Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 899 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic

 

Suspenção traseira

A suspenção traseira do meu Civic 2004 fica muito baixa quando vai passageiro atrás... Só um já deixa ela baixa. O que pode ser? Tbm esta com um barulho.. tipo mola.. me falaram que tem que colocar um batente mais alto.. alguma dica ?
E
OLÁ tenho um ano 2002 suspensão muito baixa, quando viajava que tinha mais peso ficava rapando toda hora, depois de gastar muito na suspensão e não resolver, comprei o jogo de mola traseiro para quando coloca gnv, resolveu problema coloco 3 pessoas atrás e malas e viajo tranquilo,melhor coisa que fiz.
1 curtida
M
Eloy, qual amortecedor vc colocou. Tenho um CV 2003 e preciso trocar. Uns falam p colocar kayaba q eh mesmo q original, outros Cofap não vale nada e o original passa dos 950,00 cada
G
Glebis Ribeiro
São Paulo - SP

Sensor de partida a frio

Boa tarde!! Preciso trocar o sensor que fica no subtanque do Civic 2012 Ele acusa no painel quando tá baixo o nível de gasolina.Na concessionária custa 900,00. Alguém já teve esse problema?Onde posso comprar essa peça com preço justo alguém pode indicar? Obrigado
M
Boa tarde, tenho um Civic LXS 2014 e esta acusando nível baixo, porem esta cheio, vc conseguiu trocar do seu? Não tem como desativar isso e não usar mais? Moro em uma região muito quente e não uso alcool
 
boa noite clebis ,este item foi acusado como recall, e so leva seu carro na honda e sera trocado gratuitamente,boa sorte
 
Junior o que está incluso no RECALL é o nivel de combustivel e não do subtanque, levei hoje na CSS

Atualização multimídia exs 2012 e compatibilidade multimídia h-rv

Salve pessoal, tudo bem ? Estou com uma dúvida (aliás duas), vocês sabem me dizer onde é como faço a atualização da multimídia do civic exs 2012 e também se alguém já tentou instalar a multimídia da h-rv no civic de 9° geração? Desde já agradeço !!
1 curtida
A
Tambem gostaria de saber se tem atualização ou se ja colocaram a multimidia do 2016

LUZ DE BATERIA OSCILANDO NO PAINEL

Boa tarde ! Tenho um CIVIC 99 1.6 16V automatico , esta com a seguinte anomalia: Luz de bateria fica oscilando no painel , as vezes fica forte e oscila iluminação do veiculo e percebo alguma coisa acionando parecido com bomba de combustivel o ruido , o que pode ser ???????
M
Moacir Filho
Brasilândia - MS

Vazamento de água atrás do motor, new civic 2007

Estou com problema no meu civic 2007, estava com vazamento muito grande de água do radiador, mas vazamento se localiza atrás do motor, não tive condições de ir no mecânico ainda, mas gostaria de saber se alguém já passou por isso ou sabe informar o que possa ser, pois não tem como ver certinho o local ou que é, pois tem que desmontar a parte de cima do motor inteiro, dei uma olhada parece q vem de uma caixinha verde tipo um filtro sei lá, mas não tenho certeza.. obrigado

Falhas no motor , carro dando cabeçada

Boa noite amigos , meu Honda Civic 2008 manual, já fiz de tudo , troquei bomba combustível, sonda lambida, bicos , regulagem de válvulas, bobinas e o carro ainda falha e por último tirei o catalisador e nada , tá do mesmo jeito. Alguém pode me ajudar ?
W
Primeiro troca de mecânico. Segundo, vc teria q educar melhor o problema. Se acontece na lenta, em alta, com ar ligado, etc. Mas como vc disse q já trocou tudo. Scaneia o carro. Velas e bobinas costumam fazer isso q vc mencionou.
1 curtida
V
Victor Soares da Costa
Comendador Levy Gasparian - RJ

Atualização Modulo Civic 1.8 Aut 2009

Boa tarde, Alguém já fez atualização do software do Módulo de injeção do Civic lxs 2009 pela concessionária? O meu carro apresentou um erro de ECU e agora eu só consigo rodar com etanol, se colocar na gasolina e fazer a programação, no outro dia o carro não pega e é necessário abastecer com etanol novamente e zerar os paramentos para ele pegar, depois disso roda normalmente no etanol. Um especialista em módulos na minha região disse que ja viu isso acontecer antes e que só foi resolvido com um telecarregamento na concessionária. Alguem ja teve experiencia parecida?
L
Lucca Brunelli
Santos - SP

HONDA CIVIC VTI CRX

Boa galerinha, meu pai está vendendo nosso carro, é um HONDA CIVIC 1.6 VTI CRX DEL SOL TARGA 16V GASOLINA 2P MANUAL. Se alguem tiver interesse ou souber de alguem que tenha interesse por favor entrar em contato no seguinte email: hondacivicbrunelli@gmail.com segue também o link do anúncio: link do anúncio: https://www.webmotors.com.br/comprar/honda/civic/1-6-vti-crx-del-sol-targa-16v-gasolina-2p-manual/2-portas/1993/31803623?pos=l31803623c:&np=2
P
Paulo Sergio
Osasco - SP

Proprietários Civic G6 96 a 2000 e Acord

Proprietários Civic G6 entre 96 á 2000 , mês de fevereiro esta acontecendo Recall do Airbags , caso seu modelo esteja na lista de Recall entrar em contato com a Honda 0800 701 3432 , caso contrario se o air bags se romper pode causar vários danos aos passageiros.
 
