Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson - Elétrica

 
T
Tadeu Hyppolito
Brasília - DF
há 10 meses

Pergunra: Como desligar o alarme sem usar o controle remoto ?

O controle remoto do meu Tucson simplesmente e não conseguia desligar o alarme . Abri o controle, tirei e recoloquei a bateria e voltou a funcionar mas estou inseguro se o problema era realmente este . Pergunta: Como faço para desligar o alarme e ligar e sair com o carro, sem usar o controle remoto ? usando somente a chave ?
C
não tem como, o sistema imobilizador do veiculo sempre é acionado juntamente com o alarme, se vc usar a chave para abrir e fechar sem acionar o alarme ele não ira mais disparar, porem se fizer isso uma simples chave mixa leva o carro embora
A
Alvaro Chaves
Vitória - ES

De vez em quando as travas das portas não abrem ao acionar o controle

De vez em quando, ao acionar o controle para destravar as portas, o alarme é desativado, os retorvisores estendem/abrem normalmente mas as portas não destravam de modo que nem usando a chave eu consigo abrir a porta... O que fico fazendo repetidamente é acionar por diversas vezes o controle para "travar/destravar" até que consigo abrir a porta inserindo a chave... algué já passou por isso?
C
as fechaduras das portas destes carros possuem micro controladores e muitas das vezes a remoção,limpeza com spray limpa contatos e uma boa lubrificação com wd 40 resolvem o problema
E
Edgar Chaves
João Pessoa - PB

Som Original por Multimidia

Boa tarde gente! Tenho um Tucson GLS 2010, troquei o som original por um multimídia, desde então, nos últimos 2 anos já troquei 3 aparelhos, todos por queima, será que há algum defeito na parte elétrica do carro que está causando isso? Alguém já teve algum problema semelhante. #eletrica #tucson #multimidia
C
o ideal seria instalar uma homologada pela hyundai e ficar atento pois o radio original destes veiculos fazem comunicação com a rede can do veiculo
L
Lidia Amorim
São Paulo - SP

Alarme está descarregando a bateria

Tenho uma tucson 2010 automática, vire e mexe o alarme e as luzes e relógio parava, tinhamos que trocar toda hora o fusível, até que um dia não adiantava mais trocar, fui em uma elétrica , ficaram quase um dia inteiro foi quando descobriram trocaram a placa do fusível e pronto, voltei para casa lindo, no dia seguindo o carro parou de funcionar , o alarme estão puxando carga da bateria , voltei no lugar de fato estava puxando, não resolveram nada pois no dia seguinte o carro parou novamente, resumindo tirei o fusível e assim estou andando sem alarme. Já aconteceu isso com alguém? Alguma dica?
C
curto circuito na luz interna porta malas (inferior lado esquerdo proximo a tomada 12v)

Troquei o Quebra Sol e a partir de então deu uma pane geral

Boa tarde. Troquei meu quebra sol e a partir de então deu uma pane geral, não acende luz interna, trava elétrica, vidros...o ar condicionado liga sozinho, assim q eu ligo o carro. O que fazer???
2 curtidas
J
Olá Vinícius, o meu está com o mesmo problema, achou a solução?
 
Achei sim. O cara quando trocou o Quebra Sol pra mim, ao parafusar colocou o parafuso em contato com o fio e quando apertou o parafuso fez com ele cortasse o fio, o deu um curto e queimou 2 fusiveis. 30,00 o problema foi resolvido.
1 curtida
A
Adysson Maykson Barros Pereira
São José da Tapera - AL

Tucson ligar quando quer

Minha Tucson tem hora q ligar tem horas que não ligar, ela apagar a luz do painel e não pegar, já mandei olha os fusíveis estão bom, o que será ? A única luz acesa é da porta aberta
1 curtida
R
C
comutador cilindro ignição
A
Alex Carlos
Brasília - DF

