Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 481 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson 2014

 
P
Paulo Freitas
São Paulo - SP

Ruído atrás do painel da Tucson

Olá. na Tucson 2013/2014 ao ligar a chave (sem dar partida) fica um ruído baixinho de tec, tec, tec, no painel, semelhante a um relé. Mas é bem baixinho, bem no meio do painel, atrás do rádio. Abrindo a tampa do motor, não dá para ouvir do lado de fora, só dentro do carro. Se desliga a chave, para o ruído. Achei que era algo relativo ao reservatório de gasolina. Completei mas não resolveu. O que pode ser? Alguém passou por isso? É normal? Obrigado
J
Veja se quando tenta mudar a posição do seletor da direção dos dutos do ar condicionado para o barulho. Estou com esse problema na minha 2009, e demorei pra detectar, no meu caso o seletor está travado na posição desembaçador/ar no pára brisa. Quando seleciono outra opção faz esse barulho nesse local e não altera o fluxo de ar. Ainda vou procurar um profissional para redolver.
1 curtida
P
Obrigado Juliano. No meu caso o problema era a ventuinha atrás do multmidia. Ela tentava partir e não ia, fazendo o tec tec. Foi trocada a ventuinha. Mas o multimidia não está funcionando. Não lê CD, não funciona o USB, entrada auxiliar... Só rádio e camera de ré. Vou ter que por um novo mais atual.

Som parecido com sinal de alerta.

Boa noite eu tenho uma tucson 2014 a um mês, por duas viagens que fiz com ela, durante o percurso um som parecido com um sinal de alerta soou no painel, porém nenhuma luz acendeu. Alguém pode me ajudar se souber ? Pq no manual não fala nada sobre.
 
Olá meu amigo, esse aviso sonoro é. O limite de velocidade que está ativado pelo multimidia.
 
Sempre que você exceder a velocidade ele irá avisar com este som
 
Muito obrigada !

Esguicho de agua do limpador para-brisa

Esguichos fa Tucson 2013/2014, não esta saindo água , onde conserto em Fortaleza-CE?
 
Iai Conseguiu resolver ?
A
Pode ser muita coisa. A minha que acabei de comprar descobri que o tubo estava com dois furos bem na dobra com o capô. Mas pode ser também que esteja apenas entupido. Pode ser também a bombinha que não esteja funcionando ou forte suficiente. Muito difícil saber, mas qualquer mecânico é capaz de descobrir isso.
D
Deives Santos Santos
São Paulo - SP

Dúvidas sobre setas tucson

Caros amigos boa noite! Tenho Tucson 2014 .Estou com problemas minhas setas parou de funcionar , não percebi nada de diferente,o que pode ter acontecido?
 
Anônimo
Ola amigo estou com mesmo problema na setas , gostaria de saber se vc resolvel?
P
Verifique o fusível ou relé das setas. Pode ver em um auto elétrico.

Central Multimidia

Pessoal, saudações! Adquiri recentemente uma Tucson GLS AT 2014, ao ligar o auto a central multimidia que é original esta demorando ligar, ora liga somente o som, com a tela escura, já resetei algumas vezes e o problema continua, alguem já passou por isso? Tem conserto ou só substituindo mesmo. Obrigado!
W
Wilton Lessa
Rio de Janeiro - RJ

Problema intermitente Tucson 2014

Olá, tenho uma Tucson 2014/2015 automática dês de Junho 2014/2015 e tem duas semanas que ela vem dando um problema intermitente quando estou andando. Como, estou andando e do nada ele para, tipo morre no meio da rua ou estrada. alguém jé teve esse tipo de problema e sabe o porque? Não tenho como levar na concessonária, pois instalei o kit gás tem uma semana. Tenho certeza que não e kit, pois já estava dando antes. Quem poder ajudar fico grato.
P
Pode ser problema no alarme, que está cortando corrente
F
Boa noite já aconteceu comigo, mas com outro carro, morria o motor derrepente intermitente era o fio do kit gás que colocaram frouxo no fusível, mas já bque o seu antes já acontecia pode ser varias coisas tipo bobina, sensor de rotação, ou até mesmo um fusível, abrcs, espero ter ajudado.
E
Retire o tubo que liga o suspiro de ar ao filtro de ar. Quando esse tubo que ajuda a captar o ar que entra no motor está montado, ele tende a dissipar o gás que está passando para os cilindros. Se não for isso é o sensor de marcha lenta. Qualquer mecânico com aparelho de diagnose descobre o que é.
L
Olá amigo vc conseguiu resolver o problema
M
Marcio Byk Contrucci
Rio de Janeiro - RJ

TV digital na Tucson 2014/2015 Rio de Janeiro

Boa noite! Alguém sabe como proceder para instalar/liberar TV e o DVD em movimento no multimídia da Tucson 2014/15 e instalar o piloto automatico, no Rio de Janeiro
R
ola marcio . eu consegui fazer sem complicacoes vendo nesse post. segue abaixo o link. o meu tucson e 2014 https://meutucson.wordpress.com/como-desbloquear-a-central-multimidia-tucson/
T
primeiramente qual dvd ou multimídia esta usando? sabendo qual é basta ligar o fio do "freio de mao" junto ao negativo que a imagem estara liberada
H
Henrique Geremia
Porto Alegre - RS

Instalação/Liberação TV e DVD em movimento do multimidia original Tucson 2014/15

Boa noite! Alguém sabe como proceder para instalar/liberar TV e o DVD em movimento no multimídia da Tucson 2014/15 em Porto Alegre? É preciso comprar um receptor de TV digital para ele ou não? Se sim, qual modelo? att
R
http://tucson.forumbrasil.net/t457-destrave-voce-mesmo-seu-dvd-tucson-2014-2015