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Marcos Antoniode Aoliveira Leandro
Umuarama - PR
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o tanque é bipartido por causa do cardan da tração trazeira.Eles se comunicam através de mangueiras.A bomba de gasolina , o medidor de nivel e o filtro de gasolina ficam sob o assento traseiro atras do banco do motorista. Do outro lado em baixo do banco traseiro do passageiro há somente a boia de metricas que informa tudo para o computador de bordo(este quando informa tudo errado é esta boia que tem que ser trocada).No seu caso deve ser a boia de combustivel bem mais barata que a de metricas,Aproveite e compre o filtro de combustivel e já troque-o que o serviço é quase o mesmo.
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Maurício Fernando Melo
Lages - SC
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Artur Fontana
Santo André - SP
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Artur, foi em scanner de autorizada este veredicto de que não acusou erro ? se o scanner utiizado não tiver o programa especifico da Santa fé não dá para acreditar cegamente.Melhor conferir numa concessionaria além do que voce não é obrigado a fazer o serviço lá.
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OLA ARTHUR
MEU PROBLEMA É QUASE IGUAL O SEU, VEJA ABAIXO. VOCE JA DESCOBRIU O DEFEITO? OBRIGADO:
"BOM DIA AMIGOS
TENHO UMA SANTA FE 2008 2.7 V6 E A LUZ DO ESP - CONTROLE DE ESTABILIDADE, PERMANECE ACESA DIRETO LOGO AO LIGAR O VEICULO. ISSO PODE SER ALINHAMENTO OU AMORTECEDORES RUINS?
NO AGUARDO DE RESPOSTAS AMIGOS"
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Rafael Bianchin
Americana - SP
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Também tive este problema no led do ESP. Inicialmente, a instalação de um interruptor do freio novo, comprado na concessionária, não resolveu o problema. Depois que a oficina disse que iria devolver o interruptor, o chefe de oficina da concessionária informou que as peças dos lotes atuais requerem uma modificação na posição dos fios dos contatos. Eles não repassaram o esquema para o meu mecânico, mas, depois de muita reclamação, efetuaram a instalação da peça nova sem custo adicional. A peça antiga e a nova possuem o mesmo código.
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Elvis Ribeiro
Curitiba - PR
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Elvis, trocou a bateria da chave? Experimente limpar os contatos da chave passando uma borracha tipo a daquele láois borracha amarelo,inclusive na bateria também. Pode simplesmente ser mal contato da bateria.Não custa nada tentar isto.
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Walter Brasil
São Paulo - SP
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Boa noite Walter, a minha está com o mesmo problema, mesmo modelo e ano, comprei um painel e nada, fiz a revisão de todos sensores e nada, testei a continuidade até o painel e tudo ok. Esse carro tem sensores de velocidade na roda, no motor e câmbio. Quando coloca no scanner e sai para testar o aparelho mostra a velocidade. No meu caso o problema está na coroa e no pinhão que gira o sensor de velocidade no câmbio. Meu mecânico filmou a engrenagem roçada da corroa dentro do câmbio, não adianta trocar somente o pinhão. Preciso comprar esse kit para fazer o reparo. Será preciso desmontar o câmbio para isso, mão de obra estimada em 1.500,00 fora peças e óleo. Se conseguir encontrar o kit deixa um posto. Espero ter ajudado
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Fábio Alarcon
São Paulo - SP
R
Fabio, seria 3.5 V6, certo? Voce já experimentou reapertar as 4 homocineticas(uma em cada roda) e os parafusos do Cardan?
É facil e barato fazer isto em qualquer oficina antes de sair querendo trocar a caixa de transferencia.Falo isto pela sua expressão:"estou suspeitando..."
Melhor checar isto antes.Boa sorte e espero ter-lhe ajudado.
J
Bom dia
Aconselho analisar caixa de transferência, acoplamento do diferencial, diferencial e sistema eletrônico de controle.
