Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson

 
V
Victor Soares
Ubatuba - SP

Conector da luz do freio de mão

Olá colegas e obrigado por me aceitarem nesse fórum. Recentemente comprei uma Tucson GLS 2.0 2008 e tem sido um caso de amor por ela. O único problema foi que na concessionária mandaram higienizar o interior, e aparentemente vários cabos não foram reconectados. O sensor de cinto de segurança estava solto, achei o conector e tudo funciona normalmente, agora estou à procura do cabo do sensor do freio de mão. Quando ligo a ignição, a luz piloto acende, mas depois que ligo o veículo não acende mais mesmo com a alavanca puxada. Alguém sabe me informar se vai ser preciso retirar o console central pra achar o conector desse interruptor ou se há algum outro lugar para encontrar-lo? Obrigado desde já pela atenção!

Troca de oleo cambio automatico do tucson

Boa noite,Alguém poderia me informar qual oleo recomendado para o cambio aut do tucson 2.0 e se tem como trocar o filtro do cambio também !!!
W
Boa noite Men tenho um Tucson equipe levei pra trocar o óleo do câmbio nessa nessa oficina eles trocaram com. A máquina troca todo o óleo do cambio muito bom recomendo 50680560 word câmbio
M
Petronas TUTELA ATF lUBRAX ATF TDX Dexron
H
Haddad Jose
Rio de Janeiro - RJ

barulho de ar ao acelerar

BOA TARDE. TENHO UMA TUCSON 11/12 COM 54 MIL KM, AUTOMÁTICA. AO ACELERAR FUNDO PERCEBO QUE FAZ UM BARULHO TIPO ESCAPAMENTO DE AR , PARECENDO UM TURBO, DO LADO ESQUERDO DO MOTORISTA. UM SOPRO FORTE . ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADO
1 curtida
M
Bom dia! Não se trata de um turbo e sim a rotação do motor que vai buscar uma marcha abaixo e utiliza o torque máximo a 5000 RPM.
2 curtidas
D
O meu também faz, mas não é um barulho forte. É um barulho de sopro, mas que nem dá para ouvir se o rádio estiver ligado. Eu imagino que seja normal. Deve ser o ar de retorno da turbina, ou algo assim. Por exemplo, quando aceleramos, a pressão do compressor pode subir além do necessário e aí parte dessa pressão é drenada diretamente para o escape, fazendo esse sopro.
F
Fábio Ivo Ribas Mafra
Rio de Janeiro - RJ

Quero comprar uma

Boa noite, estou para efetuar a compra de uma Tucson 2009 , com 80,000 mil km, ela está muito conservada, porém não conheço ninguém que tenha, então gostaria de saber se vcs aprovariam a minha compra, desde já agradeço a atenção de todos.
1 curtida
S
Tenho uma e gosto muito, NB ao tenho o fizer acho muito boa
1 curtida
T
Muito boa, bom espaço, boa estabilidade, boa mecânica, fica devendo uma mala maior e o consumo que é bem alto (6,3 na cidade com ar e 7,9 na estrada com ar, 2010 aut).
D
David Rosa
São Paulo - SP

Carro com problemas ELÉTRICOS

Olá. Tenho uma Tucson 2011, semana passada fui sair, dei partida ela pegou e em seguida morreu e não deu mais partida,tentei por inúmeras vezes mas não pegou,no dia seguinte dei a partida e ela funcionou normalmente,o que vem a ser esse problema?
R
Pede para ver a bomba de combustível, tive um problema muito parecido com o seu e era a bomba, após trocar, foi resolvido.
1 curtida
C
geralmente o comutador de ignição...
S
Sandro Ribeiro
Santos - SP

C caixa de fusível

acendedor de cigarro não funciona eu queria saber qual é o fusível para mim poder trocar que o meu é a Tucson 2008 ainda está em chinês coreano eu não sei eu gostaria que me traduzir 100 para português entendeu se alguém puder me ajudar eu agradeço obrigado
C
Clovis Roberto
Curitiba - PR

vibraçao cambio mecanico +- 1500 rpm

ao arrancar com veiculo quando atinge +- 1500 rpm faz uma vibraçao, e assim tambem quando muda para segunda marcha e terceira. Ja abri o cambio e foi trocado a engrenage fixa da 5ª marcha e na o resolveu. Agradeço a qualquer ajuda. Att Clovis
C
Cleumedes Hyppolito
Brasília - DF

controle remoto tucson parou de funcionar

Tive o mesmo problema hoje ! depois de várias tentativas o contorle voltou a funcionar . quando cheguei em casa conferi a bateria e ela estava boa . Não sei qual o problema !!! como você resolveu ?
1 curtida

