Walter Luiz
Novato
walterluizz.sev@gmail.com 3

Perguntas

Respostas

Ranger 2015
Ford Ranger  
Em Dezembro passado, comprei uma ranger Limited zero, mas achei os pneus pequenos pro porte do carro, gostaria de saber se alguém já colocou rodas e pneus maiores, e o que isso implicou: em garantia consumo velocidade, estabilidade, enfim afetou oque? afeta o diferencial blocante? De resto estou em lua de mel com o carro, fora de série! Rubão Brasilia DF
Walter Luiz
Meu amigo, nunca mude o que vem de fabrica, porque existe engenharia para chegar a um denominador comum para todos os sistemas envolvidos. Certamente vai gastar mais combustível, vai forçar mais o diferencial,etc...porém, você acha um aro 17 pequeno ao ponto de deixar uma caminhonete baixa?

Limited 2015/16
Ford Ranger  
Boa noite, Estou quase fechando negocio com a ranger flex limited 2015/16, porem estou com receio do consumo,pois ha muita contradiçao e cada um fala uma coisa diferente. Algum amigo pode me dizer se é muito beberona?
Walter Luiz
Prezado Vilson, tenho uma Ranger XLT 16V 2.5 Flex CD 2013, andando de 100Km/h a 120Km/h, a minha está fazendo 8,9Km por litro, com ar ligado, 7,5Km. Considerando o veiculo pelo motor, peso, etc...está bom, porque se quiser um carro que faça acima de 10Km por litro, tem que ser de 1.0 a 1.6 cilindradas. Gosto da Ranger.