Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2006
2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Tucson 2006

 

Liga a lanterna e o cambio automático para de funcionar

Tenho uma Tucson 2006 e acontece que quando ligo a lanterna o cambio automático para de funcionar. Um mecanico tinha me dito que quando a amperagem da bateria não é a correta pode acontecer de não carregar corretamente os sensores da Tucson. Hoje o carro tem uma bateria de 75amp e o recomendado é 80amp. Quando fui comprar esta bateria o vendedor falou que não tinha problema. Minha preocupação é a que pode ser uma coisa mais séria ai vou ter gastos altos para consertar $$$. Outro mecanico falou que pode ser problema no filtro de óleo do cambio que ele poderia trocar e mesmo assim no futuro dar problema. Esse mecanico me deixou muito desiludido. Eu quero vender esse carro mas não quero passar para outra pessoa com esse problema. Alguém mais teve esse problema?

Tucson com trancos no câmbio

Boa tarde a todos Minha Tucson apresenta trancos ao mudar do P para o R e o câmbio automático está travado no módulo de segurança fica só em 3ª marcha. Segundo diagnóstico pode ser problema no módulo do câmbio automático... Alguém passou por esse problema ? A minha é uma Tucson V6 2006
1 curtida
 
Bom dia ! Tem um vídeo na Internet que da dicas sobre como usar o automático em relação a mudança do P para o R. Este tranco se da devido ao tranquinho que ela da quando vc para ela e muda do D para o P direto. Quando vc for para ela, antes de mudar, puxa o freio de mão no D, depois que vc sentir que o carro vai para traz, aí vc muda para o P. Vc vai perceber a diferença, pq este traquinho que ela da no D quando vc puxa o freio de mão não fica travado no P aí vc consegue mudar para o R sem tranco.
1 curtida
 
Comigo deu certo..
 
Não era esse tipo de tranco, ela só ficava em 3ª marcha aí na hora q vc mudava ela dava um tranco, Problema foi resolvido, problema elétrico no alternador tava dando interferência no chicote elétrico, e tinha um fusível queimado...
1 curtida
B
Boa noite amigo! A minha está com o mesmo problema, oq vc fez para resolver??
 
Mandei na publicação anterior, passei no scaner tava com código de erro de relé aberto, conferi os fusíveis tinha um queimado, e descobri um problema no alternador q levou ao problema, no meu caso tive q trocar o alternador porq queimou o rotor e aqui onde moro não tem ninguém q arrume, após feito isso passei o scaner de novo e já não tinha mais o código de erro.
2 curtidas
B
Obrigado pelo retorno
1 curtida