Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Tucson
250 seguidores • 133 opiniões • 481 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Hyundai Tucson

 
J
Josué Miranda
Itajaí - SC

Hyundai Tucson 2011

Bom dia a todos, Minha Tucson esta com dois problemas: As luzes do Teto não ascende e não consigo localizar se é fusivel. o Controle de abrir e fecha o carro não funciona pois ja troquei a pilha e nada.
1 curtida
E
O botão esquerdo da lâmpada central do teto precisa ficar acionado. Depois de fechar a porta ela se desliga em segundos.
W
Estou com o mesmo problema , conseguiu solucionar ?
C
Olá. Abra a porta traseira esquerda,acenda a luz localizada no centro do teto. Em seguida bata a porta e feche o carro através do controle. A luz se apagará em alguns segundos. Em seguida abra as portas, através do controle de novo,a luz do salão se acenderá e permanecerá acesa até vc colocar a chave na ignição!
2 curtidas
C
fusivel 22 no painel carro
D
Deise Santos
Itapema - SC

ILUMINAÇÃO INTERNA DA TUCSON 2008

OLÁ ESTOU TENTO PROBLEMA EM COMO FAÇO PARA ACIONAR A LUZ INTERNA DA TUCSON - 2008. POIS TENHO OUTRO CARRO E QUANDO ABRIMOS E FECHAMOS A PORTA ELA ACENDE E APAGA A LUZ INTERNA. Gostaria de saber como faço arrumar esse esquema das luzes acionarem co abertura da porta.
1 curtida
J
No teto existe duas luzes, deixe o botão da esquerda apertado. Ou seja, ligado. Quando abrires a porta, acenderá a luz, quando fechar as portas, após alguns segundos ela se apagará automaticamente .
3 curtidas
E
Completando a informação do amigo José, que tmbm me foi muito útil. O botão esquerdo que ele citou é o da lâmpada central do teto e não o botão da lâmpada esquerda da frente. Valeu!
5 curtidas
V
Essa informação complementar me ajudou, obrigado
M
Mauro Eduardo David Dias
Rio de Janeiro - RJ

Motor morrendo

Bom dia, estou com um pequeno problema na minha Tucson 2015 2.0. A mesma possui kit-gás. Tanto no gás quanto no álcool quando passo por buracos ou quando freio mais bruscamente o motor do carro morre, acendendo a luz do CHECK do motor. Se estiver em alta velocidade o motor morre mas volta. Se estiver quase parando e o carro morre de vez. Por duas vezes tive que empurrar o carro porque não quis ligar logo em seguida. Alguém pode me dar alguma dica? Grato
H
A minha e gnv tb ta c esse problema. Se achar solucao fala aqui
 
Tb estou com o mesmo problema, vcs conseguiram resolver o problema??
1 curtida

Troca de amortecedor

Gostaria de saber se quando troca o amortecedor dianteiro da Tucson 2007 automático precisa de trocar os coxim, buchão da bandeja. Pois o mecânico falou que quando troca o amortecedor e tenho que trocar essas peças também. Como não entendo gostaria de saber as suas opiniões. Obrigado
G
Gesualdo Biana
Natal - RN

Problema na tração da Tucson 4WD

Bom dia! Tenho uma Tucson 2009 4WD e estou com um problema, ela esta com a tração acionada nas 4 rodas continuamente sem o botão 4WD esta acionado, já levei em alguns mecânicos e cada um diz uma coisa, suspeito que o módulo de tracionamento esta com algum defeito porém não sei onde ele fica localizado! alguém poderá me dá uma dica o que devo fazer para resolver este problema, pois em baixa velocidade e nas curvas curtas há um desconforto grande uma vez que as rodas traseiras estão acionadas sempre!
C
Amigo, estou com o mesmo problema na minha...está na oficina até..fazendo tests...mas acredito que a falha deva estar no módulo de controle da tração...vc conseguiu resolver no seu carro?
1 curtida

luz do oleo

tenho uma tuckson 2009-2010 esta semana óleo venceu fui trocar só tinha um litro de óleo no cárter carro não acendeu a luz fis a troca do óleo coloquei três litros e meio carro estar normal gostaria de saber qual quantidade de áleo que acende a luz e se isto e normal porque agora estou olhando todo dia comedo de ser ima falha

Alarme do farol?

Tenho uma Tucson 2010 e sempre me esqueço dos faróis ligados, o que acaba matando a bateria. Minhas colegas dizem que a Tucson tem um alarme de farol ligado, como nos carros da Fiat. É verdade?
M
A Tucson ao tirar a chave da ignição os faróis se apagam e as lâmpadas internas quando na posição correta se apagam no travamento do carro com o controle remoto.
1 curtida
L
Leandro Cesar Damasceno
Rio de Janeiro - RJ

ar condicionado da tucson

pessoal, estou com um problema que nenhum mecânico soube me responder. Ligo o meu carro com o motor frio e posteriormente ligo o ar condicionado. Mesmo com o motor frio ele arma a ventoinha, se eu desligar o ar ele imediatamente desliga a ventoinha. Ele gela normalmente mas depois que o motor esquenta ele desarma o ar condicionado que só retorna ao funcionamento normal quando o carro esfria novamente. o que pode estar ocasionando isso? Obrigado!
1 curtida
Anônimo

Pisca alerta e seta

Ola amigos Tucsianos, estou com um problema no pisca e seta , parou de funcionar, ja troquei todos os fusiveis, e nao resolvel o problema ,inicialmente ele funcionava e depois parava de funcionar,mas agora parou de vez,minha pergunta seria se pode ser o relé, e se for, posso colocar um paralelo ou tem que ser um original? pois nao tenho certeza se realmente e o rele!
C
curto chave seta, troque e sera resolvido
A
Alexandre Rodrigues
São Bernardo do Campo - SP

Luz de porta aberta TUCSON não apaga

Pessoal, problema mais macabro impossivel. A luz do painel de porta aberta da Tucson nao apaga mesmo com as portas fechadas. Fui fazer uns testes e olhem só, quando tiro o parafuso do sensor de porta aberta da porta dianteira lado passageiro, a luz se apaga, e ele é o aterramento. Ai quando aperto o botão simulando fechar a porta ele acende no painel. Montei tudo novamente e estou nessa situacao. Alguem pode me ajudar pois nao sei o que fazer e quem pode resolver esse problema.
M
Neste caso se faz necessário que um eletricista verifique melhor os contatos e os fusiveis. Passar o escaner custa caro e talvez não acuse o defeito.
C
ou o parafuso do interruptor esta dando contato no fio ou o fio deste mesmo interruptor pode estar aterrando na lata
R
Ronaldo de Souza
Barretos - SP

Barulho ao trocar marcha da Tucson 2008 manual

Tenho uma Tucson 2008 2.0 manual,ao mudar de marcha somente a 2 e 3 marcha se acelerar forte fax um barulho alto de como uma rajada como se fosse um barulho de camionete e some ao continuar acelerando,já fui em vários mecânicos e não descobriram,alguém pode me ajudar2
1 curtida
A
Antonio Siqueira
Campina Grande - PB

Controle de estabilidade da hilux

Bom dia.Tenho un Tucson mas estou pesquisando preço de hilux e tudo sobre sua mecanica vantagens e desvantagens. Uma duvida vale a pena comprar Hilux de Leilão media de 50.000 mil reais 2012?