Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 481 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson

 
G
Gustavo Mendes de Moraes
Santa Maria - RS
há 5 meses

Limita giro do motor em troca rápida

Tenho uma Tucson 2009 está apresentando um problema que o mecânico não consegui resolver. Quando necessito aumentar rápido a velocidade para fazer uma ultrapassagem ela reduzir marcha mas não aumenta a rotação fica limitada a 4500 giros as vezes ela chega aos 7000 e faz a troca. O mecânico já trocou bomba, já testou módulo e outras coisas mas o problema volta.
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
P
Paulo Gonzo
Rio de Janeiro - RJ
há 8 meses

Chave Tucson 2015/2016 é codificada?

Bem amigos, sabem me informar se a chave da tucson ano 2015 modelo 2016 tem imobilizador ou somente o telecomando? pergunto porque no painel da minha não demonstra o desenho do carrinho com o simbolo da chave. Achei estranho um carro de 2016 não ter esse imobilizador ... é isso mesmo ? ou desativaram o modulo na tucson que comprei ?
T
Tadeu Hyppolito
Brasília - DF
há 10 meses

Pergunra: Como desligar o alarme sem usar o controle remoto ?

O controle remoto do meu Tucson simplesmente e não conseguia desligar o alarme . Abri o controle, tirei e recoloquei a bateria e voltou a funcionar mas estou inseguro se o problema era realmente este . Pergunta: Como faço para desligar o alarme e ligar e sair com o carro, sem usar o controle remoto ? usando somente a chave ?
C
não tem como, o sistema imobilizador do veiculo sempre é acionado juntamente com o alarme, se vc usar a chave para abrir e fechar sem acionar o alarme ele não ira mais disparar, porem se fizer isso uma simples chave mixa leva o carro embora
A
Alvaro Chaves
Vitória - ES

De vez em quando as travas das portas não abrem ao acionar o controle

De vez em quando, ao acionar o controle para destravar as portas, o alarme é desativado, os retorvisores estendem/abrem normalmente mas as portas não destravam de modo que nem usando a chave eu consigo abrir a porta... O que fico fazendo repetidamente é acionar por diversas vezes o controle para "travar/destravar" até que consigo abrir a porta inserindo a chave... algué já passou por isso?
C
as fechaduras das portas destes carros possuem micro controladores e muitas das vezes a remoção,limpeza com spray limpa contatos e uma boa lubrificação com wd 40 resolvem o problema
E
Edgar Chaves
João Pessoa - PB

Som Original por Multimidia

Boa tarde gente! Tenho um Tucson GLS 2010, troquei o som original por um multimídia, desde então, nos últimos 2 anos já troquei 3 aparelhos, todos por queima, será que há algum defeito na parte elétrica do carro que está causando isso? Alguém já teve algum problema semelhante. #eletrica #tucson #multimidia
C
o ideal seria instalar uma homologada pela hyundai e ficar atento pois o radio original destes veiculos fazem comunicação com a rede can do veiculo
L
Lidia Amorim
São Paulo - SP

Alarme está descarregando a bateria

Tenho uma tucson 2010 automática, vire e mexe o alarme e as luzes e relógio parava, tinhamos que trocar toda hora o fusível, até que um dia não adiantava mais trocar, fui em uma elétrica , ficaram quase um dia inteiro foi quando descobriram trocaram a placa do fusível e pronto, voltei para casa lindo, no dia seguindo o carro parou de funcionar , o alarme estão puxando carga da bateria , voltei no lugar de fato estava puxando, não resolveram nada pois no dia seguinte o carro parou novamente, resumindo tirei o fusível e assim estou andando sem alarme. Já aconteceu isso com alguém? Alguma dica?
C
curto circuito na luz interna porta malas (inferior lado esquerdo proximo a tomada 12v)

Tucson 2016 - Trava automática de velocidade

Bom dia, acabei de adquirir uma tuscon 2016 e reparei que ela não tem a trava automática das portas de velocidade, sendo preciso fazer manualmente, minha duvida é: será que é possível fazer algum tipo de programação ou terei de colocar um.modulo para fazer essa função?
2 curtidas
 
Nenhuma tem de fábrica, somente colocando um modulo mesmo.
4 curtidas
E
Precisa colocar o módulo mesmo.
3 curtidas

Liga a lanterna e o cambio automático para de funcionar

Tenho uma Tucson 2006 e acontece que quando ligo a lanterna o cambio automático para de funcionar. Um mecanico tinha me dito que quando a amperagem da bateria não é a correta pode acontecer de não carregar corretamente os sensores da Tucson. Hoje o carro tem uma bateria de 75amp e o recomendado é 80amp. Quando fui comprar esta bateria o vendedor falou que não tinha problema. Minha preocupação é a que pode ser uma coisa mais séria ai vou ter gastos altos para consertar $$$. Outro mecanico falou que pode ser problema no filtro de óleo do cambio que ele poderia trocar e mesmo assim no futuro dar problema. Esse mecanico me deixou muito desiludido. Eu quero vender esse carro mas não quero passar para outra pessoa com esse problema. Alguém mais teve esse problema?

