Rádio original
Honda Civic
Boa tarde!!! Tenho um Civic 2011 e estou com problemas no rádio original. Ele muda de estação sozinho e as vezes apaga o visor. Alguém com esse problema? Compensa arrumar?
Boa tarde!!! Tenho um Civic 2011 e estou com problemas no rádio original. Ele muda de estação sozinho e as vezes apaga o visor. Alguém com esse problema? Compensa arrumar?
Bom dia Samuel!!! TD bem? Não solucionei o defeito. O jeito acho q vai ser trocar por uma multimídia.