Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ranger
399 seguidores • 42 opiniões • 592 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1997

Fórum Ford Ranger - Peças e Acessórios

 
M
Marcelo da Silva
Belo Horizonte - MG

DEFEITO DE FABRICACAO

Comprei uma RANGER LIMITED na ROMA FORD BH, mas veio com defeito na pintura do paralama traseiro direito, só percebi este defeito no outro dia quando cheguei em casa e que fui checar tudo com mais detalhe. Não preocupei com isso, porque imaginei que estava bem definido que era um defeito na pintura que estava com várias bolhas. Como já estava com viagem definida, viajei e procurei a FORD para verificar os limpadores do parabrisa que não estava limpando corretamente, deixando riscos. O defeito do limpador foi solucionado depois de aguardar várias horas na ford. Apresentei o defeito da pintura, mas fui informado pelo consultor que eu deveria apresentar deste defeito na revisão que seria sanado, visto que era coisa simples. Assim apresentei o defeito. Fiquei pasmado quando recebi retorno da FORD dizendo que não consertaria o defeito da PINTURA que se eu quisesse poderia ser reparado, mas que eu teria que pagar pelo defeito. Fiquei muito decepcionado com a FORD e a ROMA FORD, porque como adquirir um veículo zero, no mínimo era para ser corrigido o problema, afinal um veículo que tem um preço deste, não faz sentido um cliente insatisfeito por causa de um defeito na pintura de uma peça, mas como eu sai da TOYOTA e antes era da HONDA, não imaginei que para um problema deste nível eu não seria atendido. Mas fica aqui a minha primeira impressão da FORD e da ROMA FORD BH até o momento. Um abraço à todos.

botão start stop

Pessoal boa noite. Adquiri uma Ford Ranger Limited mês passado e tenho interesse em instalar o kit start stop. Algum dos amigos instalou este kit na Ford Ranger? E a segunda pergunta é se alguém instalou o amortecedor da tampa traseira?... caso algum amigo tenha feito uma ou outra moficação e puder dar um feedback, ficaria agradecido!
C
Carlos Freitas
Caraguatatuba - SP

Para choque ranger 97

Ola amigos, estou a procura de uma para choque da ranger 97 ( sem furo ) usado mais que esteja inteiro sem amassados . ou se puderem me dar um lugar onde tenha bom preço . OU ainda onde posso mandar desamassar e cromar o mesmo se for mais barato que um novo . desde ja agradeço a força ! Carlos
A
Adriano Goularte Ferreira
Porto Alegre - RS

Soquete Sinaleira Traseira Ranger 2008

Boa tarde galera!! Tenho um Ranger 2008 Sport e estou procurando o soquete da sinaleira/freio traseiro para trocar e não encontro. É o soquete para lâmpada de 02 pólos. Encontrei apenas o Chicote completo da sinaleira da 2010/11/12. Será que é o mesmo encaixe??? Alguém sabe onde posso encontrar?
E
Emerson Bonilha
Belo Horizonte - MG

Dúvida

Boa tarde! outro dia vi uma ranger com um acessório original ford, são ganchos escamotiáveis que vão fixados cada um sobre aqueles 4 furos quadrados da caçamba, alguém já viu, ou saberia qual o nome dessa peça? já pesquisei de tudo quanto é jeito e nem site americano consegui encontrar.
M
Marcelo Becker
Marechal Cândido Rondon - PR

Ford Ranger 2.3 xls Sport Cilindro da Igniçao

Boa tarde, acabei de comprar uma Ranger Sport 2011, e gostaria de saber se tem como trocar o cilindro da ignição por algum modelo sem borboleta, para poder utilizar chave canivete. Por que ficar com um "controlinho" pendurado na chave ninguém merece. Pior é ter um bolo de chaves no bolso. Por favor, se alguém já resolveu isso de alguma forma, ou tem alguma sugestão, eu agradeço.