Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Ranger
399 seguidores • 42 opiniões • 592 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2001 2000 1997

Fórum Ford Ranger

 
E
Eric A.
São Paulo - SP

Travas de Roda (Ranger, Fiesta, Focus)

Pessoal, estou vendendo as travas da Roda de Liga. Originais Ford. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772233997-trava-roda-original-mcgard-ford-fiesta-ranger-focus-_JM Obrigado, abraços!
D
Diego Arruda
Recife - PE

Perda de força

Ola amigos, tenho uma ranger 2013 3.2 auto. A diesel, e já fiz de tudo, limpeza de bico, troquei filtros de ar, e de bomba de combustível, quando boto ela pra andar ela dar 160 km/h, ligeiro e rápido, quando eu freio ela pra reduzir a velocidade, do nada ela perde força, fiz limpeza do tanque de combustível, troquei o sensor de escape, e passo ela no computador e não apresenta nada, vocês por favor poderia me informa o que pode ser? Já levei pra vários mecânicos e nada.
Anônimo

Problema luz interna, não desliga, mesmo desligando sensores

Preciso de digas sobre problemas na parte de luz interna ranger stx, já desliguei as duas microchaves das portas e mesmo assim a luz interna continua ligada! E acusando porta aberta no painel, e tbm não achei o alarme original dela! Tudo que for resposta ou dicas me ajuda! Obrigado...
Anônimo

Ranger 2016/2017 flex

Bom dia pessoal, estive olhando uma XLT Flex ontem. Como será minha primeira pick up na vida, para uso urbano mesmo, gostaria de saber da experiência de vocês com o modelo flex, principalmente nos quesitos consumo, seguro, e outros. Soube que este modelo 2017 talvez esteja um pouco mais econômico com combustível, devido à nova direção elétrica e pneus diferenciados na flex. Segundo o vendedor, a economia seria em torno de 5%. Estou olhando também a nova S10 LTZ. Alguém poderia contribuir? Abraços.
A
Amarildo Lucas
Rio de Janeiro - RJ

Primeira Marcha e a Ré com dificuldades para engrenar quando paro o carro

Estou com dificuldades para engrenar a 1°marcha com o carro parado, tenho sempre que engatar a 2° e depois colocar na 1°, mesma coisa com a Ré. Alguém pode me orientar. ranger 2011 2.3 4x2 gasolina.
2 curtidas

Adpatar USB Som Rager GLS 2013

Boa tarde pessoal, eu adquiri uma Ranger 2013 GLS, porém o som veio apenas com a entrada aux, não tem entrada USB e não queria gastar agora com multimidia, gostaria de saber se alguem conseguiu ou sabe como adpatar uma entrada USB ao som. obrigado
E
Eduardo Robin
Curitiba - PR

Comando ar condicionado Ranger 2014.

Tenho uma Ranger XL 2013/2014, gostaria de saber se colocando o comando do ar condicionado digital que vem na XLT ele funciona na minha XL, pelo que já vi o comando analógico é todo elétrico, pois não possui elementos mecânicos.
S
Sérgio Mathias
Vitória - ES

Mola relógio quebrou

Tenho uma Ranger 2010/2011 CD Gasolina Limited e a mola relógio está danificada. Estou sem buzina e sem air bag do volante. Não consigo encontrar essa peça aqui no mercado da minha cidade. Na concessionária Ford eles me conseguem (tem que pedir na fábrica) por quase R$1.000,00. Alguém sabe de uma alternativa? Talvez uma usada, recondicionada, de um ferro velho, etc. Agradecerei muito a quem puder me ajudar. Abraços.
A
Alciomar Venturini
São Pedro do Sul - RS

Ranger nao pega

Boa noite. Tenho uma Ranger ano 94 4.0 V6. Desliguei nao pegou mais. Nao aciona mais a bomba de combustivel e cortou corrente das velas.Uso injecao programavel Hardware. Ja enviei o módulo ao fabricante, nao constatou defeito. Ligando a bomba direto no rele ela aciona, mesmo assim nao pega. Ja testei o sensor de rotacao, o rele, tudo ok. Ja Estou a mais de 2 semanas com esse problema e nao consigo achar a solucao. Alguma dica. Obrigado
2 curtidas
T
ALCIOMAR BOA TARDE! A MINHA ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA... VC ENCONTROU A SOLUÇÃO?
 
Mario Luis Niero
Socorro - SP

Vazamento de oleo do cambio na saida do cardan da ranger 2.3 L repower 2008

Quando o rolamento do cardan de minha ranger XLT CD Repower 2.3 L 2008 soltou do coxim de borracha da mesma peça, troquei por um "paralelo" que também soltou após 2 meses de uso !! Nesta ocasião coloquei um rolamento da F-1000 (rei) bem mais reforçado , o que parecia ter resolvido o problema . Contudo após 20 Km começou a vazar óleo da saída do Câmbio !!! Seria essa peça muito dura, forçando o sistema inteiro ?? Obrigado !!
M
Marcos Valério
Salvador - BA

Minha 1ª Ranger

Bem amigos do club Ranger,já faz mais de um ano que possuo uma Ranger 2010/2011 XLT/4/4 diesel,estou gostando desse presente que o Senhor me deu mas hoje ao dar a partida no motor percebi que o odometro trip e o de controle de consumo ficou zerado, alguém tem uma dica para resolver esse problema? Muito agradecido que o Senhor vos abençoe.
F
Fátima Faria Quados
Divinópolis - MG

Decepção!

Meu marido comprou neste último dia 27/05/2016 uma Ford Ranger XLS 2.5 Flex 2015/2016 pois queríamos um carro grande para buscar nossa filha no aeroporto de Confins que traria 05 mala grandes. Pegamos a Ranger um dia anteS e no dia seguinte saímos rumo ao aeroporto. Infelizmente com apenas 200 km rodados essa Ranger começou a perder força..simplesmente parou de andar à ponto de nos deixar no meio de uma Rodovia perigosa e movimentada!Tivemos que acionar a Forde no 0800 e fomos direto com o Guincho pra concessionária "PISA" em BH. Lá chegando nenhum mecânico conseguia encontrar qual seria o defeito. Hoje já fazem 04 dias que estamos á pé!!À cada momento falam que é uma coisa...Estou desesperada! Pagamos à vista e estamos sem carro! Um Absurdo!! Um descaso com o consumidor! Estamos totalmente decepcionados com essa FORD RANGER!!
G
Problema maior é a Pisa. Pior concessionária do mundo. Tive problema com ela e sofro até hj. A Inova e EXCELENTE atendimento só to mexendo lá agora. Revisões reparos e etc