Fórum Toyota Corolla

 

Estralo na roda dianteira

Meu corolla ano 2010,2011,estar com uns estralos na roda dianteira esquerda,quando arranco um pouco mais forte e quando passo em um buraco,ja olhei toda suspenção e estar tudo ok,oque pideria estar acontecendo?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar