Amarildo José Barcarol
Novato
amarildojb@oi.com.br 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

ESP CONTROLE DE ESTABILIDADE
Hyundai Santa Fe  
BOM DIA AMIGOS TENHO UMA SANTA FE 2008 2.7 V6 E A LUZ DO ESP - CONTROLE DE ESTABILIDADE, PERMANECE ACESA DIRETO LOGO AO LIGAR O VEICULO. ISSO PODE SER ALINHAMENTO OU AMORTECEDORES RUINS? NO AGUARDO DE RESPOSTAS AMIGOS
Amarildo José Barcarol
Peça para o mecânico verificar o sensor do pedal do freio. O scanner registra se há problema. Isto já aconteceu no meu carro e a troca do sensor resolveu o problema da lâmpada ESP ligada.

ESP OFF
Hyundai Santa Fe  
Minha santa fé não apaga ESP Off, já troquei, sensor de freio, módulo de controle de tração, módulo de sensor de gravidade, mas não adianta está dando erro c1282 taxa de desvio e sensor G Elétrico Alguém poderia me ajudar?
Amarildo José Barcarol
Também tive este problema no led do ESP. Inicialmente, a instalação de um interruptor do freio novo, comprado na concessionária, não resolveu o problema. Depois que a oficina disse que iria devolver o interruptor, o chefe de oficina da concessionária informou que as peças dos lotes atuais requerem uma modificação na posição dos fios dos contatos. Eles não repassaram o esquema para o meu mecânico, mas, depois de muita reclamação, efetuaram a instalação da peça nova sem custo adicional. A peça antiga e a nova possuem o mesmo código.