Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1588 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 

Barulho na frente do lado direito Corolla XEI 21/22

Tenho um Corolla XEI 21/22 com 16 mil km que está com um barulho na frente, possivelmente na suspensão, do lado direito sempre que passa por uma imperfeição na pista. O barulho é baixo e parece com uma peça de plástico solta. Alguém com o mesmo problema?
3 curtidas
 
BUCHAS BARRA ESTABILIZADORA. MAS TEM QUE COMPRAR NA TOYOTA
1 curtida
 
Resolveu o barulho? O meu esta c mesmo barulho
1 curtida
 
Coxim do motor do lado direito estava quebrado. Trocou na garantia.
1 curtida
 
 
Tô com o mesmo problema. Inclusive, por conta desse problema resolvi pesquisar p saber se havia mais proprietários. Meu carrro é 21/22 e está com 7400km. Depois que voltou da revisão de 1 ano apresentou esse problema. Retornei a css e me informaram que é a bandeja da suspensão que está quebrada. Estou aguardando a peça chegar.
1 curtida
 
Amigo. Estou com o mesmo problema. Reclamei e trocaram o coxim do motor do lado direito mas menos de 6 meses depois o barulho voltou e está pior agora. Reclamei denovo e já disseram q é característica do produto. Unica coisa q me desanima nesse carro. Até queria trocar por outro zero mas pensar q se trocar terei o mesmo problema num zero km? Brincadeira né? Estou em busca de uma oficina que tenha ruidcar pra testar e achar o barulho. Pq se depender da capacidade técnica das csn de Belo Horizonte eu tô ferrado.
 
Espera lançar o facelift ano q vem e troca. Essa geração de carros fabricados na pandemia não presta.
E
Guilherme estou com o mesmo problema o meu é um xei 2023 tem 3 meses de uso e esta com 3 mil km, depois de 30 dias começou esse barulho, já levei na ccs 3 vezes, na ultima desmontaram a suspensão e não acharam nada, só não olharam esse coxim do motor do lado direito, mas oque mais me deixa indignado é a falta de vontade desse pessoal do pós venda da ccs, parece que você ta lá mendigando algo pra eles, sendo que é obrigação deles resolver, pois quando vão vender prometem quase o céu mas na hora que da os problemas é só pedindo ajuda do céu mesmo, decepcionado com a toyota, e comprei esse corolla por tive um xei 2016 espetáculo de carro.
G
Gustavo Akira
há 16 dias
Não sei se é o mesmo barulho que veio no meu, mas talvez ajude os colegas. Tenho um Hybrid 2023, que veio com esse grilo do lado direito dianteiro. Primeiro trocaram o coxim do motor do lado direito e não resolveu. Levei em uma segunda concessionária (TLine de Moema), eles descobriram que a peça que fixa o coletor de ar na grade frontal (fica bem na frente, junto à grade) estava mal encaixada e causava uma vibração. Peça devidamente encaixada e o grilo desapereceu. Espero ter ajudado.
1 curtida