Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

Motor morrendo do nada

Boa tarde pessoal meu 207 tá com um defeito que ninguém tá conseguindo resolver quando andando morre do nada e não pega mais corta bomba de combustível bobina e injeção já levei em vários mecânicos e nada se alguém já passou por esse problema e poder me ajudar agradeço.
M
Boa tarde, Paulo Tb tenho um 207 - 2011 - 1.4 que esta acontecendo a mesma coisa repara se o seu desliga pouco depois de chegar a 90 na temperatura pq o meu esta acontecendo assim ai espero a temperatura baixar e ele volta a funcionar. Levei apenas em uma mecânica que não detectaram nada. Se alguém puder ajudar.
N
boa noite, vê se fica uma luz vermelha com um cadeado acesso no carro piscando quando o problema acontece, se ficar pode ser algum defeito no sistema de codificação dele, geralmente quem corta bomba, arranque e sistema elétrico é ele, se for o caso, pode ter algum fio com problema,alguma folga no painel de instrumento que prejudique a comunicação ou ate mesmo problema no código da chave, tornando o problema intermitente,tem hora que acontece e tem hora que o carro fica bom.
M
boa tarde galera estou com o mesmo defeito, se alguém conseguiu, pelo amor de Deus me ajudem ja nao sei oq faço!!!
M
ola amigo pode ser sonda lambda da uma olhada nesse meu video ok https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
F
Boa tarde. O meu está acontecendo o mesmo. Apaga do nada quando está andando. Conseguiu solucionar???