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Josivan Goms
São Paulo - SP
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Washington Lima
Brasília - DF
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Até pode amigo, mas saiba dos pequenos probleminhas que pode ter: Por ficar mais alto pode perder um pouco da estabilidade por elevar o centro de massa, além disso com o novo diâmetro, os contadores de km e velocidade vão contabilizar errado, fazendo o calculo de 205/55 para 205/65 dá aproximadamente 7%, então quando estiver a 100 km/h seu marcador vai estar em 93 km/h
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pode, mas pra ficar padrão mesmo, aumenta pra 215/65, pra manter as proporções, o consumo vai aumentar.
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G
M
Oi, estou o meu com o mesmo problema mas o Meu é um EXS. Conseguiram encontrar o problema.
M
CONSEGUI RESOLVER! Troquei o fusivel (10) o que controla o i mid. Todos os botoes do volante e i mid funcionando normalmente !
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Fabiano Jose Saraiva
Fortaleza - CE
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C
Isso pode acontecer porque o propulsor não está recebendo ar ou gasolina suficiente ou há algo de errado com a vela/cabos. Se vibra quando parado acredito que não seja o coxim
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Douglas Willian
Belo Horizonte - MG
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Meu pai tinha um desses e não conseguiu arrumar, ele optou por vender e comprar outro.
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Tb tive esse problema só resolvi depois q troquei as molas, mas tem q ser molas de boa qualidade.
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Hudson L de Paula
Sorocaba - SP
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S
rapaz o meu 2008 está a mesma coisa, o mecanico me falou a mesma coisa que e a qualidade da embreagem e me acolhesselhou a nao mexer agora
R
Cara! uma vez eu troquei a embreagem do meu civic 2007 - coloquei uma luk novinha e tal.. assim como o mecânico pediu.. logo depois andando com o carro percebi uns soquinhos nas saídas e as vezes até parado em marcha lenta .. voltei para o mecânico e disse que a embreagem talvez nao estivesse de acordo ou bem colocada sei la!! - após diagnósticos, foi verificado que os soquinhos e perdas na saida era por conta de uma bobina levemente trincada dando fuga.. pois no manuseio do carro houve danificação.. e resolvi o problema..
E
Ednilson Moura Monteiro
Rio de Janeiro - RJ
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Jorge Eduardo
São Paulo - SP
Se ele nao gira na partoda pode ser motor de partida agora se ele gira e nao pega dae pode ser bobina
A Honda recomenda o uso de aditivo, indicado no manual do proprietário. Se o dono anterior era relaxado e usava água da torneira temos duas correntes de mecânicos, com opniões diferentes. O que já ouvi em duas mecânicas especializada em carro Japonês.
1 - Dizem que se sempre usou água da torneira é melhor não usar aditivo. Faça apenas a limpeza do sistema de arrefecimento e daqui para frente use água DESMINERALIZADA pura. Caso você comece a usar aditivo agora, corre o risco do aditivo funcionar como um "detergente"e soltar alguma crosta presente no sistema e trazer problemas.
2 - Dizem que a opnião (1) não tem nada a ver. Faça a limpeza do sistema de arrefecimento e use água dismineralizada por um tempo. Ao retornar a oficina, caso a coloração da água não indique presença com coloração estranha (diferente de aditivo) ou oxidação, faça a limpeza e comece a usar o fluido recomendado pela Honda.
Boa sorte.
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P
Pascuetti Cia Ltda
Erechim - RS
M
Miguel Bento Gonçalves
Tupaciguara - MG
R
Boa noite ,Miguel resolveu seu problema? Estou com mesmo problema no meu Civic 2007 ,pode me ajudar?
D
Ola boa noite tudo bem vc achou a qual o motivo meu amigo estou aqui também com o mesmo problema
D
Quaso alguém achou o problema liga pra mim por favor ou ZAP 015 974037966
M
Bom dia , pessoal
Consegui resolver só,no meu Honda Civic era a trava da tampa traseira, desconectei o chicote e resolveu.
J
Jose Sizenando Filho
Guarulhos - SP
P
Paulo Alves Sena
Brasília - DF
O
Olá Paulo.
As borrachas originais é que aguentam o sol, e mantém a boa vedação contra chuva e umidade. Vale a pena encomendar a original na revenda...
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Josué Silva
São Paulo - SP
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F
Fabio de Oliveira Machado
Rio de Janeiro - RJ
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H
Henrique César Louvisi
Juiz de Fora - MG
D
Demas de Vaart
Castro - PR
Amigo, não se iluda com v-tec, ele não é um turbo e não faz milagre, quase não dá pra perceber a diferença, tenho 1.6 v-tec, na minha opinião, não faz diferença
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Claudemi João de Souza
Palhoça - SC
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R
Rogerio Circelli
São Carlos - SP
C
Boa noite, no meu isso não acontece não. Como você mantém a pressão no acelerador? faça o teste andando na maciota
Não use o modo econ, seja vc mesmo o econ do seu carro, ele muda os parâmetros do carros, resposta do pedal, acionamento do ar condicionado e troca de marchas, isso vc pode fazer manualmente, mas queria q ele faça mesmo... eu odeio o modo econ, ele capa o carro, me sinto sem o controle total do carro, prefiro eu mesmo fazer minha economia.
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O
Concordo com o Mateus, neste comentário acima.
O modo ECON é realmente eficaz na estrada, em velocidade constante e com o piloto automático ativado.
Mas na cidade, eu faço consumir menos na utilização normal, sem o ECON...
Dica: Se seu Civic é um 2.0, o torque é bastante abundante em baixa rotação, a partir dos 1.500 RPM. No plano, experimente trocar as marchas manualmente no volante, antes do automático trocar. Depois que pegar o jeito, talvez em alguns perímetros urbanos, o consumo baixe.
O ECON deixa o pedal do acelerador menos sensível e com maior latência, fator que acaba retardando a troca das marchas, e andando pouco pelo giro...
Mas na estrada ou vias fluídas, tudo se inverte.
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