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O meu tem 102mil km e sinto isso quando ele está em alta velocidade e eu preciso reduzir bruscamente, um exemplo é parar no pedágio.
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L
Lucas Vicente Pussinho
Uberaba - MG
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Amigo o meu estava assim era uma trinca bem pequena na lata proximo o a quina do parabrisa por fora ,tem uma friza de borracha o problema esta debaixo dela passa uma boa cola e que resolve .
A
André Luis
Brasília - DF
Jøhnsøn
Santo André
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L
Bom dia Johnson, estou com meu civic com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
M
Mauricio Nobile
Santo André - SP
E ai Maurício resolveu como? O meu tá assim já testamos bobina e módulo e nada de resolver o problema!
F
C
Carlos Alberto Raugust
Nova Odessa - SP
L
Luciano Leao
Carapicuíba - SP
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A
Olhe o eletroventilador.
Tem um pequeno motor acoplado nele e deve estar com defeitos. Solte-o e ligue direto na bateria 12 volts ...
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A
Ademar Bozzo
São Paulo - SP
R
Chegaram a verificar o interruptor ao lado do câmbio automático, se tem tensão vindo do fusível e se interruptor está funcionando normalmente?
C
Claudio Roberto Ferreira
Sorocaba - SP
F
Fábio Néspoli Magalhães
Niterói - RJ
Não é uma boa idéia mesmo q dê, são motores diferentes, projetos diferentes, pode dar ruim.
A
Ari Santucci
Curitiba - PR
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J
O meu carro quando fica muito tempo no sol o i- mid desliga e aparece uma mensagem antes dizendo que está muito quente e ai fica tudo preto alguem ja viu algum defeito assim?
O câmbio automático SLXA de 2001 até 2003 usava filtro de corpo Simples. Esse carro tem histórico de problemas ( 2001 -2006) nesse Câmbio devido a entupimento do filtro . Á partir de 2004 a honda substituiu o filtro simples por um de corpo duplo. Isso melhorou bastante. Tenho um Civic EX 2003, com 129.000 km. SEMPRE fiz a manutenção com troca de óleo de câmbio original, respeitando tempo e/ou km indicada no manual honda Resultado. Não valeu de nada. Meu câmbio foi para o vinagre, e nem sinais de tranco o patinar deu antes. Arrumei em uma oficina de confiança, com 40 anos de mercado , especialista em câmbio aut e cheio de carrões por lá. Chama ProntCar Câmbios. Na Zona Sul de SP, Av, Ricardo Jaffet. Refiz o câmbio, com kit americano e saiu por R$ 4.200 no cash, com PIX (08/2021) Achei média de R$ 6.500 até 8.000 para fazer o câmbio do carro.
Me perdoem os puristas. O carro tem um acabamento excepcional mas essa fama mecânica de inquebrável é um mito. Especialmente manutenção do Civic Geração 7. As peças nas autorizadas hondas são proibitivas para esse geração .Já tive outro civic, Accord e na boa. Não é melhor ou pior do que qualquer outro carro que já tive. Vive mais da fama do que por suas qualidades mecânicas. Qualquer carro com manutenção em dia que ját ive . fez o mesmo ou até melhor.
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E
Ed Carlos da Silva Silva
São Paulo - SP
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T
A
Olá, eu tive um 2009 lxs também com baixíssima km e fazia este mesmo consumo, levei na concessionária Honda e disseram ser a maneira de dirigir. Tudo balela, andando a 50 km/h não tem como justificar.
Mandei regular válvulas, troquei velas, limpeza de bico etc etc etc nada resolveu.
A solução infelizmente foi vender o carro alertando no comprador desta má experiência com esse mm modelo e ano.
Aqui na Cidade fazia 5.5 km gasolina estrada 6.7 km a 110km/h
Álcool 4.7 km cidade e 5.7 na estrada.
Acho que comprei um Honda com motor de Landau kkkk
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J
João Paulo de Carvalho Gomes
Marabá - PA