Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 483 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson - Geral

 
G
Gesualdo Biana
Natal - RN

Problema na tração da Tucson 4WD

Bom dia! Tenho uma Tucson 2009 4WD e estou com um problema, ela esta com a tração acionada nas 4 rodas continuamente sem o botão 4WD esta acionado, já levei em alguns mecânicos e cada um diz uma coisa, suspeito que o módulo de tracionamento esta com algum defeito porém não sei onde ele fica localizado! alguém poderá me dá uma dica o que devo fazer para resolver este problema, pois em baixa velocidade e nas curvas curtas há um desconforto grande uma vez que as rodas traseiras estão acionadas sempre!
C
Amigo, estou com o mesmo problema na minha...está na oficina até..fazendo tests...mas acredito que a falha deva estar no módulo de controle da tração...vc conseguiu resolver no seu carro?
1 curtida
A
Antonio Siqueira
Campina Grande - PB

Controle de estabilidade da hilux

Bom dia.Tenho un Tucson mas estou pesquisando preço de hilux e tudo sobre sua mecanica vantagens e desvantagens. Uma duvida vale a pena comprar Hilux de Leilão media de 50.000 mil reais 2012?
F
Fábio Ivo Ribas Mafra
Rio de Janeiro - RJ

Quero comprar uma

Boa noite, estou para efetuar a compra de uma Tucson 2009 , com 80,000 mil km, ela está muito conservada, porém não conheço ninguém que tenha, então gostaria de saber se vcs aprovariam a minha compra, desde já agradeço a atenção de todos.
1 curtida
S
Tenho uma e gosto muito, NB ao tenho o fizer acho muito boa
1 curtida
T
Muito boa, bom espaço, boa estabilidade, boa mecânica, fica devendo uma mala maior e o consumo que é bem alto (6,3 na cidade com ar e 7,9 na estrada com ar, 2010 aut).
S
Sheila Martins
Fortaleza - CE

Vou viajar por 60 dias

Vou viajar e o carro vai ficar 60 dias sem se usado,o que devo fazer pra quando retornar a bateria não descarregue ?
R
Desconecta os dois cabos da bateria do carro, mas antes, tranca ele no controle e depois usa apenas a chave para abrir. Sempre faço isso quando tiro férias e nunca tive problema nenhum com a bateria do carro.
I
Irlan Ragno
Brasília - DF

Computador de Bordo

Boa tarde a todos, Gostaria de saber se alguém sabe se é possível algum tipo de atualização do computador de bordo, para que fosse possivel ele mostrar o consumo, pois a minha tucson modelo 08/08 somente mostra a trip A e trip B. Seria possivel alguma atualização via OBD2?
R
Rafael Ballarini
Porto Alegre - RS

Chaves reservas

Tive minha Tucson furtada e os ladrões abandonaram o carro mas levaram consigo a chave. Estou usando a chave-reserva mas eu gostaria de ter mais uma chave-reserva, caso eu fique sem a original. Como devo proceder?
L
Luís Bravo
Campinas - SP

Câmera de Ré Invertida (ponta cabeça)

Olá, Tenho uma Tucson 2015 e de uma hora para outra a imagem da câmera de ré começou a aparecer de cabeça para baixo. Nada foi alterado ou modificado, nem na central e nem na câmera, simplesmente ficou invertida. A Central Multimídia é uma Motrex original. Alguém já passou por isso e saberia como resolver ? Grato, Luís.
4 curtidas
S
que loucura! a minha é do mesmo ano e também aconteceu isso faz uma semana!! nao sei o que fazer!
 
Aconteceu isso comigo hoje!!
V
Valdir Toledo
São Caetano do Sul - SP

Tucson 12/13 GLSB Flex

Boa noite. Apenas uma informação: Minha Tucson acendeu a lâmpada do ABS no Painel com 31 mil kms. Na concessionária trocaram o sensor do ABS dianteiro direito. Peguei o carro hoje e está tudo normal. Também, em 2 dias deu 2 falhas como se o motor quisesse apagar e voltava a funcionar normal. Só abasteço com gasolina Ipiranga e Shell. Não uso álcool. Na concessionária trocaram o sensor de rotação. Custo zero. Se fosse pagar seria R$883,00 os dois serviços.
C
Carlos Nóbrega
Rio de Janeiro - RJ

O que conferir na retirada de um 0 km?

