D
Diego Fischer da Silva
Curitiba - PR
P
Paulo Camilo
Angatuba - SP
J
Boa tarde Paulo,na minha ranger 2.3 gasolina modelo da Argentina aconteceu o mesmo, além do jogo de velas tive que substituir a bobina da ignição porque um dos bicos não estava recebendo energia pra acionar o cilindro. Testa as velas e caso não seja elas, testa a bobina,blz. Espero ter ajudado.
J
John Nathan
Recife - PE
L
eu estou enfrentando esse mesmo problema ranger 2000 velicimetro oscilando o tempo todo marca e volta pro zero oscilando,
complicado pq o pessoal da revisão eles estão na duvida se é sensordo marcador!
M
Murilo Araujo
Mesquita - RJ
A
Andregilson Ap Gomes
Cordeirópolis - SP
J
Fala Andre, a nova Ranger é linda e super confortável, já andei tbm e gostei. Eu tenho uma 2010 xls a gasolina que peguei com 54 mil km rodados, ate agora as manutenções sempre foram na faixa de 150 A 450 BRL. Cara desde que eu peguei andei muito, hj está com 118 mil km e fazem 2 anos que tenho ela, pelo tempo creio que já gastei numa base de 2000,00 BRL com manutenções, troca de óleo, filtros e rodizio de pneus, sempre nos tempos indicados. Peças para o motor aqui na minha região são fáceis de encontrar, claro que tudo isso fora da concessionária, porque se fosse lá provavelmente já tinha gasto uns 10.000,00 BRL. Porque aqui na Ford os serviços são caros. Mas tirando tudo isso não quero saber mais de carros pequenos, sai de um astra para a RANGER e se DEUS quiser gostaria de pegar uma nova tbm a gasolina só que a XLT e preta, fui ver uma e... quase deixei a minha, mas me controlei e fiquei só na admiração. Valeuuuu, espero ter ajudado. É tudo uma questão de gosto.
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S
Ola a ranger é muito boa tenho uma 2013 so que é a disel e e economeca ja me dis que a gasolina e muita gastona fas 4 a 5 km litro a disel fas 11 12
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G
Gilberto Lamarco
São Paulo - SP
R
Gilberto, experimente ver a fixação do filtro na carcaça. Não me lembro se é por parafuso ou encaixe em anel de borracha.
B
Bruno Trevizan
Americana - SP
J
G
Olá Bruno, ontem aconteceu a mesma coisa com a minha. Afinal de conta inquérito resolveu? O que faço é só outro módulo mesmo?
G
Bruno aconteceu isso com a minha ontem. E agora o que resolveu com a sua. Realmente tem trocar o módulo? Agradeço abraços
F
Francisco José Leite Reis
Osasco - SP
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D
Estou com o msm problema na minha 2007
Já tentei de tudo... Troca de sensor outras especificação de óleo... Continua intermitente
R
Rodrigo Ghiggi
Campinas - SP
P
Paulo Waldir Magalhães Albuquerque
Porto Velho - RO
Â
Ângelo Lima da Silva
Campinas - SP
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R
Robison Velasco da Silva
Canoas - RS
R
Roberto Kennedy
Jacareí - SP
R
Roberto, uma boa oficina de lanternagem tem equipamentos adequados para esse serviço, se o empeno não for muito acentuado.
A
André Luís
Toledo - PR
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P
Paulo Roberto da Silva Oliveira
Maceió - AL
E
O FIO DA VALVULA QUEBRA DENTRO DA TOMADA
SOLTA A TOMADA E PUCHA O FIO QUE ELE VAI SAIR NA SUA MAO
BASTA REFAZER A TOMADA QUE FICA OK
M
Matheus Princepe
Itatiba - SP
A
André Giacomel
Curitiba - PR
A
Antonio Cesar
Cuiabá - MT
R
amigo,tinha um problema parecido,fiz limpeza de bicos e troquei cabos e velas,parecia outro carro,ficou um aviao ,nao sei qual motor tem ai ,mas o 2.5 e um tanto amarrado mesmo.
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R
Rivadávia Pedroso
Votorantim - SP
G
A minha ranger é a 98 2.5 argentina, eu coloquei um 90 q estava escrito no manual, acredito q seja o mesmo
J
Julio Monteiro
Rio de Janeiro - RJ
G
Problema com o motor de arranque não é necessariamente o motor de arranque, pode ser peças q trabalham em conjunto, as vezes o mecânico troca o motor de arranque q está bom por não ter conferido as partes elétricas