Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson - Farol, Luzes e Iluminação

 

Farol alto e baixo não funcionam ( somente elas) os faroletes funcionam.

Minha Tucson 2010 do nada apagaram as luzes do farol ( farolete funcionam) quando dou luz alta também não funciona e não aparece no painel a luz de farol alto, já olhei todos os fusíveis, olhei o relê e nada! As setas funcionam, a minha quando giro na chave de luz também funcionam. O que sera?
D
Deise Santos
Itapema - SC

ILUMINAÇÃO INTERNA DA TUCSON 2008

OLÁ ESTOU TENTO PROBLEMA EM COMO FAÇO PARA ACIONAR A LUZ INTERNA DA TUCSON - 2008. POIS TENHO OUTRO CARRO E QUANDO ABRIMOS E FECHAMOS A PORTA ELA ACENDE E APAGA A LUZ INTERNA. Gostaria de saber como faço arrumar esse esquema das luzes acionarem co abertura da porta.
1 curtida
J
No teto existe duas luzes, deixe o botão da esquerda apertado. Ou seja, ligado. Quando abrires a porta, acenderá a luz, quando fechar as portas, após alguns segundos ela se apagará automaticamente .
3 curtidas
E
Completando a informação do amigo José, que tmbm me foi muito útil. O botão esquerdo que ele citou é o da lâmpada central do teto e não o botão da lâmpada esquerda da frente. Valeu!
5 curtidas
V
Essa informação complementar me ajudou, obrigado

Alarme do farol?

Tenho uma Tucson 2010 e sempre me esqueço dos faróis ligados, o que acaba matando a bateria. Minhas colegas dizem que a Tucson tem um alarme de farol ligado, como nos carros da Fiat. É verdade?
M
A Tucson ao tirar a chave da ignição os faróis se apagam e as lâmpadas internas quando na posição correta se apagam no travamento do carro com o controle remoto.
1 curtida
D
Deives Santos Santos
São Paulo - SP

Dúvidas sobre setas tucson

Caros amigos boa noite! Tenho Tucson 2014 .Estou com problemas minhas setas parou de funcionar , não percebi nada de diferente,o que pode ter acontecido?
 
Anônimo
Ola amigo estou com mesmo problema na setas , gostaria de saber se vc resolvel?
P
Verifique o fusível ou relé das setas. Pode ver em um auto elétrico.
E
Ewerton Silva
Campos dos Goytacazes - RJ

Tucson GLS, 2009, AUT.

Olá família. Estou com um tucson 2009 GLS, aut., 2.0, e ontem tivre um problema chato. As luzes da seta não acendem nem com o acionamento do botão do alerta, não estão queimadas pois acendem quando tranco o carro, não se houve o relé armando quando as setas ou botão de emergência são acionados. Olhei no manual, vi que o fusível HARZARD, 15A, responsável por estes controles está bom. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Um abraço!!