Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson 2011

 

Câmbio Automático Tucson dando Tranco

Gente estou com um problema na minha tucson câmbio automático 2010/2011, relato abaixo: Estaciono meu carro na garagem, jogo a marcha N puxo o freio de mão, depois coloco em P. No outro dia de manhã cedo ao tirar de P para R o carro da um “soco” aí depois coloco em N não dá o “soco” ai coloco em D ele da o “Soco”, sempre de manhã. Depois que o carro esquenta ele não da mas. Troquei o óleo do cambio e o problema continua. Algo estranho é q já fazem 2 dias e o problema não apareceu, meu receio é que o problema volte. Obs: ao ligar o cabo esperar um pouco (esperar ele esquentar) ele não da esse problema. Alguém já passou por isso ?
1 curtida
A
Aldair José
há 10 meses
Boa noite.Vx conseguiu descobrir qual problema.pois a minha da um tranco quando bota na ré.quando carro tá frio.
J
Tive esse problema na minha, resolvi ele limpando o atuador de marcha lenta, vc vai precisar de uma chave de boca 10 e uma torque peqna e tbm descarbonizante pra limpar! Tem video no youtube! Pesquisa la atuador de marcha lenta q vai aparecer!abraco
J
Jailson Martiniano
Parelhas - RN

Barulho na 2ª Marcha, sempre no início da aceleração.

Olá pessoal, boa tarde a todos! Pessoal, tenho uma Tucson 2011 com Cambio Manual de 5 marchas. Nos últimos dias percebi que quando eu coloco a 2º (segunda) marcha e acelero aparece um barulho. E isso só acontece na 2º Marcha, e sempre no momento do início da aceleração. Algum dos amigos (as) já teve esse problema ou está tendo, e saberiam a solução? Desde já um forte abraço a todos.
J
Jailson Martiniano
Parelhas - RN

CAMBIO MANUAL DA TUCSON 2.0 2011 ESCAPANDO A 4º MARCHA

Olá pessoal, Pessoal tenho a Tucson 2.0 com cambio manual, ano 2011. O problema que estou tendo no momento é a 4ª Marcha escapando quando em estou em movimento (carro funcionando). Alguém teve ou está com esse problema? Caso sim, como foi resolvido ou como posso resolver? Desde já muito agradecido.
2 curtidas
 
Tenho uma Tucson 09 automática nas curvas escapava as marchas, levei na mecânica e detectei que o Óleo da caixa estava muito baixo. Fiz as trocas de óleo e acabou o problema.
1 curtida
J
João Paulo Cafe
Balneário Camboriú - SC

Regulagem do retrovisor direito (passageiro)

Boa tarde! Não funciona o comando para regulagem do retrovisor direito do passageiro.. O do motorista funciona normalmente, alguém sabe alguma solução?
4 curtidas
L
bom dia amigo deve ter quebrado as engrenagens do retrovisor, caso as engrenagens estiverem boas deliga o positivo da bateria por 5 minutos e depois religa, no meu caso eu troquei as engrenagens que tinha quebrado só que abria só a metade do retrovisor desliguei o cabo positivo da bateria esperei por 5 minutos e resolveu espero ter ajudado.