Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson - Peças e Acessórios

 
M
Mn Imports
Ponta Porã - MS

Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079

Trabalho com toda linha HYUNDAI/KIA/MERCEDES/BMW/DODGE/SSANGYONG precisando estou a disposição watzap (67)99857-2079
1 curtida

Tapete Bandeja porta malas New Tucson

Alguém indica alguma marca/loja para compra de tapete bandeja para New Tucson? Comprei um na connect parts, mas a qualidade péssima, plástico seco. Procurei de cabo a rabo na internet, o que me pareceu menos pior foi da probag, alguém já comprou dessa marca?
C
Comprei o meu essa semana no site Mercado Livre, o modelo da minha Tucson é antiga 2016/2017, adorei o tapete de borracha, personalizado, boa qualidade. A loja é HR1 Automotive no M.L.
J
João Paulo Cafe
Balneário Camboriú - SC

Regulagem do retrovisor direito (passageiro)

Boa tarde! Não funciona o comando para regulagem do retrovisor direito do passageiro.. O do motorista funciona normalmente, alguém sabe alguma solução?
4 curtidas
L
bom dia amigo deve ter quebrado as engrenagens do retrovisor, caso as engrenagens estiverem boas deliga o positivo da bateria por 5 minutos e depois religa, no meu caso eu troquei as engrenagens que tinha quebrado só que abria só a metade do retrovisor desliguei o cabo positivo da bateria esperei por 5 minutos e resolveu espero ter ajudado.

Retrovisor

Tenho uma Tucson 2016 e toda vez que o retrovisor abre até o limite ele fica estalando e vibra um pouco, como acabei de comprar levei na concessionária e o rapaz me informou ser normal esse problema, tenho uma amiga q tem esse carro e o dela não estala, eu tive um fox q também não acontecia isso. Vcs sabem me dizer se e normal mesmo ou estou sendo enganada?
L
esta sendo enganada Priscila o carro realmente tem avaria no retrovisor.
 
Anônimo
Oi Priscila Cristina isso acontece porque a engrenagem que faz o retrovisor girar para fora e para dentro gostou e está pulando os dentes quando chega no final de curso, quando acontece isso é necessário substituir a engrenagem ou se vc for em uma autorizada eles devem querer trocar o retrovisor inteiro então fica atenta se caso vc tiver que pagar já troquei a engrenagem do meu comprando a engrenagem no mercado livre está funcionando até hoje!

Troca de amortecedor

Gostaria de saber se quando troca o amortecedor dianteiro da Tucson 2007 automático precisa de trocar os coxim, buchão da bandeja. Pois o mecânico falou que quando troca o amortecedor e tenho que trocar essas peças também. Como não entendo gostaria de saber as suas opiniões. Obrigado

Este kit multimídia é compatível com Tucson 2008?

Pessoal, minha Tucson 2008 / 2.0 / AT possui sua multimídia original sem USB por exemplo. Pretendo comprar uma nova, e nas pesquisas pelo mercado livre encontrei esta https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684492757-dvd-multilaser-evolve-62-tv-digital-gps-bluetooth-radio-usb-_JM#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=eadd863d-ca0c-4db2-a7cd-92d39f12d78a A dúvida é: a) É compativel? b) É preciso comprar uma moldura c) Tenho que me preocupar com alguma coisa? Obrigado antecipadamente com o apoio, At Rubens

Central Multimidia

Pessoal, saudações! Adquiri recentemente uma Tucson GLS AT 2014, ao ligar o auto a central multimidia que é original esta demorando ligar, ora liga somente o som, com a tela escura, já resetei algumas vezes e o problema continua, alguem já passou por isso? Tem conserto ou só substituindo mesmo. Obrigado!
E
Eudézio Cardoso
Presidente Médici - RO

Dúvida

Olá, Comprei uma Tucson 2016, 0KM, quero colocar aquela central para levantar os vidros, rebater os retrovisores e alarme. Porém me cobraram R$ 3.000,00 na concessionária, encontrei vários módulos a venda na net, mas não sei qual exatamente que atende as necessidades de fazer todas essas operações. Alguém poderia me ajudara?
R
Fala eudézio, vc é de SP? Bem aqui instalamos os módulos da Tury que são PLug and Play sendo assim não cortamos fios, vc precisa de um módulo para os vidros e outro para os retrovisores e o alarme usamos o pósitron Keyless para continuar utilizando a chave original. Se quiser mais detalhes manda um email pra mim likavel@likavel.com.br abraç
D
Diogo Jose de Miranda
Rio de Janeiro - RJ

compra de peças

pessoal boa noite , alguns vândalos quebraram o meu Rack da tucson 2008 e ainda levaram as tampinhas do parafuso, gostaria de que vocês me indicassem onde posso encontrar um novo ou usado . abraços
J
Amigo boa tarde, na Concessionári Hynudai da Radial Leste no Belém fale com Ronaldo do setor de peças 2318-3537 ele pode encomendar as capinhas para você, pois roubaram as minhas tb. Abç.