Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1931 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe - Ar Condicionado

 

Ar quente

Boa tarde, minha Santa Fé, 2010 parou de funcionar o ar quente, só o ar quente, está gelando normal, observei que não tem nem teve nenhum vazamento de água na cabine, alguém saberia me dizer se existe algum fusível ou relé que possa ter queimado ou alguma outra solução para meu problema. A ventilação forçada e o ar condicionado continua funcionando perfeitamente, só o ar quente mesmo que parou, vi t.que quando tento ligar o quente, o lado do motorista chega a dar uma leve esquentada, muito pouco mas o lado do passageiro não esquenta nada mesmo. Obrigado galera !
 
Boa noite De, tive um probleminha parecido, me chama no ZAP que explico melhor 012988294817
E
Edin Fogassa
Chapadão do Sul - MS

Ar condicinado

Tenho umas santa fé 2.7 em dias de calor o ar condicionado funciona perfeitamente. mas quando pego chuvas ele para de gelas e só volta a gelar quando paro o carro e desligo a partida e dou partida de novo ,volta a funcionar e se continuar a andando quando esta chovendo a kd 5 km tem que fazer o mesmo procedimento .se puderem me ajudar 67-996418781
1 curtida
 
Tenho uma 2012 (3.5) que aconteceu de desligar o ar durante a chuva. No momento notei que o marcador de temperatura externa estava oscilando de -12ºC até 65ºC, depois ele ficou 2 risquinhos ( -- ) e o ar voltou a funcionar. Daí pra frente o ar não deu mais problemas, porém o marcador não mostra mais a temperatura externa, só fica esses "--" no lugar da temperatura externa. Agora estou atrás de saber onde fica o local desse sensor pra poder trocá-lo.
1 curtida
E
o meu ainda nao resolvi sera que alguem pode me ajudar!!
M
Conseguiu resolver o seu problema com Ar da santa? Estou com esse problema também
R
Rodrigo Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ

ar condicionado gele somente lado do passageiro

O ar concionado do meu Hyundai Santa Fé 2011 somente gela o lado do passageiro, do lado do motorista sai na temperatura ambiente, porém se eu aumentar a temperatura, os dois lados saem ar aquecido. Alguém já teve esse problema e pode ajudar com uma orientação?
 
Tambem estou passando prlo mesmo problema alguem pode nos ajudar ?
Anônimo

Sensor de temperatura do ar

Boa tarde. Alguém sabe o de fica o sensor de temperatura externa que comanda o ar condicionado da Santa fé 2011? Esta mais de 30 graus externos e indica somente 19 no painel e o ar não gela. Quando ele marca a temperatura externa alta o ar congela. Mas não é sempre q mãe a correto. Não sei onde fica para substituir o mesmo. Obrigado
1 curtida
R
Marcelo, qual a temperatura que voce solicita para o ar condicionado deixar dentro da cabine? 19°C? Isto se regula girando os botões do ar condicionado no painel Embaixo no diplay aparece a temperatura externa ao veiculo.Esta não aparece os 30°C que voce se refere? Se voce gira os botões de seleção de temperatura para o minimo"LO" o ar não gela? Então pode ser que não há gas no sistema e então voce deveria levar em uma loja que de assistencia em ar condicionado veiculares pedir para verificarem o sistema.Aproveite e veja o filtro de cabine se também não precisa ser trocado.
1 curtida
E
Eder Jose Salm
Joinville - SC

Ar condicionado

Olá gostaria de saber se é normal o ar condicionado levar tempo para gelar ?
A
ja experimentou trocar o filtro do ar condicionado ?
R
Não, nãoleva tempo para gelar , agora voce talvez precise consultar o manual para saber operá-lo corretamente pelo fato de ele ser digital.Se a temperatura que está programada no painel for ,p.ex, 23°C e a temperatura externa estiver em 25°C voce nem perceberá el funcionando , a não ser que voce programe para 16°e ligue ele em auto, que aí ele forçará a temperatura cair para 16°.leia o manual com atenção que voce poderá extrai dele seu melhor uso. Porém se não for este o caso ,voce poderá levar até uma oficina de ar condicionado automotiva para verificarem a carga de gás e o estado do filtro de cabine.
1 curtida
F
Felipe Ditrich
Recife - PE

Santa fe - Ar condicionado

Apenas para registro. Tenho uma santa fe 2009 e tive problemas com o compressor do ar condicionado. Substutui por um compressor usado do Azerra. Constatamos que o compressor do azerra e vera cruz e o mesmo da santa fe. Dizem que o IX-35 tambem serve contudo nao testamo.