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Angelo Gabriel Brito de Oliveira
Ilhéus - BA
André Aguiar
Pinhais - PR
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Bom dia prezado André Aguiar!
Nobre levei para um Mecânico de confiança, o mesmo testou o Carro e a mesma não apresentou mais um problema...Mesmo assim pedi para ele trocar também o óleo do Cambio, a Tucson está show de bola. Muito satisfeito com a minha Tucson.
E obrigado pela resposta.
Forte abraço.
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Paulo T M Bulhões
há 2 meses
Olha, eu falaria com algum especialista antes. Eu não sou especialista e posso estar errado, mas se o pneu tiver tamanho diferente do original o velocimetro/odometro mostrarão valores errados. Não sei quanto a estabilidade/seguraça do carro.
L
Lucas Barranceira Silva
Presidente Prudente - SP
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Bom dia !
Tem um vídeo na Internet que da dicas sobre como usar o automático em relação a mudança do P para o R. Este tranco se da devido ao tranquinho que ela da quando vc para ela e muda do D para o P direto.
Quando vc for para ela, antes de mudar, puxa o freio de mão no D, depois que vc sentir que o carro vai para traz, aí vc muda para o P.
Vc vai perceber a diferença, pq este traquinho que ela da no D quando vc puxa o freio de mão não fica travado no P aí vc consegue mudar para o R sem tranco.
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Não era esse tipo de tranco, ela só ficava em 3ª marcha aí na hora q vc mudava ela dava um tranco,
Problema foi resolvido, problema elétrico no alternador tava dando interferência no chicote elétrico, e tinha um fusível queimado...
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B
Boa noite amigo! A minha está com o mesmo problema, oq vc fez para resolver??
Mandei na publicação anterior, passei no scaner tava com código de erro de relé aberto, conferi os fusíveis tinha um queimado, e descobri um problema no alternador q levou ao problema, no meu caso tive q trocar o alternador porq queimou o rotor e aqui onde moro não tem ninguém q arrume, após feito isso passei o scaner de novo e já não tinha mais o código de erro.
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B
Tiago Phillip
Pará de Minas - MG
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P
Tiago boa noite tem no YouTube eu vi lá e e fácil tá eu tbm tenho uma Tucson 2008/09
P
Patrick Pitarma
Rio de Janeiro - RJ
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J
Jailson Martiniano
Parelhas - RN
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Tenho uma Tucson 09 automática nas curvas escapava as marchas, levei na mecânica e detectei que o Óleo da caixa estava muito baixo. Fiz as trocas de óleo e acabou o problema.
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Germano Mattos dos Santos
São Paulo - SP
C
problemas cabeamento bateria ao motor partida, aterramento, limpeza bornes bateria
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M
Mn Imports
Ponta Porã - MS
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J
Achei sim. O cara quando trocou o Quebra Sol pra mim, ao parafusar colocou o parafuso em contato com o fio e quando apertou o parafuso fez com ele cortasse o fio, o deu um curto e queimou 2 fusiveis.
30,00 o problema foi resolvido.
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C
Charlington Pinheiro de Souza
Manaus - AM
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C
Esse problema é crônico no Tucson!
Meu tbm faz há dois anos(quando comprei)!
O meu fazia este barulho, troquei as coifas das rodas dianteiras e o barulho parou, coincidência ou não rs, sugiro você verificar se as suas coifas não estão com vazamento ou estouradas.
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Antônio Cesar Pires do Nascimento
Nova Iguaçu - RJ
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Paulo T M Bulhões
há 2 meses
Eu tive um problema parecido, era o motor de arranque que nãop estava desligando assim que o motor dava a partida, o que dava o barulho de arranhar.
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Adysson Maykson Barros Pereira
São José da Tapera - AL
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R
C
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Wallace Rodrigues de Queiroz
há 11 meses
A minha apresentou isso constatei a tomada da seletora de macha no câmbio ( bem na frente da caixa de bateria)
Ela estava com mau contato hora ligava hora acendia as luzes no painel normal mas não dava partida aí mexi nessa tomada e resolveu desliguei a tomada aí deu o sintomas acende as luzes e não dá partida quando liguei a tomada novamente deu funcionou perfeitamente
W
A
Alexandre Guimaraes
há 2 meses
Estou exatamente com o mesmo problema, o amigo coseguiu resolver, o que era?
U
Uender Cristino Menoli
Maringá - PR
C
Comprei o meu essa semana no site Mercado Livre, o modelo da minha Tucson é antiga 2016/2017, adorei o tapete de borracha, personalizado, boa qualidade. A loja é HR1 Automotive no M.L.