Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 481 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson 2016

 
P
Paulo Gonzo
Rio de Janeiro - RJ
há 8 meses

Chave Tucson 2015/2016 é codificada?

Bem amigos, sabem me informar se a chave da tucson ano 2015 modelo 2016 tem imobilizador ou somente o telecomando? pergunto porque no painel da minha não demonstra o desenho do carrinho com o simbolo da chave. Achei estranho um carro de 2016 não ter esse imobilizador ... é isso mesmo ? ou desativaram o modulo na tucson que comprei ?

Tucson 2016 - Trava automática de velocidade

Bom dia, acabei de adquirir uma tuscon 2016 e reparei que ela não tem a trava automática das portas de velocidade, sendo preciso fazer manualmente, minha duvida é: será que é possível fazer algum tipo de programação ou terei de colocar um.modulo para fazer essa função?
2 curtidas
 
Nenhuma tem de fábrica, somente colocando um modulo mesmo.
4 curtidas
E
Precisa colocar o módulo mesmo.
3 curtidas

Tucson 2015/16 GNV não funciona no combustível liquido

Tenho uma Tucson 2015/16 GNV, no combustível liquido ela começou a falhar em rotações mais altas até que só funcionava em marca lenta mesmo assim falhando muito, até que agora ela não funciona mais no combustível liquido, no GNV ele roda liso, já verifiquei bicos, limpeza e calibração, velas e cabos, bomba de combustível fiz substituição, e eu na sei mais o que fazer no scanner não aparece nada. Alguém pode dar uma força?
A
Alex Carlos
Brasília - DF

Funcionamento do Aviso do Cinto de Segurança

Pessoal, Como acabei de comprar minha Tucson, não sei se o funcionamento é o correto, não sei se no manual explica isso, não achei. Quando ligo a chave da ignição, o aviso do cinto de segurança solto aparece no painel por alguns momentos e depois desliga. O mesmo acontece se o carro está ligado com o cinto afivelado e eu tiro. Mesmo com ele em movimento, a luz pisca algumas vezes e se apaga. Não tem aviso sonoro. Para mim, o funcionamento correto seria ele apitar com o carro em movimento e sem o cinto afivelado até que se fechasse. Está certo isso ? É assim mesmo o funcionamento ? Alguém saberia alguma forma de fazer desse jeito que falei ? Obrigado !
T
A minha e 2014, tenho a 8 anos, sou 2 dono e também é assim.
1 curtida
C
é assim mesmo
C
Clesio Garcia Soares
Rio de Janeiro - RJ

Problemas com Multimídia e bateria descarregando

Galera minha bateria só está durando uma semana com carga, e não acusa fulga em nada no veículo. Paralelo a isso a Central Multimídia que é original, começou a não desligar quando desligo a chave, e tenho que desligar no botão. Alguém já teve esse problema?
1 curtida
 
Boa tarde Clecio, estava com um problema parecido, quando foi trocado a bateria, precisei reprogramar o alarme, pois não funcionava nada dentro dela e o ar-condicionado ficava ligado direto, os vidros não fechavam, ficou toda zuada, depois que levei para reprogramar voltou tudo ao normal.
1 curtida

Problemas no funcionamento do Hyundai Tucson

Tenho um Hyundai Tucson ano 2016 motor 2.0. Recentemente o carro começou a apresentar problema na partida, como se o motor estive encharcado. Problema é apresentando após um período de 6 hora que o carro fica desligado. Levei hoje na autorizada e me falaram que poderia ser a sonda lâmina. Gostaria de saber se alguém teve algum problema parecido.
C
Boa noite estou com o mesmo problema com a minha tucson automática conseguiu resolver.
T
O meu resolvi trocando o sensor de rotação..
P
Paulo Gonzo
há 10 meses
Luiz Alberto e Claudio conseguiram resolver este problema ? se sim, foi a mesma solução do Thiago ? estou na mesma cituação com a minha tucson 2016 2.0 flex ... se o carro ficar mais de 5 horas parado ele falha na partida .. tenho que ficar tentando varias vezes para ele pegar.

Retrovisor

Tenho uma Tucson 2016 e toda vez que o retrovisor abre até o limite ele fica estalando e vibra um pouco, como acabei de comprar levei na concessionária e o rapaz me informou ser normal esse problema, tenho uma amiga q tem esse carro e o dela não estala, eu tive um fox q também não acontecia isso. Vcs sabem me dizer se e normal mesmo ou estou sendo enganada?
L
esta sendo enganada Priscila o carro realmente tem avaria no retrovisor.
 
Anônimo
Oi Priscila Cristina isso acontece porque a engrenagem que faz o retrovisor girar para fora e para dentro gostou e está pulando os dentes quando chega no final de curso, quando acontece isso é necessário substituir a engrenagem ou se vc for em uma autorizada eles devem querer trocar o retrovisor inteiro então fica atenta se caso vc tiver que pagar já troquei a engrenagem do meu comprando a engrenagem no mercado livre está funcionando até hoje!
E
Eudézio Cardoso
Presidente Médici - RO

Dúvida

Olá, Comprei uma Tucson 2016, 0KM, quero colocar aquela central para levantar os vidros, rebater os retrovisores e alarme. Porém me cobraram R$ 3.000,00 na concessionária, encontrei vários módulos a venda na net, mas não sei qual exatamente que atende as necessidades de fazer todas essas operações. Alguém poderia me ajudara?
R
Fala eudézio, vc é de SP? Bem aqui instalamos os módulos da Tury que são PLug and Play sendo assim não cortamos fios, vc precisa de um módulo para os vidros e outro para os retrovisores e o alarme usamos o pósitron Keyless para continuar utilizando a chave original. Se quiser mais detalhes manda um email pra mim likavel@likavel.com.br abraç