Fórum Toyota Corolla

W
Wyllyan Fernandes
LocalizaçãoJoão Pessoa - PB

Barulho na posição D do câmbio

Boa noite pessoal! Tenho um Corolla Gli 16/17. Ao colocar o câmbio na posição D “drive” com o pé no freio, tipo quando paramos em um sinal, escuto um barulho de correia, ou como se tivesse algo como um grilo. Quando tiro o pé do freio para entrar em movimento ou mudo a posição do câmbio para ré ou P, o barulho de grilo “correia” acaba, some! Alguém já passou por isso? Outro exemplo, quando chego na garagem que coloco pé no freio para ele parar e eu poder trocar a posição do câmbio, eu escuto esse barulho, mas quando coloco em P para desligar, o barulho some.
3 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Olá, o meu está.com esse mesmo problema.. vc conseguiu resolver??
3 curtidas

Tensor
2 curtidas
F
willian bom dia !! vc conseguiu descobrir o o problema correia grilando ?agradeço desde já
2 curtidas
F
Tenho um corolla altis 2.0 2022 e meu cambio faz um barulho de grilo em D depois de um tempo rodando. Enquanto esta frio ou roda pouco nao faz barulho algum. Alguem tem esse problema tambem?
3 curtidas
S
Tenho um Corolla Gli 2020 com o mesmo problema. Na concessionária insistem em dizer que é característica do carro, que é um ruído que vem do sistema de injeção direta, mas não me convence.
1 curtida