Funcionamento do Aviso do Cinto de Segurança

Pessoal, Como acabei de comprar minha Tucson, não sei se o funcionamento é o correto, não sei se no manual explica isso, não achei. Quando ligo a chave da ignição, o aviso do cinto de segurança solto aparece no painel por alguns momentos e depois desliga. O mesmo acontece se o carro está ligado com o cinto afivelado e eu tiro. Mesmo com ele em movimento, a luz pisca algumas vezes e se apaga. Não tem aviso sonoro. Para mim, o funcionamento correto seria ele apitar com o carro em movimento e sem o cinto afivelado até que se fechasse. Está certo isso ? É assim mesmo o funcionamento ? Alguém saberia alguma forma de fazer desse jeito que falei ? Obrigado !
T
A minha e 2014, tenho a 8 anos, sou 2 dono e também é assim.
1 curtida
C
é assim mesmo

Acendedor de cigarros e tomadas 12 v não funcionam

Boa tarde, tenho uma Tucson 2009 e nenhuma das tomadas 12 v estão funcionando eu até achei o fusível mais ele esta inteiro alguém tem alguma dica para dar?
1 curtida
A
Já resolveu ? Já viu se não é apenas fusível queimado ? O meu acendedor também não estava e era apenas o fusível queimado. O fusível para as outras tomadas 12V é diferente. Na tampa tem o esquema deles. abs
1 curtida
 
Cara a minha Tucson 2010 2.0 não funciona as duas tomadas 12v (a que fica na parte de trás do console central e a que fica no porta malas) mas não consegui descobrir qual é o fusível responsável por elas no esqueminha da tampa de fusíveis. Alguém poderia me orientar por favor, valeuu
C
Clesio Garcia Soares
Rio de Janeiro - RJ

Problemas com Multimídia e bateria descarregando

Galera minha bateria só está durando uma semana com carga, e não acusa fulga em nada no veículo. Paralelo a isso a Central Multimídia que é original, começou a não desligar quando desligo a chave, e tenho que desligar no botão. Alguém já teve esse problema?
1 curtida
 
Boa tarde Clecio, estava com um problema parecido, quando foi trocado a bateria, precisei reprogramar o alarme, pois não funcionava nada dentro dela e o ar-condicionado ficava ligado direto, os vidros não fechavam, ficou toda zuada, depois que levei para reprogramar voltou tudo ao normal.
1 curtida
R
Ryan Pablo
São Paulo - SP

Tucson não funciona Luz interna, OBD2, odômetro, Relógio e ar condicionado digital liga sozinho na partida

Olá, ontem foi colocado uma lâmpada de led no pára-sol da tucson, minutos depois todas as luzes do interior se apagou, o relógio e o odômetro do carro quando tá desligado, os faróis não acende com ela desligada, não acusa portas abertas o ar liga toda vez quando ligo o carro (ela anda normal) e quando fui tentar passar o scanner ele nem liga com o carro, oque será que pode ser?!
1 curtida
 
Bom dia, meu amigo tenho uma Tucson 2009 e peguei ela com o mesmo problema, fui na loja e pedi para reprogramar o alarme etc, voltou ao normal todas as luzes internas inclusive o Ar-condicionado.
 
Alguém sabe dizer qual eo fusível responsável pela luz de cortesia.
1 curtida
 
Boa tarde. Troquei meu quebra sol e a partir daí as luzes internas, relógio, trava eletrica, vidros ..tudo deu problema, ao ligar o carro o ar condicionado liga sozinho. O que fazer???
2 curtidas
C
a minha estava com o mesmo problema, antes de substituir o fusivel 22 que fica no painel do carro do lado esquerdo verifique a lanterna do porta malas, ela costuma quebrar e o contato metalico dela encosta na lata ocasionando varios defeitos eletricos no carro, após esta verificação substitua o fusivel e seja feliz (desligue o conector da lanterna do porta malas)

Esguicho de agua do limpador para-brisa

Esguichos fa Tucson 2013/2014, não esta saindo água , onde conserto em Fortaleza-CE?
 
Iai Conseguiu resolver ?
A
Pode ser muita coisa. A minha que acabei de comprar descobri que o tubo estava com dois furos bem na dobra com o capô. Mas pode ser também que esteja apenas entupido. Pode ser também a bombinha que não esteja funcionando ou forte suficiente. Muito difícil saber, mas qualquer mecânico é capaz de descobrir isso.
J
Jobel Mayer Junior
Guarulhos - SP

Limpadores dianteiros e traseiros

Olá, Substituí há alguns dias a bomba do injetora de água do para brisa, porém ao ser acionado a injeção dianteira do limpador o limpador traseiro também aciona e vice-versa. O que pode ter ocorrido?