Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
R
Ricardo Gomes Pinto
Rio de Janeiro - RJ

DUVIDAS

QUERO POR GNV NO CARRO, SERIA UMA BOA. ESSE MODELO TEM BOA ACEITAÇÃO COM ESSE COMBUSTIVEL.
N
Opa Ricardo.. também estou com essa dúvida.. Entrei em contato com 3 empresas que colocam GNV aqui em fortaleza-ce.. Em uma falou que não é possível fazer a instalação nessa modelo, pois pode causar diversos problemas(Não lembro bem quais são), e uma outra disse que é possível sim tanto Geração 3 ou 5.. Já na terceira empresa disse que só o kit da 5ª geração é possível... Fico no aguardo para saber se alguém tem mais informações.. pois estou na pesquisa e querendo colocar o quanto antes.
O
Bom dia, Ricardo pode por 3 geração sim o meu coloquei há uma semana um cilindro de 7,5 e fiz 150km no máximo na estrada e cidade no maximo de 90 a 111 km com ar ligado,claro depende da pressão do posto. Peugeot Passion 1.4 com 15 a 16 reais encho o cilindro e show de bola muito econômico. Lembrando de na hora de instalar peça pra por o suporte bem encostado no banco pois senão o acabamento da mala não vão entrar,no meu ele mediu antes de instalar e eu pedi pra fazer o possível pra continuar com acabamento original. Espero ter ajudado.