Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1589 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 
F
Fabio Yendo
São Paulo - SP

Corolla altis 2.0 2022 barulho de grilo no cambio em D

Alguem ja teve problema com barulho de grilo no cambio em D, apos um tempo ligado? Sempre em D, quando coloco R ou N o barulho para e quando esta frio não faz barulho algum.
4 curtidas
 
Gostaria de saber, estou com mesmo problema, meu XEI 2.0 2015/2016 quando estou com pé no freio parado e engatado do D escuto esse chiado, quando coloco no N para, vou trocar o óleo do cambio segunda feira, mas queria saber a opinião do pessoal que já passou por isso se é algo mais grave, pois o meu está com 91mil KM porem o seu é um 2022 e está novo apresentando o mesmo problema, será um defeito?.
1 curtida
F
O meu esta com 17.000 km, Comecei a escutar esses dias o barulho. Vou lever na concessionária, mas como sei que nao resolvem nada, queria a opinião de alguem que ja teve o problema. Fora esse barulho, o cambio funciona normalmente, sem trancos ou qq outro tipo de problema.
1 curtida
 
Boa noite, efetuei a revisão do cambio com troca total dos fluidos e filtros, e o barulho ainda continua, eu percebi que o barulho acontece quando o carro está engatado no D ou R e no momento que está parado com o pé no freio, acredito que seja algum sistema que identifica que o pedal do freio está acionado e aciona algum mecanismo no CVT para diminuir o torque devido estar freado, e esse sistema este gerando este ruído, na troca de óleo não foi identificado nenhum problema o cambio funciona perfeitamente, sem patinar, trepidar ou trancos, o único problema é este barulho quando está com o pé no freio.
3 curtidas
 
Será que não pode ser limalhas no câmbio?
 
Acredito que não pois troquei o óleo de cambio do meu junto do filtro e não possuía limalhas, queria saber o motivo desse barulho, pois meu carro está saindo da garantia.
S
Tenho um Corolla Gli 2020 2.0 que está fazendo o mesmo ruído do seu Fabio, quando coloco em D e o motor está quente faz esse barulho metálico agudo (grilo), frio funciona absolutamente normal. Comprei esse carro seminovo com 22 mil kms numa revenda Toyota de São Paulo, já levei o carro duas vezes na concessionária e o discurso é sempre o mesmo, que é característica do carro, que é do sistema de injeção direta, o que não me convence. Estou bem descontente e não sei o que fazer.
8 curtidas
C
Carlos
há 11 meses
Comprei recentemente um xei 2018 esta apresentado também esse barulho , já troquei o oleo do cambio e continua.Voces descobriram algo novo ?
S
Infelizmente não. Alguém conseguiu algum progresso?
A
Boa noite pessoal, adquiri um gli 2020 com 65 mil km e tbm está com esse sintoma quando esta com a alavanca em D e pé no freio, imediatamente quando solto o pé o barulho ja cessa. Vou agendar uma revisão e relatar a situação, mas me tranquilizou ver o relato de vcs.
3 curtidas
S
Olá Armando, você conseguiu levar o carro na revisão? Lhe deram algum retorno? Obrigado