quando expulsa assim ou eh valvula termostatica travada fechada ou radiador entupido
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Charles Rafael Barros dos Anjos
Rio de Janeiro - RJ
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boa noite erivan,verifique catalisador ,pode estar entupido causando assim aquecimento espero que de certo.se der avise
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Embora 2003, a bomba de água desse carro tem hélice de metal esse ano sendo bem resistente. Se já foi descartada a bomba d'agua , ar no sistema, vazamento nas mangueiras, eletroventiladores, radiador entupido, e o scaner não achou avaria na temperatura indicada pelo sensor, há uma grande chance de ser o cabeçote como citou nosso amigo Stihl. Aliás. Esse ano/modelo de civic é famoso por esse problema.
Esse carro não aceita tampa de radiador paralela. É trocar de tampa a cada 3 meses. A original honda segura 1.1 bar e custa R$ 108,00 (10/2021) na autorizada Honda. Esse carro é muito enjoado com algumas peças. Uma delas é o raio dessa tampa. Mesmo assim , é muita água escapando no sistema. Acredito mais no cabeçote mesmo. Veja se a mangueira de arrefecimento que sai do motor para o radiador fica muito dura ou estufada quando o motor está acionando as ventoinhas. Isso pode indicar excesso de pressão , um sinal típico para fazer o plaina de cabeçote e troca de junta. Quando for adicionar água no sistema, verifique se a tampinha está com cheiro de gasolina/queima. ou óleo.
Não pode ter cheiro nenhum. Caso tenha, a chance de cabeçote/junta é BEM ALTA.
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Waldner C Guinzani
Criciúma - SC
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Paulo Daniel Defendi Barros
São Paulo - SP
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Rapaz depende de como voce pisa no acelerador se voce pisar no acelerador sempre em alta rotação não vai ficar verde , tenho um civic G9 tambem criei para dar dicas , se inscreva em nosso canal , ajuda muito .
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
Fala meu amigo recentemente criei um canal de dicas automotivas , tenho civic tambem da uma força la no canal , ajuda muito .
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
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Dentro do menu do carro, tem uma opção onde vc pode ligar ou desligar a funcionalidade desse painel.
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W
Boa noite Gabriel, por gentileza onde você comprou o cebolão que arma com temperatura mais baixa obrigado pela atenção
S
Saulo Castro dos Santos
Itaboraí - RJ
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S
Era o painel de instrumentos. Eu comprei pela internet e meu mesmo troquei. Não tem dificuldade.
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S
Luiz, é o painel que mostra o contagiro, não é do velocímetro. Procure vídeo de desmontar o painel no youtube. Como te disse, não tem mistério.
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S
Olá Juninho, boa tarde. A quilometragem é medida pelo painel de instrumentos, se muda o painel de instrumentos, muda a quilometragem. Dica: antes de comprar o painel de instrumento, pergunte ao vendedor a quilometragem marcada.
F
Boa noite Saulo, estou com o mesmo problema!! Será que não tem conserto? Pelo o que vc pesquisou , a solução é somente a troca?
M
Marcelo Oliveira Barbosa
Três Lagoas - MS
M
Bom dia Amigão pode ser o sensor de nivel que vai dentro do tanque de partida frio , recentemente criamos um canal no youtube vai ter um conteudo legal sobre o civic G9 , se inscreva em nosso canal da uma força la .
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
J
Junior Vasconcelos de Araujo
Itapevi - SP
Bom dia verificar se nao e fusivel se nao for fusivel pode ser a chave seletora da luz do teto
R
Roberto Lopes
São Paulo - SP
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Carlos José Faé
Foz do Iguaçu - PR
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O meu estava dando o mesmo problema esquentava e não pegava de jeito nenhum. Era o negativo do carro. Levei em 3 mecânicos trocaram sensor de fase sensor de rotação bobina e não adiantava nada. Era o negativo do carro
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Luis Antônio da Silva
Osasco - SP
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S
Amigo o meu está do mesmo jeito , conseguiu solucionar o defeito ?
L
Bom dia Samuel!!! TD bem?
Não solucionei o defeito. O jeito acho q vai ser trocar por uma multimídia.
J
Josivan Goms
São Paulo - SP
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