Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

Suspensão com barulho

Meu 207 passion tá fazendo muito barulho na suspensão principalmenote em rua de paralelepípedo. Já troque balança. Bieleta amortecedor coxim pastilha de freio. Tudo na parte dianteira e o barulho continua já levei até na peugeot e ninguem resolve.
M
Boa tarde amigo, trabalho em uma auto center e tbm possuo um 207 ano 2009 1.4 xr. Meu carro estava cm o mesmo problema, efetuei a troca da caixa de direção e acabou o problema! peça p um mecânico de confiança para fazer o teste na sua! espero ter ajudado! Junior Policarpo ( são Gonçalo Pneus e suspensão ) ...
J
Felipe, fiz um conserto no meu 207 Passion e pode estar ocorrendo o mesmo com vc... logo encaixe do coxim do motor que fica do lado direito do carro, bem na perfuração da lata do veículo, verifique se há pequenas rachaduras (tipo pé de galinha no olhos humanos). Caso possua basta soldar e o problema será solucionado, mas leve em um bom profissional que faça um serviço reforçado. No meu caso foi a solução para o barulho que não tinha nada a ver com troca de peças. Espero ter ajudado!