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Sandro Luis Pereira da Silva
Joinville - SC
Já verificou o sensor de árvore de cames? É um sensor que fica no bloco perto da corrente de comando.
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Sandro o problema é intermitente ? Se for, quando não pegar, leve a alavanca do cambio até a posicao N e depois leve para o P, desligue a chave. Ligue novamente e de partida, se funcionar é o interruptor de neutro do cambio, eu troquei da minha rescentemente, encontra facil no mercado livre, porem a mao de obra para a troca é cara.
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Antônio Carlos de Almeida Cerqueira Junior
há 10 meses
Mal contato do conector do motor de arranque, ele fica bem embaixo do carro aconteceu isso comigo alguns meses atrás o eletricista disse que teria que trocar o motor de arranque, só que assim q ele foi olhar o cabo de alimentação tava frouxo, ele usou um alicate para apertar o terminal, reconectou e nunca mais deu problema.
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Oscar Lourenço da Silva
São Paulo - SP
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Marcelo Viana Barbosa Lopes
há 5 meses
Troca logo o resfriador de Óleo p aluminio. Os de plástico dão problema. Vende no Aliexpress
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Lcftorres@Icloud.Com
há 3 meses
Acabei tb de comprar uma 2014. Agendei para uma geral na oficina Hi Torque Lapa/SP. Serviço muito bom, preço justo. Permitem q o cliente leve as peças se preferir.
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Luis Antonio Pereira da Silva
Aquidauana - MS
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Eduardo de França Pires
Rio de Janeiro - RJ
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Jonathan Cardoso
Urubici - SC
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Já olhou os calços do motor? Comigo eram o problema de barulhos na dianteira
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Rodrigo S de Campos
São Paulo - SP
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Bom dia! Verificar a pressão e vazão do combustível na bomba de gasolina dele, empresas de injeção pode fazer isso...quando vai acelerar e passar de 120km ele aumenta a pressão e se não tiver dando Bar suficiente, ele corta e acende a luz de injeção e/ou fica piscando, onde vc pode controlar no pedal de aceleração, diminuindo a velocidade..procure ver a pressão e vazão.. abraço..Obs: caso puder verificar se está carbonizado!
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Geraldo Cabral da Silva
Maceió - AL
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Use o software de leitura, apague os erros gravados, zere o contador de km do óleo e depois fala o teste...
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Reginaldo Mendes dos Reis
Uberlandia - BR-MG
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Bom dia! É sempre assim, alguns mecânicos condena que por muitas vezes é para cobrar mais caro e outros por falta de treinamento, eu aconselho verificar os sensores solenóide do câmbio (controla pressão), cabos sensores de rotação do câmbio( controla qual estágio está o câmbio velocidade), sensores ESP/ABS e por último sensor de posição do câmbio (identifica qual posição está o câmbio). Neste carro a maioria dos problemas são os sensores.
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Ronan Victor
há 5 meses
Troca o sensor TCC da solenoide e o sensor de pressão de óleo.. No aliexpress é barato
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Mauricio Mesquita Marinho
Rio de Janeiro - RJ
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Boa noite!
Estou prestes a adquirir um RT AWD 2015, estou muito receoso com as manutenções . Não conheço aqui no Rio nenhuma oficina especializada em Journey,se alguém souber , compartilhe.
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Ranger Pereira do Nascimento
São Paulo - SP
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Olá, estou com as mesmas condições, mas no scanner aparece o erro P0523.
Chegou a buscar o reparo? Qual a causa?
At.te
Rodrigo Donizete
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Bom dia a todos!o erro pode estar no sensor de pressão de óleo da caixa de câmbio, seria uma tomada com 4 tipos de conectores, onde variam de cores: rotação, posição, pressão e velocidade. Indentificar a tomada de pressão do óleo do câmbio, pode estar ruim ou sujo, normalmente muitos usam limpa contato para tentar dar sobrevivência, mas prefiro trocar logo porquê da um trabalhinho para ter acesso.
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Após troca deve ligar meia chave e apagar o erro no DTC (usando software adequado para marca) e se trocar óleo com filtro, fazer o mesmo procedimento e zerar o contador de km do óleo do câmbio. Espero ter dado uma luz.
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Mariana
Buíque - PE
Verifica o trocador de calor, pode estar danificado e passando óleo para água, e verifica como está a eficiência da tampa do reservatório do arrefecimento, se ela não estiver boa, pode ocasionar esse problema também, água subindo e borbulhando no reservatório.
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J
Boa tarde, Conseguiu resolver? Acho que tenho o mesmo problema.
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Fernanda Gonçalves Costa
Porto Alegre - RS
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J
Já tentou limpar o pescador? Fica no lado do passageiro, atrás da roda, tem uma tampa com alguns parafusos que dão acesso.
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Marcio Izar Bastos de Oliveira
São Paulo - SP
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Amigo, a sua tem teto solar? Se tiver pode ser que seja por cima, as vezes o local para onde a água tem que ir entope, aí acaba descendo pelo teto(pelo forro) até sair nos pés ou do motorista ou do passageiro dianteiro. Na minha que tem teto aconteceu isso.
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Edson Carlos
Divinópolis - MG
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Bom dia!! Quando vc fica pulando de oficinas ocorre a mão suína, aquela que condena e não arruma bosta alguma, trocar módulo ecu só se for o eco da orelha dele...tire seu carro de lá, leve em um mecânico que possa ter tempo para lhe atender e fazer exatamente o que vc quer:
1 passar diagnóstico com o carro parado e em funcionamento.
E assim trocar exatamente peças que identificou o leitor (software apropriado para marca Dodge).
Mistura rica de combustível é problema de entrada de ar falsa, pressão e vazão, carbonização...
E questão do carro quando para em semáforo, subida, o carro apaga é sensor de rotação, lenta fica baixando, tente para e pisar no freio e coloca no N e espere abrir e saia como o carro( isso em semáforo).
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Paulo Mauricio Camara David
Duque de Caxias - RJ
Boa tarde amigos . Venho agradecer ao Antônio Paiva . Foi na bucha Tuninho , era isso mesmo , levei coça mas achei . Está td funcionando perfeitamente como antes . Grande abraço !