Anônimo
Agradeço pelas informações prestadas amigo
M
Marcelo Quesada Peres
São Paulo - SP

Rolamento de Rodas

Olá pessoal, boa tarde. Gostaria da ajuda de vocês se possível, meu pai possui um honda civic, 1.7, 2003, sem abs, e estamos com dificuldades de saber quais são as marcas originais dos fabricantes dos rolamentos para este modelo. Alguns dizem que é SNR mas não sabemos se realmente são. Encontramos os traseiros com cubo da marca IMA. Os dianteiros tentei encontrar da marca SKF, porém sem sucesso. Obrigado desde já galera!!!

Câmbio Civic G7 Automático

Boa noite. Estou com problemas no câmbio automático do meu Civic EX 2005. Possívelmente terei de fazer. Estou buscando indicação e oficinas de confiança e custo acessível. Sintomas: trepidação na troca de primeira para segunda marcha, evoluindo para demora na troca, perda de tração, ruído como de uma bomba de combustível com defeito.
P
Olá , modelos entre 2001 a 2003 existe um filtro interno no cambio , entope com facilidade não sei se no seu modelo isso já foi solucionado, geralmente no seu caso se não for componetes desgastados , melhor opção seria trocar oleo do cambio , pois oleo velho causa trepidação e demora nas trocas.
1 curtida
 
Oi amigo, eu tive problemas com meu cambio at ano passado, ele começou assim até parar de vez. Não compensa consertar cambio, além de não ficar 100% é extremamente caro. O melhor a se fazer é comprar um cambio usado em alguma auto peça. Vc vai pagar de 3 a 3.5 mil e é só instalar e andar.
2 curtidas

Ronco na roda traseira

Boa noite, sou novo na família Civic, e já alguns dias que percebo um ronco na roda traseira do lado esquerdo, já troquei pneus coloquei novos, já levei em dois mecânico e eles disseram que não é rolamento, disse que os rolamentos estão bom. Algum pode me ajudar. Obrigado.
R
ola !!!! tive o mesmo problema, tenho um civic 2008 exs, eo mecanico fez eu trocar os 4 pneus falando que era oque tava causando o barulho de ronco, mas continuou fazendo, ate que levei em outro mecanico e ele trocou o rolamento da roda traseira esquerda marca COFAP, problema foi resolvido !!!!
I
Ivo Valentim
Rio de Janeiro - RJ

PROBLEMA COM AR CONDICIONADO AR CONDICIONADO

Bom Dia a todos !!! Coloquei pela segunda vez em menos de um ano gas no ar condicionado do civic 2000, ele funciona bem por um tempo e depois para de gelar... gostaria de saber se este problema pode ser algum vazamento ou algo mais grave ???? preciso levar para consertar mas já queira levar uma base para não ser enganado !!!! grato pela atenção de todos !!!!
A
Bom dia Ivo, desculpe a pergunta, quanto foi para colocar o gás? Possuo o mesmo civic, porém o meu está completando 2 anos e nunca precisei colocar o gás, pretendo fazer uma geral no sistema do ar condicionado. Pelo que você comentou, certamente está vazando. Acho que algo mais grave não é, senão nem gelando estaria.
1 curtida
P
Gás deve ser de má qualidade chinês, geralmente nesse modelo e ano vaza pela valvula , o correto ante de colocar gás ver a pressão do sistema, fazer a verificação com contraste para encontrar vazamento, tb pode ser vazamento no compressor.
1 curtida
F
Fernando Oliveira
Jundiaí - SP

Pneus para LXR

Pessoal comprei um civic 2015 LXR 2.0 porém pesquisando vi que de fábrica o pneu que vem eh o 205/50 17 eh um pouco caro. Eu trocando ele por 215/45 17 o preço eh bem menor. Alguém sabe se muda algo no carro? Ou tem algum pneu bom pra indicar? Obrigado
O
Olá Fernando. Os pneus originais para Civic (Pirelli P7) são caros na reposição porque são especiais, com uma especificação diferente na largura de banda, projetada para poupar o sistema de direção, e para ter comportamento dinâmico mais econômico, embora nem tão representativo. A reposição com pneus de medida 215/45-17 é compatível, e praticamente sem impactos na condução do Civic LXR. Nesta medida e para Civic, eu creio seja melhor ficar entre as três marcas mais tradicionais, Pirelli P7 (mais firmes), Michelin (mais confortáveis) e GoodYear (meio termo), sendo esta a minha experiência e opinião. Boa Sorte!

Barulho Trazeiro Honda civic exr 2.0 2014/2014

Bom dia galera estou com um problema no meu honda civic que esta tirando o sono , o carro esta com um barulho na traseira que nao conaigo indentificar , primeiramente pensei que gosse no porta malas , mas ja tirei tudo de dentro , ja deitei os bancos traseiro , e me parece que o barulho e naquela parte do tampao traseiro alguem tem esse barulho parecido ??
A
O Barulho é como mais ou menos? Um tremido? tive problemas com parachoque uma vez, onde o mesmo estava vibrando.
 
as vezes é a gasolina movimentando dentro do tanque q fica embaixo do banco traseiro, tbm acho estranho kkkkk
M
Marcelo M Craveiro
Santo André - SP

bobinas de ignicao

boa noite Alguem sabe me dizer, por que a bobina de ignicao queima em questao de 1 a 2 meses? Pois ja troquei todas de so vez (magneti marelli),junto com velas ngk (novas); e queimou uma por enquanto.
1 curtida

Falha do motor

Tenho um Civic 2007 quando liga o ar condicionado começa falhar perder a potência principalmente em retomada como de 3 para 2 já limpou os bicos o tbi as velas estão boas limpou carcaça do filtro de ar eu gostaria de alguém soube se de desse uma luz
W
A falha é na marcha lenta também. Se for, revise seu compressor, pode estar travando.