Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ranger
399 seguidores • 42 opiniões • 592 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2017
2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1997

Fórum Ford Ranger 2017

 
C
Cristiano Cardoso
Cascavel - PR

Ranger 3.2 apagando ao passar lombada

Boa noite Venho até ak para pedir uma ajuda dos amigos do fórum, tenho uma Ford ranger 3.2 2017, está com seguinte defeito, motor se apaga completamente quando passo em lombadas, quase sempre com motor ainda frio, quando ocorre esse problema paro o carro desligo a chave e aciono novamente a partida pega e vai embora, já fizemos muitos testes, trocamos sensor de rotação, verificamos sistema de combustível, scaner não aparece nenhuma falha, alguém já passou por uma situação parecida ou tem algum relato?? Toda ajuda será bem vinda! Obrigado.
2 curtidas
 
Boa noite amigo, tenho uma 3.2 ano 2015 cm mesmo problema nem a concessionária descobre o problema
1 curtida
C
Boa noite Rogério Problema complicado esse, já fizemos muita coisa na minha, estou eliminando as alternativas a uns 15 dias troquei o sensor da flauta Rail e também a válvula reguladora da bomba de alta, nesse meio tempo até agora não desligou mais, mas ainda não está 100%, mas o problemas de desligar até agora não fez mais, as vezes o seu pode ser o mesmo problema, tenta aí ver se resolve
 
Já trocou a bomba do tanque?
 
Boa noite. Conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema
C
Boa tarde tudo certo A minha com muito custo consegui resolver o problema, depois de levar em várias oficinas, e receber diversos diagnósticos sem solução, comecei eu mesmo a tentar solucionar meu problemas, pois tenho uma base de mecânica automotiva, e também pesquisando vários fóruns pra adquirir um pouco do princípio do sistema de injeção diesel, enfim , o meu problema foi solucionado apenas trocando a válvula reguladora de pressão da bomba de alta e também troquei o sensor do Rail. Já faz 3 meses e tudo ok, não apagou mais!! Espero q ajude, porq eu sofri bastante ak!! Valeu .
2 curtidas

Ford Ranger diesel 2.2 2017

Meus colegas, estou com um problema na minha ranger que está me tirando o sono e me deixando muito insatisfeito com esse automóvel: Uma chave de bica acendeu no painel e o carro perdeu forç; quando desligo e ligo o carro a chave some, mas volta quando estou dirigindo, voltando o carro a perder força. Consultei vários pessoas e internet e fiz o seguinte : 1-Troquei todos os filtros (inclusive o de combustível) e o óleo; 2- Passei o computador que acusou " falha vela cilindro 3 e falha P0299 turbo compressor. 3- Troquei todas as velas, fiz reprogramação, regeneração, limpeza química de catalizador, limpeza da EGR, coletor, ... 4- a falha da vela sumiu, mas a chave de bica continua aparecendo e o carro perdendo potência 5- levei para um especialista que me disse que o carro não tem nada e me aconselhou a dirigir com giro mais alto (entre 2000 e 3000 giros). 6- o problema persiste; o que faço ?
F
* chave de boca e não bica
I
Amigão Boa Noite A minha é 2019 e apresentou o mesmo problema, já levei 04x na concessionária e não resolvem…. Eles manda de volta dizendo q está solucionado e uns dias depois ou no mesmo dia o problema volta Sabe me dizer se resolveram a sua ?
A
Módulo da turbina.
J
solucionaram a de vcs? a minha esta com o mesmo problema e já foi trocado o módulo da turbina os bicos e o conjunto rotativo da turbina e nada resolveu.

