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Reinaldo Martins Ferreira
Juiz de Fora - MG
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O meu deu problema tb no diferencial traseiro. Roda, mas fazem barulho estranho como se a tração estivesse ligada. Queria saber se eu retirar esse diferencial o carro roda normal, e deixa de ser 4x4 e passa a ser 4x2. Nunca usei a tração dele e não pretendo usar. Me ajudem!!!!
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Flavio Lima
São Paulo - SP
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verificar se foi realizado algum servico nela cabo terra solto ou mal fixado,
qualquer duvida
Edcar imports tudo para hyundai peças e serviços
44 99985 4273
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Bom dia meu caro, tenho uma Santa Fé 2.7 2010 e estava fazendo a mesma coisa. Resolvi na manutenção do câmbio. Troquei o óleo e apertei um parafuso de um cabo associado ao câmbio. Resolveu...essa folga deixa o sensor do câmbio oscilar nas posições R ou D. E nelas o carro não liga. Se botar na N o carro liga.
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Denival Aguiar
Ribeirão Preto - SP
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alguem pode me ajudar? qualquer hondulação faz o baulho já troquei varias pessas
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amigo a minha tbm . deu um trabalhao , mais achei o problema, coxim superior do cambio , peça para o seu mecanico verificar.
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boa noite amigo tudo bem, precisando de peças para sua hyundai tenho tudo so peças genuinas,
Edvaldo
Edcar imports
44- 99985 4273
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Denival, Bom Dia!
A minha também esta com um toc toc que parece vir da caixa de direção do lado direto (passageiro) meu mecânico já verificou buchas coxim's amortecedores pivos terminais de direção e por aí vai....por fim verificamos uma folga na bucha da caixa de direção, e uma folga muito pequena, mas encomendei a peça na concessionária e assim que chegar vou efetuar a troca.
OBS: As pinças de freio da minha também estavam ocasionando um barulho ao passar por trepidações, todavia se eu colocasse o pé no pedal do freio o barulho parava, num primeiro momento troquei as pastilhas por novas originais e o barulho não parou, num segundo momento apos muita pesquisa resolvi fazer o embuchamento dos cavaletes das pinças dianteiras e o barulho sumiu, agora preciso dar fim no toc toc da caixa de direção.
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jose augusto de oliveira ortiz tem alguma forma de falar com tigo estou com o mesmo problema na minha caminhonetea santa fe 2011
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jose augusto de oliveira ortiz tem alguma forma de falar com tigo estou com o mesmo problema na minha caminhonetea santa fe 2011 meu fone ;51 98575 0991 sergio bopsin
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Tenho uma Santa Fé 2010 2.7 estava com o mesmo problema, troquei os coxins c/rolamentos dianteiros, por R$ 890,00 o par e mão de obra, resolveu o problema.
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Seu Denival tive um problema desses numa sportege e era os batentes dos amortecedors dianteiros
W
Esse barulho pode ser no batente dos amortecedores dianteiros verifique.
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jOSÉ AUGUSTO VOCÊ PODE ME PASSAE SEU WHATZAP ALGUEM Q CONSEGUIU RESOLVER ESSE TOC TOC ME CHAMA NO WHATS,
34-988430652
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Eu também possuo uma santa 10/11 3.5, resolvi este proble tambem trocando o coxim do câmbio e um outro inferior que vai parafusado junto câmbio e motor.
Como eu moro aqui perto do Paraguai fica mais fácil e barato eu comprar as peças.
Tem uma loja chama korea auto pieças, e pague 677,00 cada coxin, nas autorizadas aqui do Brasil a mais em conta 1.480,00 na caoa.
+55 67 9904-3939 Watz deles até acho que dependendo das peças eles despacham para o brasil
Eles vendem la somente tres marcas koreana Hyundai kia e Ssangyong!!!