Caros amigos, devo retirar minha Tucson na próxima semana, e peço que vocês me deem dica do que eu devo conferir na concessionária. Eu nunca comprei um carro zero, e não sei se ele já sai da loja, por exemplo, com os faróis regulados, pneu calibrado, óleo e água completos, GPS atualizado etc. Obrigado.
V
Prezado Carlos, boa noite. Espero que tenha adquirido o seu carro novo. Cadastrei-me aqui hoje. A minha Tucson okms ao tirar da concessionária o volante puxava para a esquerda e depois dos 110 km/h trepidava a direção. Retomei e balencearam as 4 rodas e alinharam à direção. Impressionante. Dizem que é comum isto até em outras montadoras. O que olhar no carro zero? TUDO QUE SEUS OLHOS E CONHECIMENTO VEICULAR PUDER ENXERGAR. Sugiro que você lave o carro minuciosamente e preste atenção na pintura. Pode haver lugar que não teve o devido polimento, assim a tinta fica áspera. Confira estepe, macaco, triângulo, chave de roda, acendedor de cigarros, antena externa. Veja os níveis de: Óleo do motor, Óleo de freio Liquido do radiador - reservatório plástico Água para o para-brisa Direção hidraulica Calibragem dos pneus. Boa sorte
R
Caro amigo vou ser bem sincero por experiência verifique tudo como se estivesse comprando um carro usado de uma volta antes verifique como o veículo se comporta como se fosse um teste drive qualquer alteração volte na vc e mandem ajustar

TUCSON 2.0 2008/2009 NAO PASSAR DOS 3 MIL GIROS

PESSOAL PRECISO DE AJUDA DE VOCES, TENHO UMA TUCSON 2008/2009 2.0 GLSB AUTOMATICA, O VEICULO ESTA APRESENTANDO UMA FALHA QUE NAO PASSA DOS 3 MIL GIROS, DESLIGO E LIGO O CARRO ELE VOLTA AO NORMAL, JA TROQUE FILTRO, PRE FILTRO, VELAS E NADA DE RESOLVER O PROBLEMA VOCES PODEM ME AJUDAR...
P
Boa noite tô com mesmo problema vc consegui resolver
L
Amigo, caso tenha resolvido seu problema, por gentileza me diga o que é. Na cidade é tranquilo, mas quando pego a estrada e ando uns 60 a 100 km começa o problema. Hj descobrí que desligando e ligando melhora o funcionamento. Alguem me ajuda pq nao aguento mais gastar com mecanico e nao resolver.Se alguem ja passou por isso e resolveu me chama no zap 62- 9-8242-9026- Luciano
D
Boa Tarde, Pessoal, estou com esse mesmo problema. Não tenho nem vontade de pegar estrada no carro pois sei que vou passar raiva. Já levei em vários mecânicos fazem um troca troca de peças mas não resolve. E quando passam aparelho não acusa nenhum erro. Alguém pode nos ajudar ai... 62-9.9178-5825 Whatsapp..!!!!! Grato
A
Anderson Barros
Curitiba - PR

Piloto Automático

Olá, Tenho uma Tucson 2008 automatica e com piloto automatico. A minha duvida é com relação ao acionamento do piloto automático. De acordo com o manual, eu aciono o botão cruise, e ao atingir a velocidade que quero manter eu pressiono seta para baixo e tiro o pé do acelerador. Percebi que eu só consigo acionar quando estou a 80km/h. tentei estes dias, configurar a 110 e ele vai perdendo velocidade. Alguém sabe me informar o que pode ser? Obrigado

Cortando aceleração ao passar os 3 mil giros

Tenho tucson automatizada 11/12. Hoje numa viajem, quando chegava aos 3 mil giros, e passava um pouco disso, aceleração cortava e voltava para os 3 mil giros. Acima disso nao passava, logo retornava. O que pode ser esse problema? Combustivel contaminado, falha transmissao? Abaixo de 3 mil giros, o carro nao tem nenhum problema, passa todas as marchas corretamente