Curto

Bom dia minja tucson apos u curto no som parou de funcionar luzes internas alarme relogio e ja troquei o fuzivel e ainda nao acende tem outra peca que faz a função
A
Boa noite Diogo, aqui estou com o mesmo problema que o seu! Conseguiu resolver? Descobriu se tem outra peça que faz essa função? Obrigado abraços aguardo retorno...
C
verificar fusivel 22 e todas as lampadas iluminação interna, teto, portas e porta malas
J
Joel Menezes
Salvador - BA

Trava automática das portas parou de funcionar

Simplesmente a trava automática das portas do meu Tucson parou de funcionar, assim que o carro se movimenta as portas são travadas e não estão mais funcionando, tenho que fazer isso manualmente. Existe algum procedimento que eu possa executar para sanar o problema ou terei que levar na concessionária? Grato pelo apoio.
S
Também gostaria de saber a resposta. Estou com o mesmo problema
R
Desliga a bateria do carro por uns 5 minutos e liga de novo, isso vai reiniciar todo o sistema e o sensor das travas vai voltar a funcionar.
1 curtida
M
No caso de perda da codificação um chaveiro pode codificar novamente, nos caso dos vidros é só baixar e aguardar 10 segundos e o mesmo volta para o automático. No caso das portas o travamento se dá a partir dos 20km por uma questão de segurança e se o mesmo não está travando no controle, com certeza o chaveiro irá resolver.
R
Todo Tucson tem trava automática? O meu nunca funcionou de forma automática, somente manual
 
Estou com um problema bem similar ao seu o meu tucson só trava quando acionado ao lado da porta, pouco mais distante o controle não funciona. Já troquei a bateria e tentei usar o controle reserva e não obtive sucesso. Se alguém puder ajudar com uma dica ajudaria muito. Desde já agradeço!
L
Leonardo Esc Silva
São Paulo - SP

Problema na instalação do som Original da Tucson 2010

Preciso de Ajuda na instalação do som Original da Tucson 2010 , preciso saber exatamente a sequência , o cabo a posição no Aparelho que devo ligar o cabo que acende os leds do Aparelho , por que o chicote que veio é Universal , tudo está funcionando , só falta a posição exata atrás do aparelho para fazer essa ligação .... Alguém pode me ajudar
C
vai precisar do esquema eletrico do som do carro
D
Deives Santos Santos
São Paulo - SP

Dúvidas sobre setas tucson

Caros amigos boa noite! Tenho Tucson 2014 .Estou com problemas minhas setas parou de funcionar , não percebi nada de diferente,o que pode ter acontecido?
 
Anônimo
Ola amigo estou com mesmo problema na setas , gostaria de saber se vc resolvel?
P
Verifique o fusível ou relé das setas. Pode ver em um auto elétrico.
S
Sheila Martins
Fortaleza - CE

Vou viajar por 60 dias

Vou viajar e o carro vai ficar 60 dias sem se usado,o que devo fazer pra quando retornar a bateria não descarregue ?
R
Desconecta os dois cabos da bateria do carro, mas antes, tranca ele no controle e depois usa apenas a chave para abrir. Sempre faço isso quando tiro férias e nunca tive problema nenhum com a bateria do carro.
A
Antonio Tadeu Ap Vicente
São Manuel - SP

LUZ ABERTURA DA TAMPA PORTA MALAS NÃO APAGA

Olá, tenho um TUCSON 2012 e no decorrer do plantão no hospital, acabei pegando um chuva forte na região e ao sair do veiculo acabou molhando a porta do motorista, que por depois vim a secar. Hoje de manha a luz de indicação de abertura do porta malas apareceu acesa e ate o momento a mesma não apaga. Já aconteceu com alguém? Sou grato por toda ajuda.....Abc.
I
Irlan Ragno
Brasília - DF

Computador de Bordo

Boa tarde a todos, Gostaria de saber se alguém sabe se é possível algum tipo de atualização do computador de bordo, para que fosse possivel ele mostrar o consumo, pois a minha tucson modelo 08/08 somente mostra a trip A e trip B. Seria possivel alguma atualização via OBD2?
R
Rafael Ballarini
Porto Alegre - RS

Chaves reservas

Tive minha Tucson furtada e os ladrões abandonaram o carro mas levaram consigo a chave. Estou usando a chave-reserva mas eu gostaria de ter mais uma chave-reserva, caso eu fique sem a original. Como devo proceder?