Alarme de velocidade ranger xls 2017

Bom dia pessoal acabei de comprar uma Ford ranger xls 2017 2.2 diesel E toda vez que ela atinge uma velocidade de 116 km/h ela fica apitando Alguém saberia me dizer como desabilitar esse aviso de velocidade ?
H
Boa noite! Tenho uma ranger 2011/2012, cs, diesel 4x4. Não sei se o sistema é o mesmo, mas a minha apitava quando atingia 70km. O odometro mostra a quilometragem do carro e o trip (zera o odometro, a fim de saber quantos km percorreu, certo?). Aperta esse botão e mantenha precionado alguns segundos que é ali a programação do limitador de velocidade. Espero ter ajudado caso o sistema seja o mesmo. Abç.
1 curtida
R
O meu é CS 2.3 2008, e também tem alerta de velocidade, ativa e desativa no botão do odômetro.
M
Marco Defabianis
Salvador - BA

sync ford ranger 2017

boa noite comprai um ford ranger 3.2 limited ano 2017 ma chegai a ver que o sistema multimidia nao est o sync3 porque nao se conecta com android auto do meu celular. procurai no internet e viu que podia faze atualizaçao pelo site da ford ma nada uma veis que colloco meu numero de chassi me fala que ja esta atualizado. acontece a outros? obigado pela resposta
M
Michel Conjaud
São Paulo - SP

Ranger 2,5 Flex

Li em revista especializada que o Fusion 2017 com o mesmo motor 2.5 flex da Ranger 2.5 Flex esta com um novo acerto na Central Eletrônica que faz o consumo diminuir 17% em relação ao modelo anterior. É possível atualizar a Central Eletronica na Ranger 2.5 flex 2015? Pode ser feito na proxima revisão? Obrigado pelas respostas Michel
J
Jones Torres
Recife - PE

Dúvidas sobre qual Ranger comprar?!

Olá, pessoal do CarroClub. Estou com uma dúvida muito chata perante minha ignorância com carros principalmente picapes. A dois meses foi na Ford e encomendei a nova Ranger 2017 Limited (a mediana) manual 2x2 gasolina. Só que o vendedor enrolou enrolou e acabou de me falar que só foram fabricada 7 na argentina e que se eu ainda quisesse iria esperar mais e mais para consegui-lá. Então ele me deu outras opções: O que temos hoje no estoque para pronta entrega... - XLS FLEX (BRANCA, PRATA OU CINZA) - XLT FLEX (BRANCA, PRATA, PRETA OU CINZA MOSCOU) - XLT DIESEL (PRATA) - LIMITED DIESEL (BRANCA OU PRATA) Outra opcao é uma seminova extra que recebi. - Limited Diesel 2014 Cor Preta 28.000km R$119.990,00 Tem apenas pequenas morssas e arranhoes superficiais que nao vamos nem mexer! Minha dúvida é; Qual eu devo adquirir. a XLS FLEX ou essa Limited Diesel 2014? Estou dividido. Na verdade com um pouco de medo pelo carro já ter rodado 28.000km e está muito desgastado. Deem suas dicas! Desde já agradeço a atenção! Abração a todos!
R
Qual é o preço das novas flex? Se for igual, acho que vale a pena. 28000 km não é nada para motor diesel. Esse motor alcança rodagens bem maiores que os gasolina. Mas é bom verificar a lanternagem, pintura, e interior. Você não precisa entender muito. Se qualquer ponto do interior estiver com sinais de desgaste, você perceberá. Um veículo com 28000 km geralmente (nem todos), está em ótimo estado. Leve o carro para 2a opinião em oficina mecânica e outra de suspensão. Vale a pena pagar uma vistoria por quem entende de motor e de suspensão.
Anônimo

Ranger 2016/2017 flex

Bom dia pessoal, estive olhando uma XLT Flex ontem. Como será minha primeira pick up na vida, para uso urbano mesmo, gostaria de saber da experiência de vocês com o modelo flex, principalmente nos quesitos consumo, seguro, e outros. Soube que este modelo 2017 talvez esteja um pouco mais econômico com combustível, devido à nova direção elétrica e pneus diferenciados na flex. Segundo o vendedor, a economia seria em torno de 5%. Estou olhando também a nova S10 LTZ. Alguém poderia contribuir? Abraços.