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Peugeot 207
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Fórum Peugeot 207

 
M
Maria Nunes
Maceió - AL

PROBLEMAS NA INJEÇÃO DO PEUGEOT 207 1.4 2010

Bom, pra começar já não sei mais o que faço. Tenho um Peugeot 207 1.4 2010, os problemas começaram quando ele acendeu a luz da injeção e perdeu força, logo pensamos em TBI. Mas foi diagnosticado que o problema era na modulo (central eletrônica), eu querendo que se resolvesse o problema paguei por uma. Depois de 4 meses que troquei a central começaram outros problemas, até achava ser o combustível adulterado, pois percebi que estava com falha nos sistema logo apos encher o tanque, em um determinado posto, movimentado, da minha cidade. É a partir dai que começam minhas dores de cabeça, pois o carro perde a força, parece funcionar apenas em 3 cilindros, queima errado, faz barulho que parece uma lancha, a luz de injeção não apaga, o ventilador dispara e a aceleração é cortada. em já foi diagnosticado: Central- mas não era central; Bobina - esta em teste; Sensor de rotação- em uma das vezes acusou no aparelho, mas não era também; Bico injetor- trocado Velas: trocado Filtro de combustível: trocado Fusível: trocado Fiação elétrica em curto: também não; conector do sensor de rotação: não também; Flexível de escapamento: trocado Bomba de combustível: também não. Nessa história já quebraram a caixa de fusível já foi quebrada, encaixe dos bicos, fiação teve que ser isolada. Se alguém já passou por isso me ajudem.
G
Eu tive esse mesmo problema no meu 206, fui em várias oficinas e falaram de TBI, Corpo de Borboleta, Bonina entre outras, porém antes de trocar qualquer uma dessas peças um mecânico falou que era avaria no módulo e que precisaria reprogramar o mesmo para que o carro não apresentasse mais problemas. Não vou mentir achei caro pra reprogramar o modulo (+/- 800 reais) porém resolveu. Nunca mais tive problemas com mais nada relacionado a isso no carro. Espero ter ajudado, boa sorte!
D
Resolveu o preoblema ? O meu está assim também