Fórum Honda Civic

 

Rádio original

Boa tarde!!! Tenho um Civic 2011 e estou com problemas no rádio original. Ele muda de estação sozinho e as vezes apaga o visor. Alguém com esse problema? Compensa arrumar?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
S
Amigo o meu está do mesmo jeito , conseguiu solucionar o defeito ?
L
Bom dia Samuel!!! TD bem? Não solucionei o defeito. O jeito acho q vai ser trocar por uma multimídia.
P
boa tarde ja temos a solução para esse problema (11) 982400588