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Na minha era o coxim do cambio, que fica do lado esquerdo do carro, na concessionária custa cerca de R$1300, paguei R$ 600 na AUTO PEÇAS 3C, importadora de peças Hyundai/Kia, após trocar este coxim o carro ficou outro.
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ai pessoal que nao conseguiu resolver o problema do toc toc do santa fé . é muito simples vc , vcs tem que falar para o seu mecanico verificar o coxim superior do cambio , o mesmo coxim é hidraulico e o rasga e conforme a suspensao trabalha o bloco do cambio tbm trabalha e acaba batendo no bloco do motor
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Ivan Carlos Paludo
Nonoai - RS
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Isso acontece normalmente quando colocar gasolina adulterada, tinha uma é fazia isso quando eu fazia algum abastecimento em postos não tão bom!
Dica! Colocar a nova gasolina Dtclim dá Ipiranga é show.
A luz vai apagar com um tempo fica com mal funcionamento mais passar.
Espero de ajudado.
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Boa tarde.
Amigo, eu uso no meu santa fé a gasolina podium ou grid da petrobras, nunca tive problema, você pode alternar entre as duas, um tanque grid outro só podium.
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Olá.
Passei por uma situação muito parecida. Após muitos mecânicos, a solução foi a troca do sensor de rotação.
Após essa manutenção, o problema foi resolvido e nunca mais tive problemas. Na concessionária chegaram a condenar vários itens somando um orçamento de R$11.000,00 ! O preço do sensor de rotação? R$350,00...
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Rejane Cristina Moraes
São Paulo - SP
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nao e uma solução definitiva mais ajuda , entre os pancos procura passar silicone ou idratante para parar o rangido entre o couro
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Defeito cronico da Santa Fé,conforme a concessionaria.Duas soluções: ou reclina-se os dois encostos ao máximo até encostarem nos para lamas trazeiros ou, coloca-se uma espuma grossa entre os dois encostos para um forçar o outro e o barulho para!Experimente também colocar uma sandália havaiana entre os encostos.
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Antonio Denis Rocha
Brasília - DF
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Na minha quando eu ia pra o lava jato sempre desregulava, mais sempre consegui regular com uma agulha.
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Passe um pouco de WD40 com a ajuda de um palito em cada bico com orifício.Aguarde um pouco e assim eles desengripam e se consegue fazer a regulagem.
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Marcelo Donato dos Anjos
São Paulo - SP
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Marcelo, não sei se é o mesmo problema, mas minha Santa Fé fica sem força quando engato a ré. Primeiro ela dá um pequeno tranco e depois, andando de ré vai " se arrastando". Quando troco do R pro D ela dá novamente o tranco e fica tudo normal. Alguém já teve esse problema ?
H
Veja se não é a bobina, na minha ficou sem forçar, tipo funcionando 4 silindro mais aí foi trocado um bobina que estava queimada depois ficou normal. Ou pode ser também o refil dá bomba de combustível que é o motorzinho que dá a pressão do combustível!
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Ronaldo Fante
São Paulo - SP
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boa tarde, tenho uma santa fe 5 lugares e tambem gostaria de saber se consigo colocar a terceira fileira de bancos nela.
obrigado
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Julio Leroy
Belo Horizonte - MG
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amigo nao caia nessa nao os carros ja vem com o canister , que faz o mesmo papel
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Tenho visto e analisado os videos do youtube.Dá vontade de colocar para ver se realmente economiza combustivel mesmo.Canister ele tem e que devolve o excesso para o tanque e este Sandecar air power me dá a impressão de que usa este vapor para injetar no motor o que faz economizar combustivel.Parece que dentro daquela caixa preta também tem um bico injetor de Palio para vaporizar mais combustivel antes de injeta-lo nos bicos.Mas só instalando para ver realmente se dá o rsultado esperado.Ainda um dia mando lá instalar.
