D
Dimitri Amaral
Mogi das Cruzes - SP
M
Mj Benito
Uchoa - SP
A
Antonio Panayotis Skiadas
Montes Claros - MG
R
Roque Rossi Miranda Junior
Itaí - SP
L
Luiz Carlos Webber Filho
Curitiba - PR
L
Luiz Pereira
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
L
Já que ninguém se pronunciou...aqui vai a minha própria resposta, vinda das ações tomadas...
O mecânico retirou o sensor de pressão do óleo, colocou um manômetro, e verificou que a pressão estava em torno de 3 BAR, exatamente como deveria estar, e mesmo sem o sensor, a luz no painel continuava acesa. Colocou então o sensor no lugar, e claro, a luz continuou acesa. Isso foi por volta de 1 da tarde, e não liguei mais o carro. No dia seguinte, liguei o carro e saí... e a luz havia apagado... ou seja... não era nenhum problema no óleo, nem na bomba nem nada... só problema elétrico mesmo. Sem chance de eu pagar uma fortuna para mexerem no painel,consertarem o problema, mas criarem outros.
E
Edimilson Maciel
Rio de Janeiro - RJ
E
Everaldo Benigno Pereira
Monte Negro - RO
R
Seja Bem Vindo ao Club. O que eu recomendo a você que esta adquirindo uma ranger agora, é que tenha bastante atenção quanto a estabilidade dela (principalmente em asfalto irregular). É um utilitário excepcional, mas com a suspensão instável.
A
Alvaro Vasconcelos
Formosa do Rio Preto - BA
D
Diego Almeida Calino
Juiz de Fora - MG
G
Gilson Ferreira Rangel
Magé - RJ
E
Gilson mande seu e-mail para autoeletricoamerica@gmail.com que eu vou ver se encontro alguma coisa para você.
C
Carlos Alberto Pereira
Rio de Janeiro - RJ