha e tal.. assim como o mecânico pediu.. logo depois andando com o carro percebi uns soquinhos nas saídas e as vezes até parado em marcha lenta .. voltei para o mecânico e disse que a embreagem talvez nao estivesse de acordo ou bem colocada sei la!! - após diagnósticos, foi verificado que os soquinhos e perdas na saida era por conta de uma bobina levemente trincada dando fuga.. pois no manuseio do carro houve danificação.. e resolvi o problema..
J
Jorge Eduardo
São Paulo - SP

liquido se arrefecimento honda

Bom dia,, comprei um Honda civic 2003,, lindo,,,exelente carro,,so que percebi que não esta usando o liquido de arrefecimento Honda,, porem a água esta limpa, clarinha,,estou com medo de trocar a água e colocar o liq. de arref. original Honda,, este aditivo tem características de limpeza ? tem algum risco de vazamento ou soltar corrosão ?
 
Se ele nao gira na partoda pode ser motor de partida agora se ele gira e nao pega dae pode ser bobina
 
O problema de não usar aditivo, é que o cloro corrói o alumínio do bloco...
1 curtida
 
A Honda recomenda o uso de aditivo, indicado no manual do proprietário. Se o dono anterior era relaxado e usava água da torneira temos duas correntes de mecânicos, com opniões diferentes. O que já ouvi em duas mecânicas especializada em carro Japonês. 1 - Dizem que se sempre usou água da torneira é melhor não usar aditivo. Faça apenas a limpeza do sistema de arrefecimento e daqui para frente use água DESMINERALIZADA pura. Caso você comece a usar aditivo agora, corre o risco do aditivo funcionar como um "detergente"e soltar alguma crosta presente no sistema e trazer problemas. 2 - Dizem que a opnião (1) não tem nada a ver. Faça a limpeza do sistema de arrefecimento e use água dismineralizada por um tempo. Ao retornar a oficina, caso a coloração da água não indique presença com coloração estranha (diferente de aditivo) ou oxidação, faça a limpeza e comece a usar o fluido recomendado pela Honda. Boa sorte.
M
Miguel Bento Gonçalves
Tupaciguara - MG

Honda Civic 2009 roubando carga da bateria

Boa tarde a todos Pessoal tenho um Civic 2009 que está roubando carga da bateria, levei no eletricista ,ele fez o teste com multímetroe disse que era o painel , pedimos um painel ,mas o problema continua ,aí então eu tiro o fusível do indicador sonoro ,e a bateria não descarrega. Alguém pode me ajudar?
R
Boa noite ,Miguel resolveu seu problema? Estou com mesmo problema no meu Civic 2007 ,pode me ajudar?
D
Ola boa noite tudo bem vc achou a qual o motivo meu amigo estou aqui também com o mesmo problema
D
Quaso alguém achou o problema liga pra mim por favor ou ZAP 015 974037966
M
Bom dia , pessoal Consegui resolver só,no meu Honda Civic era a trava da tampa traseira, desconectei o chicote e resolveu.