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Cleiber Oliveira
Curitiba - PR
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a altura do pneu no caso do 235/60(isto é,60% da largura de 235) é 141 mm.
55% da largura de 245 dá como altura 134,75 mm (muita diferença que vai alterar a relação de transmissão e o velocimetro marcará errado)
Se usar um 255/55 terá como altura do pneu 140,25mm bem próximo do 235/60 que é de 141 mm.Mas o carro vai ficar mais duro e sensivel às imperfeições da pista.
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Marcos Vinicius
Cachoeiro de Itapemirim - ES
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José Antônio Batavo
Belo Horizonte - MG
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Marcos Vinicius
Cachoeiro de Itapemirim - ES
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Normal acontecer isso mais pela manhã quando vc liga o carro mais veja também o tipo de gasolina procurar abastecer só gasolina aditivada .
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Marcelo L M
Santa Cruz do Rio Pardo - SP
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Cleber Comim
Cáceres - MT
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Prezado Cléber tive esse problema também recentemente, apanhei um bocado, e depois de algum tempo descobri que esse carro possui duas bóias, uma que fica acoplada ao corpo da bomba de combustível e outra que fica do outro lado do tanque, que se chama de boia auxiliar. O tanque desse carro tem um formato de "w", pega toda a extensão do banco traseiro. Troquei duas vezes a bóia Principal sem saber que existia outra e que trabalha em paralelo com a Principal. Então, vc tem que testar as duas bóias.
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Paulo Crisostomo
Porto Alegre - RS
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Felipe Ditrich
Recife - PE
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Renato Grande
Alegrete - RS
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Comprei uma 2010 que também veio com este Caska, infelizmente preciso de outro.
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experimente sem colocar o pé no freio apertar o botão de start duas vezes. o multimidia deveria funcionar sem precisar ligar o motor.Pode ser também que está mal instalada por perder a memoria já pré definida.Peça para alguma loja de som que trabalha direito verificar isto antes de gastar dinheiro à toa.
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Marcelo Vasconcelos
Rio de Janeiro - RJ
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Se alguém puder, me indique uma oficina de confiança e a preço justo aqui no rio de Janeiro, moro próximo a Jacarepaguá.
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Boa noite amigo, sou Andre e tenho uma santa fe 2009\2010
e tive um problema... paracido!
o meu eu travava as rodas sozinho, desengrenava as marchas sozinho... e acendia a luz (esp off) e nao apagava mais so quando desligava e ligava voltava ao normau... mais era so acelerar que dava tudo de novo... e o defeito era simples.... o sensor de posisao das rodas que fica junto com a sinta do airbag no volante.. estava descalibrado.. e causando o defeito, muito estranho. eu mesmo consegui regular testando o ponto andando com o carro ate achar o ponto exato.. e gracas a DEUS NO MEU CASO FUNCIONOU PERFEITAMENTE ATE HOJE JA ANDEI 400 KM E NAO DEU NEM UM PROBLEMA... ESPERO QUE AJUDE.
Boa amigo, conseguiu resolver o problema do seu carro santa fé, o meu está com o mesmo problema, estou a procura da solução
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Andre Luis Laskowski
São Paulo - SP
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Ola amigo
Caso não tenha resolvido, mas segundo o que vc falou é a polia CVVT e as quatros na Hyundai fica em torna de $ 3.700,00 as peças fora a mão de obra. Motor frio faz um barulho de valvula batendo.
O caso da suspensão da minha tambem batia e era os coxins mais os amortecedores
H
Não sei se vai se o mesmo problema, mais a minha fazia muito barulho na suspensão passei mais de Ano pra descobrir, cheguei até a trocar beleza Amortecedores e nada, no final era tão simples era só as borrachas da barra do estabilizador é barato 25 cada na autorizada.
R
Pode ser o esticador da correia que está inoperante fazendo a correia patinar ou ele com o rolamento grilando(e precisaria ser trocado).Verifique a correia plana como está também.