Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
A
Apoenã
Vitória - ES

Carro morre do nada

Boa tarde a todos. Meu carro apresenta o seguinte problema que até agora não pôde ser diagnosticado: O carro morre quando estou parado em sinais de trânsito ou quando estou estacionando. Quando isso acontece, aparece um sinal de "stop" em vermelho no painel, ele apita e não funciona mais. Tento dar a partida, o carro responde (o motor de partida funciona) mas não chega a ativar o motor principal. Cerca de 1 hora depois ele volta a funcionar normalmente. Levei em algumas oficinas e não conseguiram identificar o problema! Me disseram que poderia ser a bomba de combustível, mas de acordo com o mecânico que está vendo o carro a bomba está OK. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato. Apoenã
M
Seu problema parece ser igual ao meu. O carro está em movimento e, de repente, engasga, começa a apitar, acende a luz de stop e para. O problema persiste desde agosto, já utilizei serviço de guincho porc4 vezes, trocaram o sensor de rotação e nada adiantou.o meu é um 207 hb 2011/2012. Não confio mais no carro e acho que o defeito não vai ser sanado.
J
Boa tarde! Normalmente essa luz acende por falta de óleo no carter, mesmo que tenha trocado óleo recentemente, compensa dar uma verificada, o Peugeot é campeão em baixar óleo mesmo não tendo vazamento nehum e nem fumando.
A
Falta de fluido de freio tbm aciona a luz STOP...no manual tem algumas inf que pode te ajudar.
D
O meu acontece a mesma coisa. Tenho a impressão que corta o combustível. Pois a parte elétrica funciona normalmente o arranque está funcionando, mas não tem resposta do motor. Não consigo identificar o que pode ser!
F
Conseguiram identificar? O meu está assim