Marcos Túlio Paiva Chaves
Novato
marcostuliopc@hotmail.com 7

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (7)

Trava automática das portas parou de funcionar
Hyundai Tucson  
Simplesmente a trava automática das portas do meu Tucson parou de funcionar, assim que o carro se movimenta as portas são travadas e não estão mais funcionando, tenho que fazer isso manualmente. Existe algum procedimento que eu possa executar para sanar o problema ou terei que levar na concessionária? Grato pelo apoio.
Marcos Túlio Paiva Chaves
No caso de perda da codificação um chaveiro pode codificar novamente, nos caso dos vidros é só baixar e aguardar 10 segundos e o mesmo volta para o automático. No caso das portas o travamento se dá a partir dos 20km por uma questão de segurança e se o mesmo não está travando no controle, com certeza o chaveiro irá resolver.

Luz do porta malas
Hyundai Tucson  
Como ligo a luz do porta malas
Marcos Túlio Paiva Chaves
A iluminação lateral é automática na abertura da mala, em alguns modelos tem uma iluminação no teto com o controle igual a iluminação do salão (passageiros)




 
Marcos Túlio Paiva Chaves
Bom dia! O seu problema talvez esteja na sua maneira de dirigir, pois a Tucson como é um carro muito pesado porém potente, e natural que nas saídas queira sair rápido e usar as rotações acima dos 2000 ou 2.5 isso faz com que o carro consuma bastante. Tenho um modelo 2.7 V6 e consigo fazer de 6.4 a 6.7 na cidade. Portanto controle o pé.

Alarme do farol?
Hyundai Tucson  
Tenho uma Tucson 2010 e sempre me esqueço dos faróis ligados, o que acaba matando a bateria. Minhas colegas dizem que a Tucson tem um alarme de farol ligado, como nos carros da Fiat. É verdade?
Marcos Túlio Paiva Chaves
A Tucson ao tirar a chave da ignição os faróis se apagam e as lâmpadas internas quando na posição correta se apagam no travamento do carro com o controle remoto.