Att.,
Assistência Técnica KOREAN
W
Boa noite Fábio eu tenho um oficina de câmbio automático já peguei esse defeito na santa fe
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Antonio Denis Rocha
Brasília - DF
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Edilson Vieira da Silva
Praia Grande - SP
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Acredito que não seja normal. Tenho uma 2.7 2010 e só consigo fazer as trocas para tirar de P se estiver ligada e com o pé no freio, o mesmo procedimento se eu precisar colocar em R. Acho que seria interessante levar em alguém que trabalhe com transmissão automática ou na própria Hyundai.
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Nelson Machado
Belo Horizonte - MG
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Boa tarde, NELSON, passei por um problema semelhante neste domingo, 10/02/2.019, na estrada andando normal, ela cortou a aceleração, estava marcando 1/4 de gasolina, achamos que poderia ser a bomba de combustível, o guicho me levou a um posto de gasolina para me tirar da rodovia, conclusão, em um auto elétrico o eletricista me informou que estava desconfiado da gasolina, colocamos 10 litros de gasolina no tanque e ela voltou a funcionar, era o marcador de combustível que estava errado, para minha sorte, acredito.
M
Tive em mais de uma oportunidade o mesmo problema, sempre numa subida e com retomada de velocidade, também escaneei e nada, mas quando aconteceu estava com pouco combustível, desde então não deixei chegar na reserva e não tive problema algum.
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Bom dia Nelson,
Já resolveu o problema? Tive esse defeito na minha, e para minha surpresa era o sensor do pedal de freio. Ele as vezes acionava sem ter apertado o pedal, e cortava a aceleração. Custa menos de 60,00. Cheque também o posicionamento dele, pois é possível mudar o momento de acionamento dele.
Espero ter ajudado.
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R
Robert Ruegg
São Paulo - SP
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Há um anuncio deste veiculo no i carros numero do anuncio 22617282 com preço agora de R$52.000,00 .O veiculo encontra-se em exposição na AUTO RACING Av Jorn. Roberto Marinho 2252,Brooklin com Tadeu tel 115041-4000
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J
Jose Luis Capati
Ribeirão Preto - SP
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Luiz Carlos Guarilha
Foz do Iguaçu - PR
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Demétrius Campos
Campina Grande - PB
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F
Boa tarde. A minha santa fé 2010/2011 apresentou um problema que não pegava por nada. Tirei a bomba, testei a bomba e a mesma estava boa. descobri que não chegava corrente(fase) no terminal que alimenta a bomba de combustível. Já estava de saco cheio desse carro. Fui a um mecânico e ele estava mexendo num carro na nisan e ele disse que o problema desse carro, nisan, era a bateria do comando da chave. Ai eu fui em casa peguei a chave desmontei e comprei um bateria do controle da chave e na mesma hora o carro pegou.
A
Tenho uma 2007/2008 e passei por problema parecido, o carro simplesmente não pegava e não dava sinal de nada...troquei a bateria e eventualmente o problema volta ainda acontecer...percebi que quando mexo no câmbio ela pega, apesar de o carro está no P é como se estivesse no D, como se fosse mal contato, só sei que quando acontece isso tiro um pouco o câmbio de P e volto e o carro pega normalmente.
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Antonio Vieira da Silva Neto
São Paulo - SP
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Vinicius Arruda Luz
Rio de Janeiro - RJ
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Amigo conseguiu arrumar? Meu som está com um defeito parecido a mídia liga mas não sai som nos falantes, depois de um tempo o carro rodando aí liga normalmente
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Gustavo Palmeira
Recife - PE
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Abmael Moura
Fortaleza - CE
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Ricardo Takashi Taté
Santo André - SP
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Freio de estacionamento elétrico. Tire as rodas traseiras e com uma chave philips solte os cabos do freio de estacionamento das rodas e libera as rodas traseiras. Leve a uma mecanico rodando normalmente.
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Djones Luiz Fank
Itaipulândia - PR
Estou com mesmo problema, depois do óleo da caixa de transferência ter mudado sua propriedade, ficou tipo emborrachado. Hoje com o óleo já trocado estou com o mesmo barulho, já desmontei a caixa e não a peças aparentemente desgastadas, mais o barulho vem dela. (Caixa de transferência)