Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 899 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic

 
R
Robson Lalier
São Paulo - SP

HONDA CIVIC 2014 PORTA ESQUERDA NÃO FECHA

Pessoal, Estou com um problema que não encontrei informações em nenhum local, a porta esquerda não fecha no controle e consequentemente não fecham os vidros e aciona o alarme. Já levei no auto elétrico, testaram tudo e nada, até a fechadura testou em outro civic e não resolve.....
F
Fernando Mendes de Sá Filho
Belo Horizonte - MG

Duvida - Diferenças entre Honda Civic 1995

Boa tarde, tenho algumas duvidas sobre as diferenças entre os modelos de carro Honda Civic ano em especifico 1995, sempre fui apaixonado com esse carro antes mesmo de ver os modelos coupe modificados, porem não conseguir obter uma grande informação sobre as diferenças e modelos dos carros, Os modelos EX, EXS, LX, quais são seus diferenciais, na minha cidade possui um LX e está com um valor que cabe no meu bolso, sendo ele manual, gostaria de saber se esse LX é possível fazer modificações no motor, a pergunta veio porque vi alguns HONDAS no mercado livre e o EX é mais do que o dobro deste carro que estou interessado e os que estão com o nome coupe estão no mesmo valor, dai minha duvida esses "coupe" se encaixa no LX 1995?
F
Felipe Policarpo
Andrelândia - MG

Voz de aviso do cinto de segurança Civic 2012

Possuo um Civic EXS 1.8 2012, o mesmo após andar com o cinto de segurança do motorista sem afivelar, emitia uma mensagem sonora com voz de mulher pedindo para afivelar o mesmo, essa voz parou do nada, agora ele apenas emiti o bip e pisca no painel, como faço para voltar essa "assistente"? Outra duvida é se no banco do carona dianteiro tem sensor para cinto de segurança tbm, pois no manual diz que sim, mas meu carro não apita quando tenho um passageiro sem cinto.
2 curtidas
J
Jorge Ferreira
São Paulo - SP

FIAÇÃO DOS ESPELHOS RETROVISORES

BOA TARDE POASSUO UM HONDA CIVIC 2000 LX ESTOU COM UM PROBLEMA MINHA FIAÇÃO DOS RETROVISORES EXTERNOS ESQUERDO E DIREITO NÃO ATUAM , DE REPENTE PAROU DE FUNCIONAR PROCUREI NO MANUAL SETOR ELÉTRICO SE HAVIA UM FUSÍVEL ESPECIFICO PARA TAL E NÃO ENCONTREI. TENTEI SEGUIR A FIAÇÃO POREM, NA IDENTIFICAÇÃO DOS FIOS DEPARO COM UM PROBLEMA DE CONECTOR. POR FAVOR AGUARDO ALGUÉM QUE JÁ PASSOU POR ESSE PROBLEMA OU TENHA ALGUM DIAGRAMA DE LIGAÇÃO QUE ME ENVIE UM CAMINHO PARA SOLUCIONAR TAL , POIS GOSTARIA DE MANTER A INTEGRIDADE DO CHICOTE POIS É ORIGINAL .OBRIGADO
J
Jorge Ferreira
São Paulo - SP

FIAÇÃO DOS ESPELHOS RETROVISORES

BOA TARTDE ESTOU COM UM PROBLEMA MINHA FIAÇÃO DOS RETROVISORES EXTERNOS ESQUERDO E DIREITO NÃO ATUAM , DE REPENTE PAROU DE FUNCIONAR PROCUREI NO MANUAL SETOR ELÉTRICO SE HAVIA UM FUSÍVEL ESPECIFICO PARA TAL E NÃO ENCONTREI. TENTEI SEGUIR A FIAÇÃO POREM, NA IDENTIFICAÇÃO DOS FIOS DEPARO COM UM PROBLEMA DE CONECTOR. POR FAVOR AGUARDO ALGUÉM QUE JÁ PASSOU POR ESSE PROBLEMA OU TENHA ALGUM DIAGRAMA DE LIGAÇÃO QUE ME ENVIE UM CAMINHO PARA SOLUCIONAR TAL , POIS GOSTARIA DE MANTER A INTEGRIDADE DO CHICOTE POIS É ORIGINAL .OBRIGADO

PROBLEMA NO PILOTO AUTOMATICO

Bom dia, tenho um new civic LXL 2010 cambio manual, estou com problema no piloto automático, primeiro ele só desabilitava pisando na embreagem, não funcionava pisando no freio, e agora ele parou de funcionar, não esta memorizando a velocidade. Alguém conhece alguma oficina em SP que faz essa correção? pois concessionaria já viu, sem garantia é o olho da cara. Quem pode me ajudar?
F
Flavio Faria
Rio de Janeiro - RJ