Câmbio Automático Tucson dando Tranco

Gente estou com um problema na minha tucson câmbio automático 2010/2011, relato abaixo: Estaciono meu carro na garagem, jogo a marcha N puxo o freio de mão, depois coloco em P. No outro dia de manhã cedo ao tirar de P para R o carro da um “soco” aí depois coloco em N não dá o “soco” ai coloco em D ele da o “Soco”, sempre de manhã. Depois que o carro esquenta ele não da mas. Troquei o óleo do cambio e o problema continua. Algo estranho é q já fazem 2 dias e o problema não apareceu, meu receio é que o problema volte. Obs: ao ligar o cabo esperar um pouco (esperar ele esquentar) ele não da esse problema. Alguém já passou por isso ?
1 curtida
A
Aldair José
há 9 meses
Boa noite.Vx conseguiu descobrir qual problema.pois a minha da um tranco quando bota na ré.quando carro tá frio.
J
Tive esse problema na minha, resolvi ele limpando o atuador de marcha lenta, vc vai precisar de uma chave de boca 10 e uma torque peqna e tbm descarbonizante pra limpar! Tem video no youtube! Pesquisa la atuador de marcha lenta q vai aparecer!abraco

Hyundai new tucson 2018 - embreagem

Tenho uma new tucson 2018, em seu primeiro ano já apresentou um problema de aceleração, onde acelerava e demorava pra sair do lugar. E aconteceu por duas vezes, na estrada, ao terminar uma ultrapassagem, ele travava na 6(sexta) marcha, e nao reduzia com a velocidade, encostava no acostamento ligava e desligava o carro e voltava ao "normal". depois de uns 2 anos de uso ao levar na concessionaria foi diagnosticado desgaste da embreagem, onde era necessario trocar o disco etc. sem entrar em detalhes da briga com a hyundai onde a garantia nao cobre esses itens e 15k pra trocar. De fato chegou o momento que precisei trocar...comprei o kit original da embreagem troquei, o problema persiste, do nada foi pra neutro, troquei a central de comando da embreagem. Isso no computador não mostra defeito, unico defeito que apresentou até entao foi uma queima errada de uma vela ou bico (provavel ter sido gasolina ruim) trocado o disco completo e a central de comando da embreagem, me encontro com o problema mais grave, ele anda normal e do nada trava a marcha em baixa velocidade e não aceita aceleração, depois de um tempo libera aceleracao mas n entra marcha. agora o computador acusou zero problema com embreagem, central (que nao tinha apresentado), acusou um erro no abs. estou perdido e com o mecanico fazendo diversos testes... alguma luz?
P
Paulo Freitas
São Paulo - SP

Ruído atrás do painel da Tucson

Olá. na Tucson 2013/2014 ao ligar a chave (sem dar partida) fica um ruído baixinho de tec, tec, tec, no painel, semelhante a um relé. Mas é bem baixinho, bem no meio do painel, atrás do rádio. Abrindo a tampa do motor, não dá para ouvir do lado de fora, só dentro do carro. Se desliga a chave, para o ruído. Achei que era algo relativo ao reservatório de gasolina. Completei mas não resolveu. O que pode ser? Alguém passou por isso? É normal? Obrigado
J
Veja se quando tenta mudar a posição do seletor da direção dos dutos do ar condicionado para o barulho. Estou com esse problema na minha 2009, e demorei pra detectar, no meu caso o seletor está travado na posição desembaçador/ar no pára brisa. Quando seleciono outra opção faz esse barulho nesse local e não altera o fluxo de ar. Ainda vou procurar um profissional para redolver.
1 curtida
P
Obrigado Juliano. No meu caso o problema era a ventuinha atrás do multmidia. Ela tentava partir e não ia, fazendo o tec tec. Foi trocada a ventuinha. Mas o multimidia não está funcionando. Não lê CD, não funciona o USB, entrada auxiliar... Só rádio e camera de ré. Vou ter que por um novo mais atual.