Ruído no lado direito do painel

HONDA CIVIC LXR 2014, com 30.000 Km rodados, apresentando um ruído típico de peça solta (só ocorre com trepidação), aparente dentro do painel, no lado do carona. Já verifiquei por baixo do painel e por dentro do porta-luvas (pelo acesso do filtro do ar-condicionado) sem achar nada solto, que justificasse tal barulho. Alguém tem ideia do que possa ser? Alguma sugestão de mão de obra no Rio de Janeiro? Desde já agradeço.
1 curtida

Usando Coxin do amortecedor dianteiro em PU New Civic 2007

Boa noite. Preciso realizar a troca do kit de batente do amortecedor dianteiro do meu new civic 2007, no caso, o mecânico informou que colocar coxin paralelo não teria uma vida útil muito longa e o correto seria usar da marca AXIOS, que são originais. Estou pesquisando preços na internet e me deparei com coxins feitos em PU ( poliuretano) um material bem mais resistente que a borracha convencional. Gostaria de saber se alguém aqui já usou esse coxin e caso positivo, quais são as melhorias ou pioras no desempenho do carro.
W
Experiência própria. Só legítimo Honda, caros, mas duram muito. De PU, duram bastante, mas o carro, q já é duro de suspensão, vai ficar mil vezes pior.

falha

Honda Civic 2000. Falha ao acelerar. Semelhante ao carro que eu tinha no GNV. Já foi trocado velas. O carro é automático. Com essas falhas também iniciou trancos na troca automática de marchas.
L
Boa tarde amigo, meu Honda é 2008 Civic, já troquei tudo e o carro só vive falhando e dando tranco , não sei o que fazer mais
P
Tenta ver Sensor de velocidade , solenoides , bobinas , bateria , tudo isso pode influenciar , tb corpo de borboletas.

Civic 2014

Caros, Meu Honda apresentou um barulho no lado direito, fiz algumas pesquisas sobre a situação, troquei a correia do alternador, porém o barulho diminuio, mais não parou, agora meu carro parou e não passa mais marcha, quando ponho no P faz um barulho e não entra nenhuma das marchas, o que deve ser?
G
Glauco Henrique
Tietê - SP

troca homocinetica civic 2012 9 geração

boa tarde galera!!!!! gostaria de saber se tem alguém q possa me ajudar,tenho um civic exs 1.8 2012 9 geração preciso trocar a homocinetica mas ñ estou encontrando. achei da marca Cofap pois liguei na fabrica Cofap e eles falarm q ñ fabricam alguém poderia me ajudar ?
J
José Antonio Poiani
Araraquara - SP

Partida demorada pela manhã

Estava usando gasolina e resolvi passar a utilizar etano. Dei partida no posto e ande mais de 50 km para chegar em casa e por o carro na garagem. Pela manhã fui dar partida no carro e ele demorou muito para pegar. A partir daí, tenho percebido que sempre que eu paro o carro por períodos longos entre uma partida e outra ele demora para pegar, sendo necessário pelo menos 2 partidas. Todo dia pela manhã isso vem acontecendo.
R
Olá , conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, mas quando abasteço gasolina,

Ar quente

Bom dia! Recentemente eu troquei as lâmpadas do painel do meu civic 06 1.7 , após isso o ar quente apenas parou de funcionar.O ar condicionado normal, mas no quente o ar não esta esquentando.Onde mexi ao que me lembro não tinha qlqr fio que nao fosse os das lampadas qieimadas que troquei.Alguem ja teve este problema no ar quente? Como resolveu?

Sensor de velocidade

Por favor, tenho um civic 06 1.7, o velocimetro começou a exporadicamente marcar entre 10 a 50 km a mais da velocidade real, mas vira e mexe ele volta a funcionar normal o autoeletrico testou o sensor e disse que no teste esta td bem.Quando faço o teste no painel do painel de instrumentos todos os ponyeiros tb respondem normalmente.Algumeja passou por isso? E pode dizer o que fez?

Motor

OLá pessoal tenho um civic ano 2001 automático Quando está com motor frio faz um barulho orrivel no motor amdo uns 15 a 20 quarteiroes vai sumindo o barulho ja me falaram que esta com pistao dilatado sera que pode ser eu tenho minhas duvidas acredito que se fosse faria barulho direto constantealguem pode me auxiliar dar umz dica